ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Bayern de Munique vs Shakhtar Donetsk - Liga dos Campeões Oitavos de final 11/03/15 19:45  (Lida 365 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 401436
    O essencial para apostar Estatísticas completas
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-02-17
    14/15
    Shakhtar D 0-0 Bayern München
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Bayern München
    V E E V V E V V V V 11.Mar
    Shakhtar Donetsk
    E E E V E V E V V E 11.Mar
    Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

    Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões Europa » Bayern de Munique vs Shakhtar Donetsk

    Online Academia

    • Mensagens: 102521
      Análise: Bayern de Munique vs Shakhtar Donetsk (11 Março 2015)
      « Responder #1 em: Março 10, 2015, 11:29 »

      Bayern de Munique e Shakhtar Donetsk defrontam-se esta Quarta-Feira na Allianz Arena em encontro a contar para a 2ª Mão dos Oitavos de Final da Liga dos Campeões. 
      O encontro da 1ª mão foi muito equilibrado com a formação ucraniana a conseguir anular o poderio ofensivo do Bayern, assegurando assim um importante 0-0. Mas engane-se quem pensa que assistimos a uma partida morna, e foi preciso que o árbitro controlasse os ânimos dos jogadores de início ao fim. Para a 2ª Mão, o Bayern terá de fazer golos para seguir em frente na competição. Já o Shakthar, saberá que é fundamental voltar a conter os perigos do ataque germânico.


      Análise do Bayern München

      Como seria de esperar, e apesar de ter jogado a 1ª mão fora de casa, foi o Bayern quem controlou o jogo e teve as melhores oportunidade de golo em solo ucraniano. E jogando em casa essa tendência deverá acentuar-se com a posse de bola a ser amplamente germânica - no primeiro jogo dominaram nesse capítulo com 61% de posse.
      A equipa de Pep  Guardiola venceu quatro dos últimos cinco encontros, com um empate pelo meio. O actual líder da Bundesliga marcou 15 golos nesse período e só o Shakthar os conseguiu conter.
      A 10 jornadas do final da Bundesliga, o Bayern segue com 11 pontos de vantagem sobre o Wolfsburg, 2º classificado, ou seja, é uma questão de tempo até os bávaros festejarem o 25º campeonato alemão da sua história, terceiro consecutivo.
      Para esta Quarta-Feira, Guardiola não pode contar com Xabi Alonso, expulso na Ucrânia, nem com o capitão Philipp Lahm que fracturou o tornozelo no final do ano e só esta semana regressou aos treinos.

      Equipa Provável: Neuer - Rafinha, Boateng, Badstuber, Juan Bernat - Schweinsteiger, Alaba - Robben, Müller, Ribery – Lewandowski. Treinador: Pep Guardiola


      Análise do Shakhtar Donetsk

      O ”abrasileirado” Shakhtar não foi feliz no sorteio para os Oitavos de Final. Mas também é verdade que já provaram ser capazes de fazer frente às melhores equipas da Europa. Na liderança do campeonato ucraniano, a formação orientada por Mircea Lucescu deve apostar numa defesa sólida e num ataque rápido e letal. 
      Nos 30 jogos realizados esta temporada, a equipa já apontou 53 golos, tendo sofrido apenas 16. Isto demonstra um interessante equilíbrio defesa-ataque. Do meio-campo para a frente, todos os jogadores são brasileiros, pelo menos foi assim no encontro da 1ª mão - Fernando, Fred, Douglas Costa, Alex Teixeira, Taison e Luiz Adriano.
      E o tal equilíbrio defensivo da equipa será novamente posto à prova. No encontro da 1ª mão, a 17 de Fevereiro, eles tiveram de travar um ataque que marcava há 18 encontros consecutivamente. Naturalmente, isto é um excelente tónico motivacional para os ucranianos na abordagem ao jogo na Alemanha. E a estratégia deverá ser muito simples: defender bem e sair para o contra-ataque sempre que possível. 
      Há semelhança do Bayern, o Shakthar não perde há cinco partidas, com três triunfos e dois empates. No último encontro que disputaram, a 7 de Março, cederam um empate a duas bolas no terreno do Metalist.

      Equipa Provável: Pyatov - Srna, Kucher, Stepanenko, V. Shevchuk - Douglas Costa, Fred, Ilsinho, Taison - Alex Teixeira, Luiz Adriano
       
       
       

      Sugestão de Aposta:

      O facto do Bayern possuir uma equipa tecnicamente superior e jogar em casa com o apoio dos seus adeptos, leva-nos a crer que uma aposta nos bávaros para marcarem em ambas as partes do encontro tem bastante valor. 



      Ver no portal em:

      Estatísticas » UEFA Champions League » Bayern München vs Shakhtar Donetsk