ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Tópico: Levante vs Rayo Vallecano - Primeira Divisão Jor.19 09/01/16 21:05  (Lida 304 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 444915
    O essencial para apostar Estatísticas completas
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

    Tips
    • Back @ 2.30 Levante

      Mercado: Match Odds

      +130.00%
      100%
      Justificação da Tip:
      Os dois ultimos classificados defrontam-se num jogo em que ambas as equipas querem e precisam de ganhar. Espera-se um ligeiro ascendete para a equipa da casa...
    • Back @ 3.40 Rayo Vallecano

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação da Tip:
      Rayo Vallecano no ultimo jogou contra o Atlético de Madrir conseguiu o empate, o que lhes permitiu ganhar confiança. O Levante é o ultimo classificado, por isso o Rayo será, na minha opinião, o vencedor do encontro.
    • Cruzwin +8% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.08 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +8.00%
      100%
      Justificação da Tip:
      A equipa da casa está atualmente na 20ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. Perdeu em casa contra o Málaga por (0‑1).
    Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primeira Divisão Espanha » Levante vs Rayo Vallecano

    Online Academia

    • Mensagens: 113854
      Análise: Levante vs Rayo Vallecano (09 Janeiro 2016)
      « Responder #1 em: Janeiro 07, 2016, 01:14 »

      Levante e Rayo Vallecano enfrentam‑se no Estadio Ciudad de Valencia, num encontro para a 19ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primera División, a 27‑09‑2014, o Rayo Vallecano conseguiu vencer, por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por Léo Baptistão (12' e 33' ) para o Rayo Vallecano. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Levante apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Levante

      Depois de 2 vitórias, 5 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 20ª posição, tendo conquistado 11 pontos. No último jogo, perdeu com o Atlético Madrid fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Málaga. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 25 sofridos; contra 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 13 golos marcados e 21 sofridos. Para o campeonato, o Levante conquistou 6 pontos em 27 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio.

      Para esta competição, não ganha no seu estádio há 5 jogos. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 5 dos seus 9 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 18 jogos para a Primera División, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 18 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 8 golos entre os minutos (46'‑60') e 4 dos seus 8 entre (76'‑90').

      O Levante possui o pior ataque do campeonato, e mesmo a jogar em casa, só conseguiu marcar sete golos em dez jogos. Portanto esepra-se uma equipa com grandes dificuldades em criar e finalizar jogadas a seu favor. 

      Análise do Rayo Vallecano

      A equipa visitante está atualmente na 19ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 3 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Atlético Madrid por (0‑2). No último jogo, empatou em casa contra a Real Sociedad por (2‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 38 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 22 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, empatou com o Atlético Madrid em casa por (1‑1). O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (10‑2) frente ao Real Madrid. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Rayo Vallecano regista 1 vitória, 1 empate e 6 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 24 possíveis.

      Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

      A equipa necessita urgentemente de vencer, contudo, passa por um momento muito complicado visto que no último jogo fora de casa perdeu por 10-2 frente ao Real Madrid. Assim esperamos que a equipa jogue com uma estratégia mais defensiva de modo a evitar golos. 

      Sugestão de Aposta:

      Esperamos que este jogo seja fraco pois estão em jogo equipas que apresentam equipas com fracos desempenhos, e além disto, ineficácia na hora de finalizar. Posto isto acreditamos que este jogo não tenha mais de três golos no marcador final. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera División » Levante vs Rayo Vallecano