Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Ténis - Análise: L. Rosol vs R. Nadal (26 Outubro 2015)  (Lida 928 vezes)

Online Academia

  • Mensagens: 14496

Encontro da 1ª Ronda do ATP 500 de Basileia, prova disputada em piso duro indoor. Nadal e Rosol entram em court por volta das 17.45.

 

Análise do L. Rosol

Lukas Rosol é um tenista checo de 30 anos, actual nº78 mundial. Ele tem um estilo adaptável a qualquer piso e vem de uma boa campanha em Viena. Mas o facto de defrontar um adversário de topo, torna natural o seu estatuto de não-favorito. Ainda assim, acredito que ele se exibirá a bom nível diante de Rafa Nadal. 
Rosol possui várias qualidades como um forte serviço ou um direita bastante pesada, já para não falar do facto de até se bater bem do fundo do court. De qualquer das formas, este tem sido um ano negativo para o tenista checo, um dos piores desde que se tornou profissional. No início do ano, ele mostrou-se muito mal em termos físicos e técnicos, e com isso perdeu muitos lugares no ranking. Nas últimas semanas mostrou finalmente alguma evolução, e parece estar a preparar-se para regressar ao top-40 no próximo ano. Em Viena, ele bateu o pé a Tsonga e ainda roubou um set a Monfils.

 

Análise do R. Nadal

O espanhol Rafael Nadal chega a este torneio com muitas dúvidas em seu redor, nomeadamente em relação ao seu rendimento actual. Para complicar um pouco mais as coisas, Rafa vai jogar em piso duro onde costuma sentir mais dificuldades de adaptação. É claro que ele é um dos favoritos ao título juntamente com Federer e Wawrinka, mas continua a  aparentar estar longe da sua melhor forma.
Nadal pode estar já com o pensamento no ATP World Tour Finals e pode utilizar esse torneio e o Masters de Paris como provas eleitas para dar tudo neste final de temporada. Nadal continua a ser um jogador muito forte, que aplica grande intensidade ao seu jogo mas que, ainda assim já não é a mesma de outros tempos. Nadal continua a defender muito bem mas deverá sentir dificuldades para quebrar o serviço a Rosol neste tipo de superfície.

 

Sugestão de Aposta:

Nadal é naturalmente favorito, mas não tanto quanto as odds indicam. Rosol possui um forte serviço e tem jogado bem nas últimas semanas. Tendo isso em conta, e juntando a actual instabilidade de Nadal, o tipo de piso e as características de jogo de Rosol, acredito que a melhor opção será uma aposta no Mais de 21.5 Jogos. E convém relembrar que um dos dias mais brilhantes da carreira de Rosol foi precisamente contra Nadal, em Wimbledon 2012, quando o checo venceu o espanhol e espantou o mundo.


Mais de 21.5 Jogos ⇒ odd 1.80
 

Ver no portal em:

Estatísticas » Ténis » Swiss Indoors Basel » L. Rosol vs R. Nadal

Offline pedrorpereira87

  • Mensagens: 8
Re: Ténis - Análise: L. Rosol vs R. Nadal (26 Outubro 2015)
« Responder #1 em: Outubro 26, 2015, 17:41 »
Desculpem fazer o meu primeiro comentario assim mas tenho quase a certeza que esta aposta voces perdem

Offline jrmsferreira

  • Mensagens: 219
Re: Ténis - Análise: L. Rosol vs R. Nadal (26 Outubro 2015)
« Responder #2 em: Outubro 26, 2015, 19:18 »
Desculpem fazer o meu primeiro comentario assim mas tenho quase a certeza que esta aposta voces perdem

Já esta ganha!!!  (hello)

Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
Re: Ténis - Análise: L. Rosol vs R. Nadal (26 Outubro 2015)
« Responder #3 em: Outubro 26, 2015, 19:24 »
É normal acertar umas e errar outras :)

Offline pedrorpereira87

  • Mensagens: 8
Re: Ténis - Análise: L. Rosol vs R. Nadal (26 Outubro 2015)
« Responder #4 em: Outubro 27, 2015, 00:26 »
Boa noite assumo que tambem estudei mal o jogo mas se acompanharam sabem que ganharam com muita sorte mesmo estiveram a 2 pontos de perder e muito bem perdido virou mesmo por acaso o Nadal consegui break dps de 61. 5-3 e 30-0 no serviço sem ter tido qualquer bp até esse momento penso que está tudo dito e duvido que tenha sido essa a vossa interpretação do jogo mas o que interessa é que ganharam vou começar a ter mais atenção a isso  (amem)