ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Tópico: Barcelona vs Villarreal - Taça do Rei Meias-finais 11/02/15 19:00  (Lida 385 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 490659
    O essencial para apostar Estatísticas completas

    Barcelona vs Villarreal

    Barcelona logo
    Barcelona
    • 3 - 1
    • Terminado
    Villarreal logo
    Villarreal

    Linha de tempo


    Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

    Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Taça do Rei Espanha » Barcelona vs Villarreal

    Online Academia

    • Mensagens: 129802
      Análise: Barcelona vs Villarreal (11 Fevereiro 2015)
      « Responder #1 em: Fevereiro 09, 2015, 13:00 »

      Barcelona e Villarreal medem forças no Estádio Camp Nou num embate a contar para a primeira mão das meias finais da Taça do Rei.
                    
      A formação culé posiciona-se em 2º lugar da Liga BBVA apenas a um ponto do líder Real Madrid. O Barcelona vai entrar nesta fase da Copa com 9 triunfos consecutivos no seu registo mais recente. De destacar que a última equipa a ser afastada pelos catalães foi o Atlético de Madrid.
                    
      O submarino amarelo contabiliza 5 vitórias nos últimos 6 jogos, sendo que a única derrota foi frente ao Barcelona, num desafio muito bem disputado. Nesta fase o Villarreal ocupa o 6º posto do seu campeonato com um total de 41 pontos.
                    
      Tal como seria de esperar, o histórico entre os dois grupos favorece, nitidamente, o conjunto da casa. Nos 9 encontros passados os catalães somam 8 triunfos.           

      Análise do Barcelona

      Do lado da formação caseira é visível o talento individual e a forma como os seus intervenientes conseguem decidir jogos de uma forma menos coletiva. Ainda assim, em certos momentos do encontro é visível a desorganização defensiva.
                    
      Um dos jogadores mais importantes na formação de Luis Enrique é o médio Iniesta, sendo que este jogador, muitas vezes, consegue desbloquear desafios e levar a sua equipa ao caminho da vitória.
                    
      Para este desafio é possível que o técnico espanhol opte por colocar em campo os jogadores que utiliza, habitualmente, para o campeonato. Ou seja, adivinha-se que Luis Enrique coloque toda a “carne no assador” logo desde início.
                    
      Em todo caso, frente ao Villarreal é possível que o emblema da casa continue a demonstrar o seu estilo de jogo privilegiando a posse de bola e as constantes triangulações entre os seus intervenientes.

      Análise do Villarreal

      Por norma o submarino amarelo utiliza um 4-4-2 como sendo o seu sistema tático preferencial. Para as duas posições mais adiantadas o técnico forasteiro tem 3 opções viáveis: Vietto, Gerard Moreno e Giovani dos Santos. De salientar a qualidade técnica e capacidade no “um para um” deste último jogador.
                    
      Os pupilos de Marcelino apresentam um estilo de jogo muito ofensivo, principalmente através de constantes variações do centro para a ala e vice-versa. A qualidade dos seus jogadores aumenta a possibilidade de terem sucesso nas suas investidas.
                    
      Todavia, existe sempre uma fragilidade. O setor defensivo do conjunto visitante será o que fica mais aquém das espectativas: a equipa, por vezes, mostra-se ansiosa e comete faltas desnecessárias em zonas potencialmente perigosas.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este desafio é a ocorrência de alguns golos. Neste tipo de jogos o Barcelona aproveita para dar oportunidade aos jogadores de entrarem num regime mais “lúdico”, sendo que, eles aproveitam-na da melhor forma e, habitualmente, traduzem a sua qualidade em golos.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa del Rey » Barcelona vs Villarreal