Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Sessão de esclarecimento, Quinta, 13 Fevereiro, com Paulo Rebelo  (Lida 3492 vezes)

Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Sessão de esclarecimento:
dia 13 de Fevereiro, Quinta, das 22h00 às 23h



Caros membros da nossa comunidade:

A sessão de esclarecimentos de Fevereiro de 2014! será no dia 13, na quinta feira, com início às 22h00 .

Irei manter o prometido e estar disponível um dia por mês para poderem falar directamente comigo e assim poder esclarecer qualquer questão que entendam ser útil a minha opinião.



Já sabem, as regras são simples. Quem quiser falar "levanta a mão" e a minha equipa passará a palavra para falar directamente comigo via microfone sendo que todos irão ouvir a pergunta. Quem preferir pode escrever a mensagem no chat do programa que irei ler e responder.


A via utilizada será o TeamSpeak: link para a página de entrada no nosso TS.



Até lá  (y)
PR



Acesso exclusivo a membros com Nível 1 ou superior.

Vê versão anteriorAnterior

15 out

22:30h






MP3 disponível:

13-02-2014 - Sessão de Esclarecimentos com Paulo Rebelo

Offline briquito

  • Mensagens: 1
Re: Sessão de esclarecimento, Quinta, 13 Fevereiro, com Paulo Rebelo
« Responder #1 em: Janeiro 28, 2014, 14:08 »
Boa Tarde,
Eu gostava de me registar na vossa academia e aceder ao curso, mas eu já tenho conta nas principais casas bem como na moneybookers, ou seja, como posso fazer para conseguir registar

Offline Rui Teixeira

  • Mensagens: 3590
  • PR team
Re: Sessão de esclarecimento, Quinta, 13 Fevereiro, com Paulo Rebelo
« Responder #2 em: Janeiro 29, 2014, 16:13 »
Boa Tarde,
Eu gostava de me registar na vossa academia e aceder ao curso, mas eu já tenho conta nas principais casas bem como na moneybookers, ou seja, como posso fazer para conseguir registar

Há várias maneiras de ter pontos academia e acederes ao curso.
Vê aqui todas as maneiras de ganhar pontos academia:
https://www.academiadasapostas.com/points/win-points

Mas nota que para chegares ao nível 1 precisas pelo menos de 1 conta aberta pela Academia, numa das casas de apostas que recomendamos.
« Última modificação: Fevereiro 28, 2022, 09:58 por Rui Teixeira »

Offline b_coimbra

  • Mensagens: 59
Re: Sessão de esclarecimento, Quinta, 13 Fevereiro, com Paulo Rebelo
« Responder #3 em: Fevereiro 02, 2014, 12:58 »
Companheiros, infelizmente na quinta feira eu tenho um compromisso na universidade justamente nesse horário (o fuso daqui do Brasil é GMT -3, então a sessão começa 18h pra mim).

Gostaria de saber se há a possibilidade de alguém fazer uma pergunta para mim, já que é algo que eu tenho uma especial curiosidade para saber.

Cumprimentos  (fixe)

Offline Rui Teixeira

  • Mensagens: 3590
  • PR team
Re: Sessão de esclarecimento, Quinta, 13 Fevereiro, com Paulo Rebelo
« Responder #4 em: Fevereiro 03, 2014, 09:35 »
Companheiros, infelizmente na quinta feira eu tenho um compromisso na universidade justamente nesse horário (o fuso daqui do Brasil é GMT -3, então a sessão começa 18h pra mim).

Gostaria de saber se há a possibilidade de alguém fazer uma pergunta para mim, já que é algo que eu tenho uma especial curiosidade para saber.

Cumprimentos  (fixe)

Nesse caso coloca aqui a pergunta e eu leio durante a sessão de esclarecimentos.
Depois podes ouvir a gravação da sessão em: https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=20327.0 (acesso exclusivo a membros nivel 1 ou sup)

Offline b_coimbra

  • Mensagens: 59
Re: Sessão de esclarecimento, Quinta, 13 Fevereiro, com Paulo Rebelo
« Responder #5 em: Fevereiro 03, 2014, 21:16 »
Companheiros, infelizmente na quinta feira eu tenho um compromisso na universidade justamente nesse horário (o fuso daqui do Brasil é GMT -3, então a sessão começa 18h pra mim).

