Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Paulo Rebelo preciso de ajuda  (Lida 4690 vezes)

Offline Ricardo Moura5171

  • Mensagens: 16
  • Sou amador nisto mas irei amadurecer
Paulo Rebelo preciso de ajuda
« em: Dezembro 13, 2013, 12:22 »
Olá antes de mais, sou novo aqui e estou-me a amadurecer , joguei sempre na bet365 porque é umas das melhores casas de apostas, talvez a melhor, já experimentei a bwin mas nao há tantos jogos a decorrer como a bet365, ou como a sportingbet etc...
Já perdi muito dinheiro cerca de 200/300 euros em apostas, quereria obter uns lucros, para isso vou comprar um pay safe card de 50 euros para apostar este fim de semana.
Custumo  a angariar muito dinheiro no mercado ao vivo da bet 365, mas depois chego a um jogo que acabo por perder tudo, lol.
No que poderia apostar neste fim de semana paulo rebelo ou outro jogador similar a nivel de conhecimentos desta matéria.

Bayerm de muniche seria ótimo , entre outros, mas para apostas certas preciso de ajuda, ja li certos tuturiais, mas tudo fala na betfair ....
Ou entao poderiam-me ajudar como na bet365 consigo obter dinheiro á séria, ou entao passem-me um link com explicaçoes :)

Desculpem meu ignorancia em certos aspectos é que só estou habituado a jogar na bet365, mas desse modo alguem me ajudará.

Offline Ricardo Joel Silva

  • Mensagens: 58
Re: Paulo Rebelo preciso de ajuda
« Responder #1 em: Dezembro 13, 2013, 13:11 »
A melhor maneira que tens de te ajudar a ti mesmo é leres com atençao oda a informaçao que encontras neste site, nao penses que alguem vai pegar em ti e perder tempo a ensinar-te as coisas. Imagina que cada um dos milhares que por aqui andam faziam o mesmo...

Offline Ricardo Moura5171

  • Mensagens: 16
  • Sou amador nisto mas irei amadurecer
Re: Paulo Rebelo preciso de ajuda
« Responder #2 em: Dezembro 13, 2013, 13:33 »
claro eu sei, estive  a ler alguma coisas por aqui e como falaram aqui apostar neste fim de semana na juve, chelssea e muniche, portanto se clahar vou fazer uma multipla, mas averiguarei melhor ainda .
Mas olha podias-me dizer onde é que é postado tipo onde os melhores irao apstar neste fim de semana? ou nao haverá?

Offline Veda

  • Mensagens: 3012
Re: Paulo Rebelo preciso de ajuda
« Responder #3 em: Dezembro 14, 2013, 02:29 »
O Paulo Rebelo ligou-me agora a dizer que vem já aí postar os jogos certinhos para este fim de semana.
Life is a Game

Offline Ricardo Moura5171

  • Mensagens: 16
  • Sou amador nisto mas irei amadurecer
Re: Paulo Rebelo preciso de ajuda
« Responder #4 em: Dezembro 14, 2013, 12:22 »
isso sim, é que falar, se nao consigo ganhar só, pode ser com os prognósticos do nosso amado paulo rebelo consigamos obter lucros hehe.
É aqui nesta aba que ele posta os seus prognósticos, é mesmo nesta?

Offline sYpNaSe

  • Mensagens: 63
Re: Paulo Rebelo preciso de ajuda
« Responder #5 em: Dezembro 14, 2013, 12:46 »
isso sim, é que falar, se nao consigo ganhar só, pode ser com os prognósticos do nosso amado paulo rebelo consigamos obter lucros hehe.
É aqui nesta aba que ele posta os seus prognósticos, é mesmo nesta?

Se realmente estás a espera que alguém faça algo por ti para obteres resultados não iras ter sucesso! Existe tantos bons artigos aqui no forum que tal explorares e perderes algum tempo em leres alguma coisa? Isto é um forum com partilha de conhecimento e não para te dizer em que  "botão" carregar para obteres lucros.

