Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: ANTEVISAO da CHAMPIONS  (Lida 5425 vezes)

Offline jota.zizu

  • Mensagens: 66
ANTEVISAO da CHAMPIONS
« em: Outubro 22, 2013, 10:40 »
Bom Dia pessoal,

como estao as apostas na champions?? algumas opiniões??
os meus de eleiçao para hoje sao o milan vs barça e o arsenal vs dortmund

cmpts,
Jota

Offline jota.zizu

  • Mensagens: 66
Re: ANTEVISAO da CHAMPIONS
« Responder #1 em: Outubro 22, 2013, 11:29 »
MILAN vs BARCELONA

Acho que a odd back ao barça esta mais ou menos equilibrada, se bem que poderiamos fazer back em pre-live e tentar aguardar pelos 1ºs minutos de jogo. o barça esta mais regular em termos de resultados mas nao esta a encantar, messi ainda nao esta a 100%. o mila mais inconstante mas nao ha-de querer fazer o figurino que fez nos ultimas partidas frente a este barça.
eu farei lay a pre-live e aguardo pelos primeiros 10-15m e tentar ganhar algumas ticks, caso corra a favor do milan, tentarei aguentar um pouco mais.

ARSENAL vs DORTMUND
odds equilibradas, perspetivo um jogo bastante equilibrado. a meu ver, um lay ao empate, aguardar pelo primeiro golo e depois ver a reacção das equipas. o dortmund esta forte mas os resultados tem sido minimos, o arsenal, desde a chegada do ozil ficou mais forte e mais criativo, rapido  a chegar a baliza adversaria e tem marcado muitos golos. julgo que no mercado do +1,5 golos, poderemos obter bom rendimento.

Offline jota.zizu

  • Mensagens: 66
Re: ANTEVISAO da CHAMPIONS
« Responder #2 em: Outubro 22, 2013, 11:36 »
desculpem, quando falei em back ao barça, enganei-me.é mais um lay e depois sim, fechar com um back

Offline smuvinhopower

  • Mensagens: 197
Re: ANTEVISAO da CHAMPIONS
« Responder #3 em: Outubro 22, 2013, 12:15 »
nao deves ver os jogos do barca, nao jogam nada,eu acho que andam a jogar pior que o ano passado mas prontos 'e  o barca e vai ganhando as equipas fracas do campeonato espanhol.Se tivessem num campeonato equilibrado como o ingles eram obrigados a jogar bem sempre.
Anyway o Milan nao vale nada,a menos que baloteli invente das suas nao estou ver ganharem

Eu aposto no back ao arsenal hoje, tao jogar muito , provavelmente o melhor futebol da europa e o Dortmund anda jogar mal nos ultimos jogos.

Offline jota.zizu

  • Mensagens: 66
Re: ANTEVISAO da CHAMPIONS
« Responder #4 em: Outubro 22, 2013, 12:59 »
as odds no porto estao para mim desniveladas. nao acredito numa odd de 1.67 para o porto e 6 para o zenit. nao me parece que o porto como esta, vença facilmente este jogo e arriscaria a duvidar inclusive da vitoria.
lay ao porto @1.67 +/-

Offline iriki

  • Henrique de Sousa
  • Mensagens: 30
Re: ANTEVISAO da CHAMPIONS
« Responder #5 em: Outubro 22, 2013, 13:04 »
as odds no porto estao para mim desniveladas. nao acredito numa odd de 1.67 para o porto e 6 para o zenit. nao me parece que o porto como esta, vença facilmente este jogo e arriscaria a duvidar inclusive da vitoria.
lay ao porto @1.67 +/-

No entanto a odd do Porto hoje tem descido..  nocomment

Offline jota.zizu

  • Mensagens: 66
Re: ANTEVISAO da CHAMPIONS
« Responder #6 em: Outubro 22, 2013, 13:19 »
acho que estao a dar mto cedo a vitoria ao porto. continuo achar, que se podia começar com lay ao porto. o back de certeza que vai subir.começar em pre-live e ver como se desenrola os primeiros minutos

Offline Henrique Escobar

  • Mensagens: 234
Re: ANTEVISAO da CHAMPIONS
« Responder #7 em: Outubro 22, 2013, 13:47 »
acho que o jogo do Arsenal x Dortmund promete, pois o Arsenal tem estado muito bem na temporada e o Dortumund precisa do resultado, pois, caso perca terá sua classificação complicada. (perfect).Então a punter acho que vou em "Ambas Equipes Marcam" e Over 1,5 dependendo da odd.

