Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Paulo Rebelo preciso de ajuda  (Lida 4690 vezes)

Offline Ricardo Moura5171

  • Mensagens: 16
  • Sou amador nisto mas irei amadurecer
Paulo Rebelo preciso de ajuda
« em: Dezembro 13, 2013, 12:22 »
Olá antes de mais, sou novo aqui e estou-me a amadurecer , joguei sempre na bet365 porque é umas das melhores casas de apostas, talvez a melhor, já experimentei a bwin mas nao há tantos jogos a decorrer como a bet365, ou como a sportingbet etc...
Já perdi muito dinheiro cerca de 200/300 euros em apostas, quereria obter uns lucros, para isso vou comprar um pay safe card de 50 euros para apostar este fim de semana.
Custumo  a angariar muito dinheiro no mercado ao vivo da bet 365, mas depois chego a um jogo que acabo por perder tudo, lol.
No que poderia apostar neste fim de semana paulo rebelo ou outro jogador similar a nivel de conhecimentos desta matéria.

Bayerm de muniche seria ótimo , entre outros, mas para apostas certas preciso de ajuda, ja li certos tuturiais, mas tudo fala na betfair ....
Ou entao poderiam-me ajudar como na bet365 consigo obter dinheiro á séria, ou entao passem-me um link com explicaçoes :)

Desculpem meu ignorancia em certos aspectos é que só estou habituado a jogar na bet365, mas desse modo alguem me ajudará.

Offline Ricardo Joel Silva

  • Mensagens: 58
Re: Paulo Rebelo preciso de ajuda
« Responder #1 em: Dezembro 13, 2013, 13:11 »
A melhor maneira que tens de te ajudar a ti mesmo é leres com atençao oda a informaçao que encontras neste site, nao penses que alguem vai pegar em ti e perder tempo a ensinar-te as coisas. Imagina que cada um dos milhares que por aqui andam faziam o mesmo...

Offline Ricardo Moura5171

  • Mensagens: 16
  • Sou amador nisto mas irei amadurecer
Re: Paulo Rebelo preciso de ajuda