Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Ténis - Análise: J. Sock vs J. Isner (29 Outubro 2015)  (Lida 741 vezes)

Online Academia

  • Mensagens: 14496

Encontro dos Oitavos de Final do ATP 500 de Basileia. Os compatriotas Sock e Isner defrontam-se numa partida que não se deve iniciar antes das 15 Horas.
 

Análise do J. Sock

O norte-americano Jack Sock de 23 anos é o atual nº29 mundial. Sock apresenta melhores registos em pisos rápidos e está num excelente momento na sua carreira. Mas chega a este embate como não-favorito, no entanto certamente que irá vender cara a sua derrota.
Na semana passada, Sock foi finalista em Estocolmo, acabando por perder com Berdych. Ele está a jogar bem, com o serviço calibrado e a sua direita a andar como nunca. No primeiro encontro em Basileia, ele derrotou Kudla e demonstrou que está bem fisicamente, portanto esperamos que faça uma boa exibição diante de Isner, um adversário muito menos móvel.
 

Análise do J. Isner

John Isner de 30 anos está actualmente entre os 15 melhores tenistas mundiais. Actualmente, ocupa a 14ª posição do ranking e este tipo de superfície assenta-lhe muito bem. Deste modo, o seu favoritismo é natural, embora não se esperem grandes facilidades.
Isner vem de uma prestação mediana em Shangai e de uma decepção em Viena, onde perdeu com Gulbis e foi quebrado por mais de uma vez. Curiosamente, o norte-americano voltou a defrontar Gulbis no jogo de estreia aqui na Suíça, mas desta vez Isner aproveitou as desconexões do letão para vencer em apenas dois sets sem necessitar de qualquer tie break. Sock é um tenista muito melhor que Gulbis por estes dias, e dificilmente estenderá a passadeira ao seu compatriota.

 

Sugestão de Aposta:

Partida com forte tendência para ter tie breaks. A linha de O/U está muito inflaccionada, ou seja, as casas de apostas também apontam para pelo menos um tie break. E parece-me que o primeiro set só não terá tie break se ambos os jogadores cometerem muitos erros nos seus jogos de serviço, e caso isso não aconteça o tie break deverá ser uma realidade.



Tie Break no 1º Set ⇒ odd 1.90
 

Ver no portal em:

Estatísticas » Ténis » Swiss Indoors Basel » J. Sock vs J. Isner