Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Benfica vs Anderlecht - UEFA Champions League J1 17/09/13 19:45  (Lida 22772 vezes)

Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Re: Benfica vs Anderlecht - UEFA Champions League J1 17/09/13 19:45
« Responder #90 em: Setembro 17, 2013, 23:09 »
Já tenho a certeza que não era eu outra vez.
Não tenho nenhum cinto!

Offline NForte

  • Mensagens: 26
Re: Benfica vs Anderlecht - UEFA Champions League J1 17/09/13 19:45
« Responder #91 em: Setembro 17, 2013, 23:12 »
Aquilo não era um cinto, é um suporte para o iPhone para fazer o trade, kkkkkkkk...

Boa semana a todos Malta

Offline JMorais

  • Mensagens: 62
Re: Benfica vs Anderlecht - UEFA Champions League J1 17/09/13 19:45
« Responder #92 em: Setembro 18, 2013, 00:52 »
Boa analise  (fixe)
Pena só ter visto agora, mas pelo menos a minha ideia foi semelhante e sai em green tambem!

Esperamos por mais Paulo!

Offline xxx

  • Mensagens: 869
Re: Benfica vs Anderlecht - UEFA Champions League J1 17/09/13 19:45
« Responder #93 em: Setembro 18, 2013, 01:46 »
No próximo vou é fazer trade pré live com estes prognósticos ;-)  (desta vez nem olhei para o Benfica) de qualquer modo parabéns pelo acerto. É preciso ter muita base e experiência para arriscar prognósticos assim com uma imagem para defender. Se falhasses alguns compreenderiamos mas uma grande maioria ... Já sabes
« Última modificação: Setembro 18, 2013, 01:50 por birinhos »

Offline ryback

  • Mensagens: 772
Re: Benfica vs Anderlecht - UEFA Champions League J1 17/09/13 19:45
« Responder #94 em: Setembro 18, 2013, 09:34 »
o paulo rebelo é o maior sem duvida .... é incrivel a precisao de acertos dos prognosticos.
o segredo para o sucesso nao é ser inteligente , nem melhor do que os outros , é ter persistência

Offline SteveClader

  • Mensagens: 65
Re: Benfica vs Anderlecht - UEFA Champions League J1 17/09/13 19:45
« Responder #95 em: Setembro 18, 2013, 15:34 »
No próximo vou é fazer trade pré live com estes prognósticos ;-)  (desta vez nem olhei para o Benfica) de qualquer modo parabéns pelo acerto. É preciso ter muita base e experiência para arriscar prognósticos assim com uma imagem para defender. Se falhasses alguns compreenderiamos mas uma grande maioria ... Já sabes

Foi um prognóstico fácil, mas o Paulo já demonstrou outros muito mais difíceis. Sem dúvida. Quanto ao falhar, concordo. Tendo em conta que perscrutei alguns falhados a malta perdeu porque foi mesmo burra. Agarram-se ao prognóstico como se o mesmo fosse infalível. Quando se tem um bom prognóstico ajuda, mas devemos saber ler o jogo e estar preparados para alguma eventualidade e não seguir o prognóstico só porque alguém o estipulou. É aí que o pessoal falha por vezes.

Offline Olic535

  • Mensagens: 491
  • Estudo, calma, dedicação, persistência.
Re: Benfica vs Anderlecht - UEFA Champions League J1 17/09/13 19:45
« Responder #96 em: Setembro 18, 2013, 19:22 »
Paulo Rebelo é de louvar a paciência de santo que tens tido com quem põe o teu trabalho e sabedoria em causa...  (amem)
Acho que o Paulo com todo conhecimento, experiência e sabedoria que tem, nunca precisaria de ir buscar artigos a outros blogs de trading, eu por acaso nem conhecia esse blog e nem tenciono conhecer, certamente não deve ser melhor que este fórum...
Kuanto aos prognósticos quem quis aproveitar aproveitou, eu pessoalmente tirei a minha análise desse prognóstico e achei de valor pk estava convicto que o benfica ganharia, a única aposta que não entrei foi em lay ao 0-0 no CS de resto fiz tudo...  (palmas)
Kem não seguiu, deixou passar uma oportunidade de ganhar dinheiro...
"No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade."

Uma palavra de que nunca abdico:  PERSISTÊNCIA