Gostaria de saber se há a possibilidade de alguém fazer uma pergunta para mim, já que é algo que eu tenho uma especial curiosidade para saber.

Cumprimentos  (fixe)

Nesse caso coloca aqui a pergunta e eu leio durante a sessão de esclarecimentos.
Depois podes ouvir a gravação da sessão em: https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=20327.0 (acesso exclusivo a membros nivel 1 ou sup)

Muito obrigado, Rui  (fixe)

"Paulo, uma pergunta diretamente do Brasil: aqui nós temos problemas sérios com delay, inclusive na televisão. No campeonato alemão, por exemplo, é normal o mercado fechar uns 5-6 segundos antes da televisão mostrar o gol. Isso fora que não podemos ver os streams de jogos da Betfair e da Bet365 por causa de nossa localização - os streams das casas de apostas são proibidos aqui. (e os streams "alternativos" tem um delay absurdo, coisa de 20 segundos)

Isso posto, que tipos de estratégias sugere para quem não pode fazer entradas e saídas rápidas no mercado, como nós brasileiros? Não podemos nos aproveitar de cobranças de faltas, cantos, bolas no ataque, etc. Algum tipo de tática mais punter que você recomenda?

Cumprimentos de Bernardo Coimbra, o brasileiro com sobrenome português  (friends)"

Offline parcesario

  • Mensagens: 67
Re: Sessão de esclarecimento, Quinta, 13 Fevereiro, com Paulo Rebelo
« Responder #6 em: Fevereiro 13, 2014, 13:11 »
Boas!
Só para confirmar. A sessão de Fevereiro é hoje dia 13 ou amanhã dia 14?

Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
Re: Sessão de esclarecimento, Quinta, 13 Fevereiro, com Paulo Rebelo
« Responder #7 em: Fevereiro 13, 2014, 13:13 »
Boas!
Só para confirmar. A sessão de Fevereiro é hoje dia 13 ou amanhã dia 14?

Hoje dia 13. Há algum sítio onde tenha dia 14?
Se sim avisa porque temos que corrigir. :)

Offline Manuel Malveiro

  • Mensagens: 2
Re: Sessão de esclarecimento, Quinta, 13 Fevereiro, com Paulo Rebelo
« Responder #8 em: Fevereiro 13, 2014, 14:12 »
Boa tarde. é a que horas?

Offline RLOPES

  • Mensagens: 29
Re: Sessão de esclarecimento, Quinta, 13 Fevereiro, com Paulo Rebelo
« Responder #9 em: Fevereiro 13, 2014, 14:15 »
Sessão de esclarecimento:
dia 13 de Fevereiro, Quinta, das 22h00 às 23h



Caros membros da nossa comunidade:

A sessão de esclarecimentos de Fevereiro de 2014! será no dia 13, na quinta feira, com início às 22h00 .

Irei manter o prometido e estar disponível um dia por mês para poderem falar directamente comigo e assim poder esclarecer qualquer questão que entendam ser útil a minha opinião.



Já sabem, as regras são simples. Quem quiser falar "levanta a mão" e a minha equipa passará a palavra para falar directamente comigo via microfone sendo que todos irão ouvir a pergunta. Quem preferir pode escrever a mensagem no chat do programa que irei ler e responder.


A via utilizada será o TeamSpeak: link para a página de entrada no nosso TS.



Até lá  (y)
PR



Acesso exclusivo a membros com Nível 1 ou superior.



Boa tarde.

Tendo em conta que muitos irão querer colocar questões e que apenas alguns poderão colocar, como é feita a escolha/pedido?

