Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Ténis - Análise: N. Djokovic vs T. Berdych (06 Novembro 2015)  (Lida 793 vezes)

Online Academia

  • Mensagens: 14496

Encontro dos Quartos de Final do Masters 1000 de Paris, torneio realizado em piso duro indoor. O nº1 mundial defronta Tomas Berdych no penúltimo duelo do dia em França. O encontro não se deve iniciar antes das 18.30.
 


Análise do N. Djokovic

O sérvio Novak Djokovic é a grande estrela do circuito e alvo a abater. Mas derrotá-lo tem-se revelado uma missão quase impossível e as casas de apostas não facilitam na linha de jogos para este embate. As linhas são constantemente inflaccionadas, mas para apostar contra o melhor do mundo é necessária grande coragem.
Djokovic não perde um jogo há 19 encontros e é claramente o favorito ao título neste torneio, e logo de seguida também ao ATP Finals. As suas qualidades dispensam comentários. No primeiro encontro no torneio, ele derrotou Bellucci numa partida em que não entrou muito focado e demorou algum tempo a entrar no seu ritmo. Na segunda partida, diante de Simon, foi forçado a sofrer um pouco com o jogo defensivo do gaulês, mas nos momentos chave elevou o seu nível de jogo e conseguiu as necessárias quebras de serviço para concluir os dois sets e vencer o encontro.


 

Análise do T. Berdych

O nº5 mundial decidiu jogar o seu melhor ténis no dia anterior e aproveitou a limitação física de Tsonga para vencer em dois sets sem nunca ver o seu jogo de serviço em risco. Agora terá pela frente o pior pesadelo de qualquer tenista, e a concentração nos seus jogos de serviço será crucial se quiser criar problemas a Nole.
Berdych mostrou uma versão totalmente diferente do seu jogo diante de Tsonga, algo que não havia sucedido perante Vasselin. Ele foi mais regular do fundo do court e serviu muito melhor. As suas bolas entraram com mais frequência, no entanto em alguns jogos do segundo set acusou alguma pressão e deu sinais de quebra. Hoje, espero que ele seja agressivo perante Djokovic, pois se jogar com cautelas será certamente derrotado.

 

Sugestão de Aposta:

Novak Djokovic é um monstro dentro do court mas não é indestrutível. Ele não é tão forte em piso indoor pois o mesmo diminui as diferenças técnicas entre jogadores, e com um bom serviço, é possível que o checo ganhe vários jogos de serviço. Berdych possui um serviço poderoso e consegue desenvolver o seu jogo diante de Nole. Este ano, eles já se defrontaram por duas vezes e o checo conseguiu vencer um set em ambos os embates. Portanto, acredito numa partida mais equilibrada do que as odds sugerem e a linha de 20.5 parece-me aceitável neste tipo de piso.



Mais de 20.5 Jogos ⇒ odd 1.83
 

Ver no portal em:

Estatísticas » Ténis » Rolex Paris Masters » N. Djokovic vs T. Berdych