Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Prognóstico via WebConferência  (Lida 7998 vezes)

Offline Artur Bento

  • Mensagens: 74
Re: Prognóstico via WebConferência
« Responder #15 em: Maio 14, 2011, 13:13 »
na minha opiniao, os prognosticos eram feitos la. Quem queria assistir assistia... quem nao olha. Acho a melhr maneira. com 50 sei que pode.

Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Re: Prognóstico via WebConferência
« Responder #16 em: Maio 14, 2011, 13:30 »
Paulo, como podemos seguir los pronosticos en vivo los que no dominanos la lengua portuguesa.
No tengo problema en comprender los pronosticos escritos en portugues, pero en el Barça - Madrid, no comprendía casi nada (nhe)  de lo que decías por videoconferencia...
Muchas gracias por todo y felicidades por tu trabajo.

Alex

Ti pido perdón, pero no encuentro solución para el problema de las dos lenguas.  (nhe)
Como comprenderás, hacer los pronósticos por conferencia, en tiempo real, permite hacer muchos más cosas, decir muchos más, do que por escrito.

Me gusta que los españoles hagan parte de nuestra comunidad, pero de momento, no encuentro solución para el problema.
Solo los Galegos me comprenden…  :P

Offline VitorR

  • Mensagens: 585
Re: Prognóstico via WebConferência
« Responder #17 em: Maio 14, 2011, 13:44 »
Paulo, tens de comecar a pensar na internasionalisação desta comunidade. É sinal claro que a comunidade esta a crescer e a ir por um bom caminho.

(fixe) (fixe) (fixe)

Offline Veda

  • Mensagens: 3012
Re: Prognóstico via WebConferência
« Responder #18 em: Maio 14, 2011, 13:46 »
Começa a pensar num canal para cada lingua e a contratar tradutores.  (lol)
Life is a Game

Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
Re: Prognóstico via WebConferência
« Responder #19 em: Maio 14, 2011, 14:05 »
na minha opiniao, os prognosticos eram feitos la. Quem queria assistir assistia... quem nao olha. Acho a melhr maneira. com 50 sei que pode.

No último prognóstico estiveram ao mesmo tempo mais de 400 pessoas :)

Offline VitorR

  • Mensagens: 585
Re: Prognóstico via WebConferência
« Responder #20 em: Maio 14, 2011, 14:47 »
E isto em final de epoca. Porque a tendência vai ser aumentar muito para a próxima época.

Offline asergioam

  • Mensagens: 4636
Re: Prognóstico via WebConferência
« Responder #21 em: Maio 14, 2011, 14:51 »
A capacidade dos utilizadores depende apenas do servidor, por isso é que queriamos testar com muitos...mas estou em crer que aguenta bem com 500 ou mais...o TeamSpeak é demasiado leve...
Para terem uma ideia, o chat põe-me o computador muito lento e por isso evito aparecer lá...o Team Speak não interfere praticamente nada. ;)

Offline VitorR

  • Mensagens: 585
Re: Prognóstico via WebConferência
« Responder #22 em: Maio 14, 2011, 14:55 »
A capacidade dos utilizadores depende apenas do servidor, por isso é que queriamos testar com muitos...mas estou em crer que aguenta bem com 500 ou mais...o TeamSpeak é demasiado leve...
Para terem uma ideia, o chat põe-me o computador muito lento e por isso evito aparecer lá...o Team Speak não interfere praticamente nada. ;)

Ainda nao instalei o TS. Costuma la estar muita gente? Não fica muita confusão todos a falarem? É um canal para o pessoal todo?

Offline biomodder

  • Mensagens: 2779
Re: Prognóstico via WebConferência
« Responder #23 em: Maio 14, 2011, 14:57 »
A capacidade dos utilizadores depende apenas do servidor, por isso é que queriamos testar com muitos...mas estou em crer que aguenta bem com 500 ou mais...o TeamSpeak é demasiado leve...
Para terem uma ideia, o chat põe-me o computador muito lento e por isso evito aparecer lá...o Team Speak não interfere praticamente nada. ;)

Ainda nao instalei o TS. Costuma la estar muita gente? Não fica muita confusão todos a falarem? É um canal para o pessoal todo?

a melhor coisa é meter todos os users em mute....

Offline asergioam

  • Mensagens: 4636
Re: Prognóstico via WebConferência
« Responder #24 em: Maio 14, 2011, 14:58 »
Dentro do canal tem várias salas. Até agora o pessoal entendeu-se muito bem. Raramente estão lá mais de 10 pessoas (como já expliquei acima, o pessoal não aderiu). Mas com os micros afinados, nunca houve problemas de comunicação. ;)

Offline Artur Bento

  • Mensagens: 74
Re: Prognóstico via WebConferência
« Responder #25 em: Maio 14, 2011, 15:40 »
É TS 2 ou 3??? qual o ip? e a pass ja agora. envia por msg os dados sff.

Offline asergioam

  • Mensagens: 4636
Re: Prognóstico via WebConferência
« Responder #26 em: Maio 14, 2011, 15:42 »

Offline Alex78

  • Mensagens: 7
Re: Prognóstico via WebConferência
« Responder #27 em: Maio 16, 2011, 09:14 »
Paulo, como podemos seguir los pronosticos en vivo los que no dominanos la lengua portuguesa.
No tengo problema en comprender los pronosticos escritos en portugues, pero en el Barça - Madrid, no comprendía casi nada (nhe)  de lo que decías por videoconferencia...
Muchas gracias por todo y felicidades por tu trabajo.

Alex

Ti pido perdón, pero no encuentro solución para el problema de las dos lenguas.  (nhe)
Como comprenderás, hacer los pronósticos por conferencia, en tiempo real, permite hacer muchos más cosas, decir muchos más, do que por escrito.

Me gusta que los españoles hagan parte de nuestra comunidad, pero de momento, no encuentro solución para el problema.
Solo los Galegos me comprenden…  :P

Tendremos que aprender portugues no? (estudar)
Muchísimas gracias por todo, e intentaremos hacer lo que se pueda.
Un fuerte abrazo a todos.

Offline Chronic

  • Mensagens: 32
Re: Prognóstico via WebConferência
« Responder #28 em: Maio 28, 2011, 21:30 »
Tive o prazer de ouvir hoje a primeira webconferência, e tenho uma sugestão a fazer:

A sala onde o Paulo fala é propícia a demasiado eco, o que dificulta a qualidade de audição. Caso estejam dispostos a tal, considerem redutores de ruído à frente do microfone e melhor isolamento nas paredes (uns quadros e posters seriam o suficiente). Penso que toda a gente agradecia.

Gostei muito da análise, não só pelos palpites certeiros, mas também pelo que aprendi com a análise em si. Gostei muito de ver o Paulo trabalhar, sinceramente. Quanto ao software, está aprovado. O lag era mínimo, menor que 1 segundo. Deduzo que quem tenha os tais 4 segundos esteja com esse lag em consequência da velocidade da sua internet, porque muitos não tiveram problema.

Um grande abraço, e ver-nos-emos para a próxima, novamente.

Offline asergioam

  • Mensagens: 4636
Re: Prognóstico via WebConferência
« Responder #29 em: Maio 28, 2011, 21:56 »
Não te esqueças que o método de hoje foi diferente do anterior. Agora os utilizadores estavam ligados a um servidor com grande capacidade. Desta vez não deve ter havido atrasos. Os atrasos de 4 segundos que o pessoal se queixava foi do jogo anterior que foi realizado por outros meios. ;)