Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Sony Open 2014: Berdych obrigará Nadal a trabalhos forçados na Meia-Final  (Lida 133 vezes)

Offline Andrelot

  • Mensagens: 462
Sony Open 2014: Berdych obrigará Nadal a trabalhos forçados na Meia-Final
Sony Open 2014: Berdych obrigará Nadal a trabalhos forçados na Meia-Final
"Tenho a ideia de que Nadal não está no seu topo de forma actualmente após um problema nas costas, e a sua derrota para Dolgopolov em Indian Wells e a cedência de um set na noite passada para Milos Raonic suportam essa ideia de que estamos perante uma meia oportunidade para Berdych se ele conseguir atingir o seu melhor nível neste encontro." Aposta Contra a vitória de Nadal por 2-0 @ 1.65

Rafael Nadal mede forças com Tomas Berdych por um lugar na Final do Sony Open esta Sexta-Feira e Sean Calvert pensa que o checo pode forçar Rafa a um set decisivo...

A minha jogada de Quinta-Feira revelou-se certeira, com a minha aposta recomendada de Mais de 22.5 Jogos a ser ganha, enquanto ao mesmo tempo a minha selecção pré-torneio Tomas Berdych selava o progresso para as Meias-Finais.

Em mais um dia ventoso em Key Biscayne, Berdych superou Alex Dolgopolov da previsível forma: num duelo equilibrado. Safou-se de boa, ao evitar um set point no segundo set e ao ter de recuperar por duas vezes de breaks abaixo frente ao ucraniano.

Este resultado significa que Berdych está de regresso ao top-cinco mundial já na Segunda-Feira, ultrapassando assim David Ferrer, mas ele tem agora um enorme obstáculo para superar até à Final de Miami no dia de hoje na forma de Rafael Nadal.

É justo dizer-se que este não é um duelo no qual Tomas tenha tido grande gozo ao longo dos anos, com o frente-a-frente a mostrar um desequilibrado 17-3 a favor de Rafa, tendo mesmo os últimos 16 duelos caído sempre para o lado do espanhol.

Ainda assim, o checo costuma competir bem contra Nadal e por vezes rouba-lhe sets em pisos rápidos, tal como sucedeu aqui em 2011, no Open da Austrália em 2012, e e no seus mais recente confronto em court coberto nas World Tour Finals no final da temporada anterior.

Ele tem o jogo para bater Nadal, mas a sua força mental tem falhado e, apesar de ter melhorado esse aspecto no ano passado ele ainda tem de responder a uma questão: será que acredita nas suas capacidades nos momentos chave dos grandes jogos contra a elite do Ténis?

Essa lacuna na crença própria voltou a ficar notória no Dubai quando deveria ter batido Roger Federer e os rankings não costumam mentir, colocando Tomas no nº5 mundial e como principal pretendente a intrometer-se entre os melhores.

Rafa não tem sido propriamente feliz em Miami e, apesar de nunca ter vencido este título e apenas ter chegado a uma Final nos últimos cinco anos, a verdade é que as condições de jogo até lhe assentam bem em teoria. 

Tenho a ideia de que Nadal não está no seu topo de forma actualmente após um problema nas costas, e a sua derrota para Dolgopolov em Indian Wells e a cedência de um set na noite passada para Milos Raonic suportam essa ideia de que estamos perante uma meia oportunidade para Berdych se ele conseguir atingir o seu melhor nível neste encontro.

A questão que permanece é se Berdych irá alguma vez jogar bem durante tempo suficiente ao ponto de derrotar Nadal, eo vento será outro factor que em teoria jogará contra si.

Eu acredito que Berdych alcançará o triunfo num set neste encontro e poderá muito bem obrigar Nadal a um desfecho no limite se estiver num bom dia, e isso torna lógico que aposte Contra a vitória de Nadal por 2-0.

Aposta Recomendada:
Aposta Contra a vitória de Nadal por 2-0 @ 1.65

in Apostas Betfair


Ver no portal em: Artigos » Sony Open 2014: Berdych obrigará Nadal a trabalhos forçados na Meia-Final
Ver no portal em: Artigos » Sony Open 2014: Berdych obrigará Nadal a trabalhos forçados na Meia-Final