Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Ténis - Análise: V. Troicki vs S. Groth (12 Junho 2015)  (Lida 180 vezes)

Online Academia

  • Mensagens: 14446

Partida dos Quartos de Final do ATP 250 de Estugarda, torneio disputado na relva germânica. Esta partida irá opor o sérvio Viktor Troicki ao australiano Sam Groth, dois jogadores que se adaptam bem a esta superfície. O encontro está agendado para as 16horas portuguesas.
 

Análise do V. Troicki

O sérvio Viktor Troicki de 29 anos e 1.93m adapta-se bem a todos as superfícies, mas é mais eficaz em pisos rápidos. Troicki tem efecutado uma bela recuperação no ranking depois de ter sido afastado do circuito devido a dopping. Ele está actualmente na 28ª posição do Ranking ATP. 
O sérvio gosta de jogar de forma arejada, adaptando o seu jogo ao adversário em questão. Possui um bom serviço, coloca peso nas suas bolas, sente-se bem no fundo do court e consegue variar o seu estilo durante os encontros. Em termos físicos e mentais ainda deixa algo a desejar, mas esta semana tem estado concentrado e sem problemas físicos.
Troicki entrou muito bem no ano, tendo inclusivamente conquistado o seu 2º título da carreira ATP, em Sydney. Mas com a chegada da terra batida, as coisas pioraram e ele aposta agora na relva para se reabilitar novamente. Neste encontro, ele terá uma boa oportunidade para avançar mais uma ronda neste torneio.
 

Análise do S. Groth

Sam Groth é o "bomberman" australiano de 27 anos e 1.93m. Ele é actualmente 66º do Ranking ATP e adora jogar em relva. Groth atravessa um bom momento e promete bombardear o sérvio.
Ele é um dos mais fortes servidores do circuito. Os seus jogos de serviço costumam ser rápidos. As bolas que não terminam num ás ou num serviço ganhante são finalizadas no número mínimo de jogadas possível. Das duas uma, ou sobe à rede ou acelera do fundo do court em busca do winner. A sua esquerda é muito falível e quando os pontos de alongarem, o australianos poderá sair a perder.
Groth teve um razoável início de ano, mas a partir de Janeiro as suas exibições baixaram de nível e em terra batida ele é do pior que se vê no circuito. Este ano, já conquistou dois títulos Challenger, um em Taipei disputado em piso indoor, e outro na semana passada em Manchester.


 

Sugestão de Aposta:

Com ambos os jogadores em bom momento, e os seus jogos de serviço a serem férteis em ases e poucas oportunidades de quebra, acreidto que teremos um encontro com poucas trocas de bola. Groth serve melhor, mas tem muitos problemas na resposta ao serviço, portanto aponto para um duelo onde a probabilidade de termos pelo menos um tie break é elevada.


Haverá Tie Break? Sim ⇒ odd 1.44
 

Ver no portal em:

Estatísticas » Ténis » MercedesCup » V. Troicki vs S. Groth