Obrigado

Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
Re: Sessão de esclarecimento, Quinta, 13 Fevereiro, com Paulo Rebelo
« Responder #10 em: Fevereiro 13, 2014, 14:45 »
Citar
Já sabem, as regras são simples. Quem quiser falar "levanta a mão" e a minha equipa passará a palavra para falar directamente comigo via microfone sendo que todos irão ouvir a pergunta. Quem preferir pode escrever a mensagem no chat do programa que irei ler e responder.

Offline Eduardo Silva

  • Mensagens: 11
Re: Sessão de esclarecimento, Quinta, 13 Fevereiro, com Paulo Rebelo
« Responder #11 em: Fevereiro 13, 2014, 15:09 »
Pergunta 1:
Boas Paulo,
Gostaria de saber o que pensas do mercado "Both to score" - "Marcarão ambas as equipas?".
Já trabalhas com esse mercado?
Eu penso que poderá ser um mercado alternativo para uma estratégia semelhante ao Lay ao Empate. Fazer um Back ao Both to score quando o resultado ainda está em 0-0 e depois fechar a seguir ao primeiro golo.
Não achas que poderá ser mais lucrativo, principalmente quando se defrontam 2 equipas equilibradas?
O principal inconveniente deste mercado é talvez a sua menor liquidez.


Pergunta 2:
Sabes qual o motivo pelo qual a betfair aumentou as comissões antes de descontos de 5% para 6,5% no mercado português?

Lê mais em: https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=67901.0
« Última modificação: Fevereiro 13, 2014, 16:18 por Eduardo Silva »

Offline b_coimbra

  • Mensagens: 59
Re: Sessão de esclarecimento, Quinta, 13 Fevereiro, com Paulo Rebelo
« Responder #12 em: Fevereiro 13, 2014, 17:32 »
Boa sessão de esclarecimento para os companheiros, escutarei a gravação amanhã  (fixe)

Offline RLOPES

  • Mensagens: 29
Re: Sessão de esclarecimento, Quinta, 13 Fevereiro, com Paulo Rebelo
« Responder #13 em: Fevereiro 13, 2014, 19:02 »
Citar
Já sabem, as regras são simples. Quem quiser falar "levanta a mão" e a minha equipa passará a palavra para falar directamente comigo via microfone sendo que todos irão ouvir a pergunta. Quem preferir pode escrever a mensagem no chat do programa que irei ler e responder.

Deixo aqui duas questões para se possível, o Paulo responder.

1ª: Pelo que percebi, fechas sempre posição quando há um golo?! Fazes mesmo sempre isso, os apenas quando o golo é desfavorável a tua posição no mercado nessa altura ? No caso do mercado dos "over" e "under", também o fazes mesmo que aches muito provável vir a acontecer mais golos durante o jogo(por exemplo +2.5 quando acontece o primeiro golo)?
2ª: Até que ponto podem ter valor as apostas em jogos amigáveis ou 2ª mão de um jogo, em que embora a equipa "A" esteja a dominar e com possibilidades de marcar, o facto de não necessitar de marcar, por ter a qualificação na mão, devido a 1ª mão!(exemplo do jogo de ontem entre o real sociedad e o barça,onde me pareceu muito provável que o braça se deixa se empatar na segunda parte, mas ainda assim desisti de apostar contra e optei pelo over 1.5, que poderia ter não acontecido.
Achas melhor não entrar no mercado nestas condições?

Abraço

« Última modificação: Fevereiro 13, 2014, 20:38 por rjoao »

Offline parcesario

  • Mensagens: 67
Re: Sessão de esclarecimento, Quinta, 13 Fevereiro, com Paulo Rebelo
« Responder #14 em: Fevereiro 13, 2014, 20:50 »

Hoje dia 13. Há algum sítio onde tenha dia 14?
Se sim avisa porque temos que corrigir. :)

Aqui mesmo nesta página aparece-me no dia 14 sexta feira. Mas é curioso, verifiquei agora que só aparece quando faço login na Academia. Quando abro esta página sem fazer login aparece-me dia 13 quinta feira!!!