ONLINE
24
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Athletic Bilbao vs Barcelona - Taça do Rei Final 30/05/15 20:30  (Lida 445 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 432042
    O essencial para apostar Estatísticas completas

    Ath Bilbao vs Barcelona

    Ath Bilbao
    Ath Bilbao
    • 1 - 3
    • Terminado

    Barcelona

    Linha de tempo


    Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

    Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Taça do Rei Espanha » Athletic Bilbao vs Barcelona

    Online Academia

    • Mensagens: 108458
      Análise: Athletic Bilbao vs Barcelona (30 Maio 2015)
      « Responder #1 em: Maio 28, 2015, 12:07 »

      As formações do Athletic Bilbao e do Barcelona medem forças no Camp Nou, Barcelona, em jogo a contar para a Final da Taça do Rei.
       
      Analisando o historial de embates entre os dois emblemas para esta competição, é possível verificar vantagem para o Barcelona. Nos últimos 4 desafios, o Barcelona amealhou 2 vitórias e 2 empates, marcando um total de 8 golos contra 2 sofridos.
       
      Para a Liga BBVA 2014/2015, o Barcelona conquistou duas vitórias: por 5-2 na deslocação ao San Mamés Barria e por 2-0 em pleno Camp Nou. 

      Análise do Athletic Club

      O Athletic Bilbao terminou o campeonato na 7ª posição, com 55 pontos, proveito de 15 vitórias, 10 empates e 13 derrotas. Na última eliminatória da Taça do Rei, os ‘’Leões de San Mamés’’ eliminaram o Espanhol por 3-1, no conjunto das duas mãos.
       
      Analisando o percurso até à final, o Bilbao apenas perdeu um desafio frente ao Celta de Vigo na 2ª mão dos oitavos-de-final, por 2-0, contudo a vitória por 4-2 na 1ª mão salvaguardou a passagem à próxima eliminatória. Ainda assim, é possível verificar que o Bilbao empatou 3 dos 8 jogos disputados.
       
      À exceção do 4-2, os jogos do conjunto orientado por Ernesto Valverde foram marcados com poucos golos: em apenas 13% dos jogos ocorreu mais de 2,5 golos. Por outro lado, o Bilbao não sofreu qualquer golo nos 50% dos jogos que disputou.
       
      Onze provável: Iraizoz; Iraola, Etxeita, Laporte, Balenziaga; Mikel San José, Beñat, Rico, Williams, Susaeta; Aduriz.
       
      Treinador: Ernesto Valverde

      Análise do Barcelona

      A formação do Barcelona sagrou-se campeão da Liga BBVA 2014/2015, fruto de 30 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Na última eliminatória o conjunto de Luis Enrique eliminou o Villarreal num total de 6-2 na eliminatória.
       
      Como atua em casa, faz sentido abordarmos o percurso do Barcelona a atuar na condição de visitado. Até à final, os adeptos que se deslocaram até Cam Nou observaram mais de 2 golos em 75% dos jogos. De evidenciar que os ‘’Blaugranas’’ apresentam uma média de 4,75 golos marcados no seu estádio.
       
      Além disto, os pupilos de Luis Enrique venceram todos os desafios que disputaram para esta competição, sendo que em todos os jogos que marcaram primeiro terminaram por vencer no fim dos 90’.
       
      Onze provável: Ter Stegen; Dani Alves, Piqué, Mathieu, Alba; Mascherano, Iniesta, Rakitic; Messi, Neymar, Suárez.
       
      Treinador: Luis Enrique

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de mais de um golo nos segundos 45’. Apesar do Barcelona jogar em casa, alertarmos para o facto de este desafio ser uma final, ou seja, nos primeiros 45’ poderá ser marcado com grande equilíbrio entre os dois emblemas. Assim sendo, e colocando a hipótese do Barcelona adiantar-se no marcador, será de esperar que o Bilbao procure o prejuízo expondo assim a linha mais recuada. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa del Rey » Athletic Club vs Barcelona