Offline Ricardo Joel Silva

  • Mensagens: 58
Re: Paulo Rebelo preciso de ajuda
« Responder #6 em: Dezembro 14, 2013, 13:14 »
O Paulo Rebelo ligou-me agora a dizer que vem já aí postar os jogos certinhos para este fim de semana.

nao sejas mauzinho veda X)

ninguem te vai dizer onde e em quem deves apostar, deves adquirir o mximo de conhecimento que este forum te permite obter e deves começar a arriscar neste mundo a ver como te sais, aprender com os teus erros e evoluir. de vez em quando la vao saindo umas tips do Paulo e de outros apostadores desta comunidade, mas o intuito nao é copiar o que os outros fazem...

Offline Miguel211

  • Mensagens: 423
Re: Paulo Rebelo preciso de ajuda
« Responder #7 em: Dezembro 14, 2013, 13:29 »
O Paulo Rebelo ligou-me agora a dizer que vem já aí postar os jogos certinhos para este fim de semana.

 lolada

Offline Fjas

  • Mensagens: 910
Re: Paulo Rebelo preciso de ajuda
« Responder #8 em: Dezembro 14, 2013, 13:33 »
O Paulo Rebelo ligou-me agora a dizer que vem já aí postar os jogos certinhos para este fim de semana.

loooooool
Tenho tudo para ser rico...só me falta o dinheiro!

Offline Ricardo Moura5171

  • Mensagens: 16
  • Sou amador nisto mas irei amadurecer
Re: Paulo Rebelo preciso de ajuda
« Responder #9 em: Dezembro 14, 2013, 13:41 »
Sim exato, compreendo mas também devias ponderar essa "maldade", já li bastantes coisas, o problema é que jogo na bet365 é a top nº1 do mundo a meu ver, chat, etc... muito bom.

Hoje comprei uma pay safe card de 50 euros, era para me inscrever na betfair mas achei aquilo muito complicado, apesar de ler uns artigos aqui como lá se joga, mesmo assim nao assimilei muita coisa, mais vale continuar na bet.
Lá nao cansam jogos, pelo que vi na bet365 tem mais uns 15/20 jogos para apostar em vez da betfair, mas cada uma tem as suas vantagens.


Offline José Marques

  • Mensagens: 941
Re: Paulo Rebelo preciso de ajuda
« Responder #10 em: Dezembro 14, 2013, 13:51 »
A continuares assim vais continuar a perder. Vens pedir ajuda e afirmas coisas que são completamente falsas, como é possível? Estuda, lê, relê, rerelê, queima as pestanas, ninguém te vai dizer como fazes para ganhar dinheiro, vais ter de ser tu a descobrir. Faz parte do investimento.

E acredita que pelo que eu li de ti, ainda tens muito caminho para andar, nem o mais básico sabes ainda.


Offline Ricardo Moura5171

  • Mensagens: 16
  • Sou amador nisto mas irei amadurecer
Re: Paulo Rebelo preciso de ajuda
« Responder #12 em: Dezembro 14, 2013, 14:06 »
Obrigado Rui, se calhar já passaste por essa fase nao??? pois estou nela, toda a gente que joga aqui ou noutro lado passou por essa mesma, tenho lido muito, se estás a dizer que nao sei nada , que coisas disse eu que eram falsas José?

Offline xaviwell

  • Mensagens: 250
Re: Paulo Rebelo preciso de ajuda
« Responder #13 em: Dezembro 14, 2013, 20:19 »
Para além de um bom estudo, a melhor maneira de aprender é fazer jogos e jogos. Sempre com uma boa gestão de banca, a saber controlar as stakes, e ir com calma em cada aposta. Tal como já disse, o estudo precisa de ser posto em pratica e isso só se consegue com muitos jogos.

Offline Ricardo Moura5171

  • Mensagens: 16
  • Sou amador nisto mas irei amadurecer
Re: Paulo Rebelo preciso de ajuda
« Responder #14 em: Dezembro 15, 2013, 10:20 »
exato xavi, ponderar muito bem , analisar certos factores :)