Offline DioMLBet

  • Mensagens: 34
Re: ANTEVISAO da CHAMPIONS
« Responder #8 em: Outubro 22, 2013, 15:47 »
Eu concordo com o Jota , também vou comecar com o lay ao empate no jogo do ARSENAL , e um lay ao porto também me parece interessante , visto que a odd está muito baixinha , e com o passar do tempo do jogo vai concerteza descer , pois não é muito provável que haja um golo nos primeiros 15 minutos , consoante o ritmo de jogo , fecho ou deixo correr .

Offline Tiago Tomas

  • Mensagens: 4628
Re: ANTEVISAO da CHAMPIONS
« Responder #9 em: Outubro 22, 2013, 15:50 »
as odds no porto estao para mim desniveladas. nao acredito numa odd de 1.67 para o porto e 6 para o zenit. nao me parece que o porto como esta, vença facilmente este jogo e arriscaria a duvidar inclusive da vitoria.
lay ao porto @1.67 +/-

No entanto a odd do Porto hoje tem descido..  nocomment

que descam mais ainda, mais valor tem  (perfect)
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Daniel Novo

  • Mensagens: 1173
  • Every Pro was once an amateur
Re: ANTEVISAO da CHAMPIONS
« Responder #10 em: Outubro 22, 2013, 16:03 »
as odds no porto estao para mim desniveladas. nao acredito numa odd de 1.67 para o porto e 6 para o zenit. nao me parece que o porto como esta, vença facilmente este jogo e arriscaria a duvidar inclusive da vitoria.
lay ao porto @1.67 +/-

No entanto a odd do Porto hoje tem descido..  nocomment

que descam mais ainda, mais valor tem  (perfect)

Infelizmente para o meu fcp, tenho de concordar :/
Every Pro was once an amateur

Offline richardia

  • Mensagens: 464
Re: ANTEVISAO da CHAMPIONS
« Responder #11 em: Outubro 22, 2013, 16:05 »
Se o Zenit for jogar logo a noite como fez contra o Atletico de Madrid e quaze certo que perdem so se limitaram a defender.

Offline Vitor Pereira

  • Mensagens: 25
Re: ANTEVISAO da CHAMPIONS
« Responder #12 em: Outubro 22, 2013, 17:09 »
Também acho a odd do porto-zenit muito desajustada.
Vou apostar no back ao barcelona(apesar de não estarem a jogar muito... ganham com toda a certeza)
e vou apostar no over 2.5 Arsenal vs Dortmund.

Offline DioMLBet

  • Mensagens: 34
Re: ANTEVISAO da CHAMPIONS
« Responder #13 em: Outubro 22, 2013, 17:37 »
Vitor eu também tinha a certeza que ganhavam contra o Osasuna , e... não ganharam .
Essas apostas são perigosas . o barcelona jogou mal contra o Osasuna criou poucas oportunidas , e eu não sei o que esperar deles hoje , acho que essa aposta é arriscada .

Offline David Sousa1695

  • Mensagens: 175
Re: ANTEVISAO da CHAMPIONS
« Responder #14 em: Outubro 22, 2013, 17:39 »
Eu devo ir num lay ao porto e barça nos 1º 15 minutos! Contudo o barça não tenho bem a certeza porque o Milan também não está assim tão forte quanto isso mas pode surpreender tal como o ano passado mas não acredito muito!