Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Ténis - Análise: N. Djokovic vs J. Isner (04 Abril 2015)  (Lida 296 vezes)

Online Academia

  • Mensagens: 14278

O nº 1 mundial, Novak Djokovic defronta John Isner - um dos melhores servidores do circuito, esta Sexta-Feira às 00.00 em partida a contar para as Meias-Finais do Masters 1000 de Miami, torneio disputado em piso duro.


Análise do N. Djokovic

O melhor jogador da actualidade, Novak Djokovic procura mais um título em solo norte-americano. O sérvio ainda só cedeu em duas partidas ao longo da temporada, sendo que uma delas aconteceu diante de um grande servidor como Ivo Karlovic.
Novak é um jogador sensacional e praticamente perfeito, pelo que só num dia mau diante de um adversário agressivo e competente as coisas lhe podem sair para o torto. Ele alia qualidades técnicas, físicas, tácticas e mentais e é extremamente complicado batê-lo.
E não faria qualquer sentido dizer que Nole atravessa um mau momento de forma. Ele perdeu apenas em Doha diante de Karlovic e no Dubai perante Roger Federer. Exceptuando esses dois dias maus, o sérvio já conquistou o primeiro GrandSlam do ano e o Masters 1000 de Indian Wells. E se Djoko conseguir atinar com a resposta aos potentes serviços de Isner, ele deverá vencer com facilidade.  
 

Análise do J. Isner

O gigante norte-americano de 2.08m conseguiu bater Grigor Dimitrov, Milos Raonic e Kei Nishikori sempre na condição de não-favorito. Ele tem sido muito consistente no serviço e aproveitado bem os deslizes dos adversários para atingir as Meias-Finais.
O seu estilo de jogo não tem segredos, no entanto não é fácil neutralizá-lo. A maior parte dos seus primeiros serviços são ases ou serviços ganhantes, e no segundo serviço aplica um grande efeito que faz a bola subir imenso depois de tocar o chão, dificultando assim a resposta aos seus adversários.
Isner não tem feito grande temporada, mas pelos vistos está a melhorar e a aproximar-se da sua melhor forma. No último torneio esteve bem ao eliminar Kevin Anderson, acabando por perder para o campeão Djokovic. 
Aqui em Miami ele já deixou pelo caminho Rublev, Dimitrov, Raonic e para finalizar Kei Nishikori numa excelente exibição. Espera-se que o norte-americano volte a aparecer concentrado neste embate e não permita muitas hipóteses ao seu adversário para lhe quebrar o serviço.
 

Sugestão de Aposta:

Isner está a viver uma semana magnífica e ainda não viu o seu serviço ser quebrado, e chegará muito concentrado ao duelo com Djokovic por forma a manter esse sensacional registo. 
Já o sérvio, deverá controlar bem os seus jogos de serviço e permitir poucas chances ao norte-americano de o surpreender. Deste modo, torna-se perfeitamente viável que venhamos a ter um tie break nesta partida. Nos anteriores 8 embates entre os dois tenistas, todos eles tiveram pelo menos um set decicido em tie break.


Tie Break no Encontro? "Sim" ⇒ odd 1.40
 

Ver no portal em:

Estatísticas » Ténis » Miami Open » N. Djokovic vs J. Isner

Offline Rui Oliveira8216

  • Mensagens: 1
Re: Ténis - Análise: N. Djokovic vs J. Isner (04 Abril 2015)
« Responder #1 em: Abril 03, 2015, 22:39 »
Neste jogo à partida irá vencer o N. Djokovic, mas este gigante americano(J.Isner) é dos jogadores do ATP que ganha mais pontos com aces devido à sua elevada estatura.