Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Brasil vs Croácia: Lucro 6 vezes maior em caso de vitória do Brasil  (Lida 985 vezes)

Online Academia

  • Mensagens: 14496
Brasil vs Croácia: Lucro 6 vezes maior em caso de vitória do Brasil
Brasil vs Croácia: Lucro 6 vezes maior em caso de vitória do Brasil
A Titanbet está a oferecer-te uma odd de 3 para o Brasil no jogo frente à Croácia. Esta oferta é exclusiva e a odd normal no mercado é de apenas 1,33.


O Brasil defronta a Croácia em jogo a contar para a Copa do Mundo a e Titanbet oferece uma promoção exclusiva aos utilizadores da Academia.

A odd normal do jogo, para quem aposta no Brasil, ronda o valor de 1.33 na maioria das casas de apostas, mas se fizeres a inscrição hoje pelo link da Academia, a Titanbet vai-te oferecer uma odd de 3.00.

brasilvscroaciatitan

O que é que isso significa na prática?

Se apostares 10€ na vitória do Brasil e a equipa ganhar, terás um lucro de 20 euros, em vez do valor tabelado, que é de 3.30 euros.
Assim, se tens um saldo de 10€ e apostares no Brasil, ficas com 30€ de saldo, caso a equipa vença.

Nota: a odd que verás na Titanbet será na mesma em torno de 1.33, mas o bónus extra vai ser adicionado no espaço de 48 horas.
Além desta promoção, podes ainda benificiar da promoção regular de abertura de conta e do acesso ao concurso de prognósticos titanbet:

Esta promoção é apenas para novos clientes Academia que se inscrevam por este LINK ou clientes convidados pela própria titanbet. 

https://www.academiadasapostas.com/blog/2013/12/freebet-25-na-titanbet-agora-tambem-para-portugal

brasilvscroaciatitan2

Inscreve-te AQUI!

Não te esqueças, esta promoção é exclusiva e válida apenas para inscrições por este LINK!

Ver no portal em: Artigos » Brasil vs Croácia: Lucro 6 vezes maior em caso de vitória do Brasil
Ver no portal em: Artigos » Brasil vs Croácia: Lucro 6 vezes maior em caso de vitória do Brasil

Offline scm30

  • Mensagens: 258
Boas,

Acabei de abrir conta para aproveitar a odd oferecida.
Apenas uma questão para evitar dissabores, posso apostar 10€ ou 50€ que valor da odd será sempre 3.00 certo?

Obrigado

Offline André Santos827757

  • Mensagens: 2
Boas, fiz a conta e fiz um deposito de 20€, no entanto a odd do brasil aparece-me a 1.33. como faço para apostar na odd de 3? obrigado

Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
Boas, fiz a conta e fiz um deposito de 20€, no entanto a odd do brasil aparece-me a 1.33. como faço para apostar na odd de 3? obrigado


Nota: a odd que verás na Titanbet será na mesma em torno de 1.33, mas o bónus extra vai ser adicionado no espaço de 48 horas.

Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
Boas,

Acabei de abrir conta para aproveitar a odd oferecida.
Apenas uma questão para evitar dissabores, posso apostar 10€ ou 50€ que valor da odd será sempre 3.00 certo?

Obrigado

10€ é o máximo :)

Offline kbllox360

  • Mensagens: 20
obrigado pela dica e aviso (palminhas)

Offline ratinho9

  • Mensagens: 2
Eu meti 5€ na croacia :D

Offline GonçaloR94

  • Mensagens: 8
Eu já tinha conta na Academia mas na Titanbet não, ganho à mesma o bónus ou não? E sabem qual o mínimo de levantamento da casa?

Offline pablo1977

  • Mensagens: 9
Qual é  o maximo que podemos apostar?

Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
Eu já tinha conta na Academia mas na Titanbet não, ganho à mesma o bónus ou não? E sabem qual o mínimo de levantamento da casa?

Se é a primeira conta titanbet tens direito ao bónus :)
O valor mínimo de levantamento são 10€


Offline Luan Nascimento

  • Mensagens: 2
sera que após as 48 horas depois que o lucro é creditado em nossa conta titanbet, podemos sacar o dinheiro? eu digo sem ter que fazer qualquer tipo de rolover ou coisa do tipo!

Offline GonçaloR94

  • Mensagens: 8
Criei agora a conta, Brasil está com odd 1.28. É só apostar os 10 euros?

Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
Criei agora a conta, Brasil está com odd 1.28. É só apostar os 10 euros?

Sim, não te esqueças que precisas ter criado a conta pelos links da promoção :)

Offline Bernardo Carreira

  • Mensagens: 2
Boas,

Eu cliquei no link abri a conta, agora e so meter la os 10 euros e apostar a favor do Brasil na odd normal e estou habilitado pra receber automaticamente os 30 euros (bonus) em caso de vitória?

Obrigado