Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Sessão de esclarecimento, Quarta, 12 Novembro, com Paulo Rebelo  (Lida 2392 vezes)

Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Sessão de esclarecimento:
dia 12 de Novembro, quarta, das 22h00 às 23h



Nova data para próxima sessão de esclarecimentos:

 dia 12 de Novembro de 2014, na quarta feira, com início às 22h00 (hora PT).

 Ativa as notificações deste tópico para seres avisado 2 dias antes e no dia da sessão por mensagem pessoal.


O objetivo destas sessões é falarem diretamente comigo e assim poder esclarecer qualquer questão que entendam ser útil a minha opinião.

Já sabem, as regras são simples. Quem quiser falar "levanta a mão" e a minha equipa passará a palavra para falar diretamente comigo via microfone sendo que todos irão ouvir a pergunta. Quem preferir pode escrever a mensagem no chat do programa que irei ler e responder.


A via utilizada será o TeamSpeak: link para a página de entrada no nosso TS.
Tutorial de login no TeamSpeak em: ver vídeo


Até lá  (y)
PR



Acesso exclusivo a membros com Nível 1 ou superior.

Vê versão anteriorAnterior

15 out

22:30h





MP3 disponível:

12-11-2014 - Sessão de Esclarecimentos com Paulo Rebelo

Offline Rui Teixeira

  • Mensagens: 3590
  • PR team
Re: Sessão de esclarecimento, Quarta, 12 Novembro, com Paulo Rebelo
« Responder #1 em: Novembro 13, 2014, 09:39 »

MP3 disponível em:

Academia das Apostas fórum » Zona VIP » VIP » Download das Sessões de Esclarecimento e dos Acompanhamentos de Jogos

Apenas acessível para membros Academia nível 1 (ou superior) - saber mais

Offline tugasboy

  • Mensagens: 63
Re: Sessão de esclarecimento, Quarta, 12 Novembro, com Paulo Rebelo
« Responder #2 em: Novembro 13, 2014, 10:57 »
Não se trata de uma critica, apenas uma constatação.
É lamentável que esse tipo de sessão de esclarecimento não seja acessível a todos os membros.
Digo isto, porque sou surdo, e como tal não posso participar. Sinto que se trata de um canal de informação privilegiado na troca de opiniões e no acesso a informação importante, e do qual não consigo incluir-me lamentavelmente.


Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
Re: Sessão de esclarecimento, Quarta, 12 Novembro, com Paulo Rebelo
« Responder #3 em: Novembro 13, 2014, 11:04 »
Não se trata de uma critica, apenas uma constatação.
É lamentável que esse tipo de sessão de esclarecimento não seja acessível a todos os membros.
Digo isto, porque sou surdo, e como tal não posso participar. Sinto que se trata de um canal de informação privilegiado na troca de opiniões e no acesso a informação importante, e do qual não consigo incluir-me lamentavelmente.



Como deves entender, não temos meios suficientes para passar para texto toda a sessão de esclarecimento, mas chegamos a uma solução intermédia. Escolhemos algumas das perguntas e o texto é escrito, podes ver exemplos:

https://www.academiadasapostas.com/blog/2014/11/o-que-e-um-bot-de-apostas-como-funciona-um-bot
https://www.academiadasapostas.com/blog/2014/10/como-reagir-a-um-red-analisar-fechar-posicao-e-comecar-de-novo
https://www.academiadasapostas.com/blog/2014/10/o-que-esta-por-tras-do-calculo-da-odd-justa

Sei que é apenas uma pequena ajuda, mas é sempre uma melhoria.

Offline reab

  • Mensagens: 252
Re: Sessão de esclarecimento, Quarta, 12 Novembro, com Paulo Rebelo
« Responder #4 em: Novembro 13, 2014, 12:19 »
Caro tugasboy pode sempre iniciar um topico com as sua duvidas que aqui na comunidade ha quem se disponha ajudar a esclarecer apgumas duvidas! Seja como for é uma sugestao de melhoria do site, porque nao fazer uma transcriçao do que é dito na sessao de esclarecimento? Nao so ajudava o amigo tugasboy mas outro pessoal que, como eu, normalmente aquela hora estou a trabalhar... É só uma sugestao, e creio que seria de valor para o site mas tb acredito que dê trabalho, nao ha um software que automaticamente escreva o que esta a ser dito? Cumprimentos a todos.

Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
Re: Sessão de esclarecimento, Quarta, 12 Novembro, com Paulo Rebelo
« Responder #5 em: Novembro 13, 2014, 12:27 »
Caro tugasboy pode sempre iniciar um topico com as sua duvidas que aqui na comunidade ha quem se disponha ajudar a esclarecer apgumas duvidas! Seja como for é uma sugestao de melhoria do site, porque nao fazer uma transcriçao do que é dito na sessao de esclarecimento? Nao so ajudava o amigo tugasboy mas outro pessoal que, como eu, normalmente aquela hora estou a trabalhar... É só uma sugestao, e creio que seria de valor para o site mas tb acredito que dê trabalho, nao ha um software que automaticamente escreva o que esta a ser dito? Cumprimentos a todos.

Eu pessoalmente não conheço software que o faça.
É completamente impossível transcrever na totalidade as sessões, simplesmente não temos recursos para isso.
Muitas das questões colocadas nas questões, deviam ser colocadas no fórum para qualquer utilizador responder, pois não são questões específicas para o Paulo. Por isso mesmo, a tua sugestão de as questões serem colocadas no fórum é uma boa sugestão.