Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Ténis - Análise: A. Dolgopolov vs G. Garcia-Lopez (17 Junho 2015)  (Lida 153 vezes)

Online Academia

  • Mensagens: 14445

Partida a contar para o ATP 500 de Queens, torneio disputado na relva de Londres. Neste encontro, teremos Dolgopolov, carrasco de Nadal na última ronda, diante de Garcia-Lopez. A partida está agendada para o fim do dia desta Quarta-Feira e não deve iniciar-se antes da 17 horas.
 

Análise do A. Dolgopolov

Alexandr Dolgopolov tem 26 anos, 1.80m e dois títulos na carreira. Actualmente, ocupa a 75ª posição do Ranking ATP devido a uma lesão que o afastou dos courts durante algum tempo, mas deverá recuperar vários lugares rapidamente. Dolgopolov despachou Rafa Nadal na 1ª Ronda e chega cheio de moral a este duelo.
O ucraniano gosta de jogar em todos os tipos de piso mas é nos mais rápidos que se sente melhor. Dolgo é muito instável e por vezes joga de acordo com o seu instinto. Ele possui um serviço de grande qualidade e direitas que incomodam os adversários. Também gosta de utilizar os slices, está constantemente a variar o seu estilo de jogo e movimenta-se muito bem em court.
Dolgopolov esteve a contas com problemas físicos na época anterior e começou o ano de forma lenta, estando ainda em busca do ritmo ideal. No presente ano tem o registo de 14-12 mas deverá melhorá-lo gradualmente. O seu melhor resultado do ano foi a chegada aos Oitavos de Final do Masters 1000 de Miami, onde viria a perder com Djokovic.

 

Análise do G. Garcia-Lopez

Guilhermo Garcia-Lopez é um veterano espanhol de 32 anos e 1.88m, que tem na terra batida o seu piso de eleição. Em torneios indoor ele não se tem dado mal mas costuma sentir dificuldades para se adaptar à relva. Ele está na 34ª posição do Ranking ATP.
Garcia-Lopez é um tenista experiente e muito consistente do fundo do court. É bem menos agressivo que o ucraniano, mas compensa isso com regularidade, cometendo muito menos erros. No primeiro encontro, bateu o compatriota Andujar em dois sets, mas convém salientar que Andujar joga francamente mal em relva.
Guillermo soma cinco títulos na sua carreira, dois deles obtidos já este ano. Em 2015, segue com um registo de 21-13 e foi feliz no piso duro indoor de Zagreb e na terra batida de Bucareste. Mas com a chegada da época de relva, é altamente improvável que ele continue a render ao mesmo nível.

 

Sugestão de Aposta:

Dolgopolov é um jogador mais agressivo e isso pode gerar dividendos em relva. É um facto que o ucraniano é bem mais instável e pode ter um dia mau, mas não deixa de ser favorito para vencer este encontro. Por outro lado, é natural que o seu favoritismo esteja inflaccionado após o triunfo sobre Nadal, portanto o triunfo do ucraniano perde algum valor. Garcia-Lopez vai necessitar de estar a grande nível se quiser sair vitorioso. Portanto, embora as "odds" não sejam muito atractivas, vamos em Dolgo.



Dolgopolov para Vencer ⇒ odd 1.50
 

Ver no portal em:

Estatísticas » Ténis » Fever-Tree Championships » A. Dolgopolov vs G. Garcia-Lopez