ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Celta de Vigo vs Real Sociedad - Primeira Divisão Jor.29 12/03/16 17:15  (Lida 408 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 433139
    O essencial para apostar Estatísticas completas
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Celta de Vigo
    V E E E E E V V E E 12.Mar
    Real Sociedad
    V E E V V V V E E E 12.Mar

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

    Tips
    • Back @ 2.05 2nd Half

      Mercado: Half With Most Goals

      -100%
      100%
      Justificação da Tip:
      Acredito que este jogo será decidido na segunda metade e creio que esta será a parte mais produtiva do jogo, portanto vejo uma partida com golos e eles serão marcados maioritariamente nos segundos 45" da partida
    • Back @ 1.70 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação da Tip:
      Acredito que ambas as formações irão chegar ao golo, pois estas formações apresentam se algo inconsistentes no que toca ao sector defensivo, portanto creio que esta odd esta com bastante valor para o jogo em questão
    • Back @ 1.70 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -40%
      40%
      Justificação da Tip:
      ambas as equipas têm uma capacidade ofensiva forte e acredito que ambas consigam marcar pelo menos um golo cada, pois sera um jogo muito aberto e vao acabar as duas equipas por falhar a nivel defensivo
    Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primeira Divisão Espanha » Celta de Vigo vs Real Sociedad

    Online Academia

    • Mensagens: 108954
      Análise: Celta de Vigo vs Real Sociedad (12 Março 2016)
      « Responder #1 em: Março 09, 2016, 17:15 »

      Celta de Vigo e Real Sociedad medem forças no Estadio de Balaídos, num jogo para a 29ª jornada da Primeira Divisão. No último confronto direto para esta edição da liga, a 31‑10‑2015, o Celta de Vigo ganhou fora por (2‑3). Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 3 empates nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 13‑09‑2014, num jogo para a Primeira Divisão, que acabou num empate por (2‑2). Os golos do encontro foram marcados por J. Larrivey (48' ) e F. Orellana (28' ) para o Celta de Vigo e por Agirretxe (69' ) e Jonny Castro (90' Autogolo) para a Real Sociedad.

      Análise do Celta de Vigo

      Depois de 12 vitórias, 6 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 42 pontos. No último jogo, perdeu com o Real Madrid fora por (7‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Villarreal.. Para o campeonato, o Celta de Vigo conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

      O Celta de Vigo chega a este jogo desmoralizado devido ao desaire registado no terreno do Real Madrid, por 7-1. Assim o grande objetivo da turma de Eduardo Berizzo será regressar aos triunfos e para isso vai aproveitar o apoio dos seus adeptos para o conseguir. Quando atua dentro de portas o Celta costuma exibir um futebol muito atrativo, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através dos corredores. Porém importa frisar que a equipa possui grande dificuldade nas bolas paradas defensivas e na transição ataque-defesa. Iago Aspas continua a ser a figura da equipa caseira, e além de possuir 14 golos, o espanhol marcou um golo fenomenal no último embate. Para este jogo o treinador não pode contar com Jonny Castro e Orellana, castigados, além de Pablo Hernández e Fontàs, lesionados.

      Análise do Real Sociedad

      A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 8 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Atlético Madrid por (3‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Levante por (1‑1). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato a Real Sociedad regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

      A Real Sociedad parte para este jogo desmotivado devido ao empate em casa frente ao último do campeonato, somando assim o terceiro jogo consecutivo sem perder. Normalmente o treinador Eusebio joga em 4-3-3 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques pelos flancos. Porém em alguns momentos do jogo a equipa exibe bons apontamentos na manutenção da posse da bola. De destacar que a turma visitante apresenta grande dificuldade na transição defensiva devido à lentidão dos seus jogadores. Imanol Agirretxe continua no topo da lista de melhores marcadores da equipa com 13 golos marcados. Para este jogo o treinador não pode contar com Granero, suspenso, além de Zurutuza, Bergara, Capilla e Canales, lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      Este jogo coloca frente a frente equipas muito competentes no setor mais ofensivo, porém, com algumas fragilidades no setor mais recuado. Posto isto acreditamos que este desafio seja bastante aberto e com oportunidades de golo para as duas formações. Assim o cenário que mais se adapta a este jogo é a existência de alguns golos.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera División » Celta de Vigo vs Real Sociedad