Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: México vs Portugal: ganha uma camisola oficial de Portugal na Offsidebet  (Lida 3743 vezes)

Online Academia

  • Mensagens: 14267
México vs Portugal: ganha uma camisola oficial de Portugal na Offsidebet
México vs Portugal: ganha uma camisola oficial de Portugal na Offsidebet
Sorteio de uma camisola oficial para quem aposte 2eur na Offsidebet até ao México vs Portugal.

É muito simples: válido para quem tenha conta Offsidebet aberta pela Academia e que aposte ou já tenha apostado (desde sempre) pelo menos 2€ até ao jogo México vs Portugal de 7 de Junho às 01h30.


Desde que faças ou já tenhas feito anteriormente qualquer aposta (2€ ou mais) até próximo ao jogo de Portugal, deixa aqui o teu comentário para entrares para o sorteio!

Se ainda não tens conta Offsidebet podes entrar neste sorteio de graça: usa o bónus de 2€ grátis sem depósito que a Offsidebet está a dar a todos os novos clientes: Clica AQUI para pedires o teu BÓNUS de 2€.


Nota: para participares tens de escrever um comentário neste tópico só a dizer que queres entrar no sorteio.

sorteio-tshirt-selecao-portugal-como-funciona

Como entrar no sorteio?

  • Para antigos clientes: se abriste a tua Offsidebet aqui pela Academia e já apostaste lá pelo menos 2€, basta comentares este tópico e entras para o sorteio :)
  • Para novos clientes: nem precisas de dinheiro para entrar neste sorteio, basta abrires a conta Offsidebet aqui pela Academia, usar o bónus de 2€ grátis sem depósito numa aposta, depois deixa aqui o teu comentário para entrares no sorteio!

Este é um sorteio para todos os nossos membros com conta Offsidebet aberta aqui pela Academia que façam um comentário neste tópico até ao Portugal vs México de 7 de Junho às 01h30.


Prémio:

  • Camisola Nike oficial do 1º equipamento da seleção de Portugal, de adulto, tamanho a escolher pelo vencedor;
  • Exemplo do artigo na loja SportZone: link;

Antes do sorteio todos os comentários serão verificados e apenas entram a concurso as participações válidas de contas Offsidebet abertas aqui pela Academia das Apostas, com username Offsidebet submetido na página "Ganha Pontos Academia". O vencedor será anunciado aqui neste tópico e contactado por mensagem pessoal.



Sorteio realizado 7.Jun.2014:
parabens esponja99 sorteio camisola portugal


Ver no portal em: Artigos » México vs Portugal: ganha uma camisola oficial de Portugal na Offsidebet
Ver no portal em: Artigos » México vs Portugal: ganha uma camisola oficial de Portugal na Offsidebet

Online Academia

  • Mensagens: 14267
Deixem aqui os vossos comentários para entrar no sorteio!

Relembro:
- Só contas offsidebet abertas pela academia e submetidas em: https://www.academiadasapostas.com/points/ganha-pontos
- Devem já ter apostado 2eur na offsidebet (desde sempre);
- Se ainda não tens conta podes abrir e usar o bónus grátis de 2€ que a Offsidebet oferece;
- Comentem aqui neste tópico depois de já terem apostado!


Offline André De Brito Pedro

  • Mensagens: 1

Offline Paulo S

  • Mensagens: 4163
  • Sports Trader
Força Portugal :)
TENNISTRADER

Offline MarSeq

  • Mensagens: 239

Offline TifosiRui

  • Mensagens: 53

Offline João Carlos

  • Mensagens: 26
Venha lá essa camisola :D

Offline Fábio Ferreira.496

  • Mensagens: 3

Offline Roys17

  • Mensagens: 63
ja está(fixe)

Offline DexterM18

  • Mensagens: 60
Eu quero a camisola do Quaresma

Offline Renato Lobo

  • Mensagens: 8

Offline Filipe Tavares

  • Mensagens: 5
Eu quero!! :D

Offline kiyh33

  • WAAAAAAAT
  • Mensagens: 218
Quero uma XXL, sff

Offline Warzone42

  • Mensagens: 24
Inscrito (1º)