Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Conselhos para aproveitar da melhor forma os prognósticos  (Lida 5471 vezes)

Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Conselhos para aproveitar da melhor forma os prognósticos



Dominar os conceitos básicos da Betfair


Se se está a iniciar no mundo das apostas veja este vídeo antes de seguir o prognóstico:


<a href="https://www.youtube.com/watch?v=v91DRqj8Si8" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=v91DRqj8Si8</a>




Back & Lay


Durante o prognóstico irei utilizar os seguintes termos pois são mais rápidos de escrever do que em português:
Back: Significa Apostar a favor
Lay: Significa Apostar contra



Fechar aposta

Se aconselhei previamente a apostar a favor a 2.00 e posteriormente digo para fecharem a aposta a 1.80 pretendo que façam um greenbook (ver vídeo em cima).
Quem usar software pode fechar a aposta clicando num botão de forma rápida.

Quem não tem software faça o seguinte:

Já repararam que a rapidez é fundamental para garantir que as nossas apostas sejam correspondidas.
Quando digo para fecharem a aposta não se preocupem, numa primeira fase, em dividir os lucros, preocupem-se em eliminarem o vosso risco conseguindo uma freeBet (ver vídeo em cima).


Passo a explicar:
Passo 1: Aconselhei um back a 2.00.
Passo 2: Vocês decidiram apostar 10€
Passo 3: Digo para fecharem a aposta. A Odd para o Lay está a 1.80.
Passo 4: Apostem 10€ a 1.80

Depois de fazermos mais apostas e numa altura mais calma do jogo poderão dividir o vosso lucro por todas as seleções.
O que não poderão fazer é, quando eu digo para fecharem a aposta, irem à calculadora colocar os valores e só depois fazerem a aposta, pois nessa altura a odd já mudou

Offline VitorR

  • Mensagens: 585
Re: Conselhos para aproveitar da melhor forma os prognósticos
« Responder #1 em: Maio 03, 2011, 10:17 »

Passo a explicar:
Passo 1: Aconselhei um back a 2.00.
Passo 2: Vocês decidiram apostar 10€
Passo 3: Digo para fecharem a aposta. A Odd para o Lay está a 1.80.
Passo 4: Apostem 10€ a 1.80

Depois de fazermos mais apostas e numa altura mais calma do jogo poderão dividir o vosso lucro por todas as seleções.
O que não poderão fazer é, quando eu digo para fecharem a aposta, irem à calculadora colocar os valores e só depois fazerem a aposta, pois nessa altura a odd já mudou


Mas para dividir os lucros numa fase mais calma, mesmo assim temos de estar muito atentos, porque se a odd começar a subir e ultrapassar a odd de inicial de 2.0 já não concessivo distribuir os lucros, certo?

Offline Kelpado

  • Mensagens: 88
Re: Conselhos para aproveitar da melhor forma os prognósticos
« Responder #2 em: Maio 03, 2011, 11:28 »

Depois de fazermos mais apostas e numa altura mais calma do jogo poderão dividir o vosso lucro por todas as seleções.
O que não poderão fazer é, quando eu digo para fecharem a aposta, irem à calculadora colocar os valores e só depois fazerem a aposta, pois nessa altura a odd já mudou

Boas,

Esta indicação só se aplica a utilizadores que não usam software certo?

Offline Stryder

  • Mensagens: 350
Re: Conselhos para aproveitar da melhor forma os prognósticos
« Responder #3 em: Maio 03, 2011, 12:25 »

Depois de fazermos mais apostas e numa altura mais calma do jogo poderão dividir o vosso lucro por todas as seleções.
O que não poderão fazer é, quando eu digo para fecharem a aposta, irem à calculadora colocar os valores e só depois fazerem a aposta, pois nessa altura a odd já mudou

Boas,

Esta indicação só se aplica a utilizadores que não usam software certo?

Sim, com software não precisas fazer contas.
Ele faz o hedge automaticamente, no geeks toy, que é free e por isso mais usado penso eu.
Existe a hipotese de configurares a ladder para fazer "selection profit" ou seja nao reparte o lucro, tal como no exemplo do Paulo, se fizeres um back @2.0 no valor de 10€ e fechares a 1.80, com o software definido para "selection profit" ele só te vai meter os mesmos 10€ @1.80.

De salientar que apesar de poderes ter a ladder configurada desta forma, existe sempre a hipotese de fazer hedge na janela principal do geeks, quando há valores lá em caso de lucro aparecem com o fundo a verde, esse é o valor de hedge e se lhe clicares o soft vai então fazer o hedge.

Eu normalmente funciono assim, primeiro fecho e de seguida faço o hedge.

Aqui fica uma imagem:


Uploaded with ImageShack.us

Offline joelvieira

  • Mensagens: 11
Re: Conselhos para aproveitar da melhor forma os prognósticos
« Responder #4 em: Novembro 25, 2011, 10:31 »
Citar
Passo a explicar:
Passo 1: Aconselhei um back a 2.00.
Passo 2: Vocês decidiram apostar 10€
Passo 3: Digo para fecharem a aposta. A Odd para o Lay está a 1.80.
Passo 4: Apostem 10€ a 1.80

Depois de fazermos mais apostas e numa altura mais calma do jogo poderão dividir o vosso lucro por todas as seleções.
O que não poderão fazer é, quando eu digo para fecharem a aposta, irem à calculadora colocar os valores e só depois fazerem a aposta, pois nessa altura a odd já mudou


tenho uma pequena pergunta sobre este assunto.
Então se eu fechar sem fazer logo a distribuição, é possível fazer depois? como, se já submetemos as apostas? (Isto sem software, por enquanto é a minha situação)
Cumprimentos
Joel

Offline Persius

  • Mensagens: 213
Re: Conselhos para aproveitar da melhor forma os prognósticos
« Responder #5 em: Fevereiro 23, 2012, 01:21 »
Citar
Passo a explicar:
Passo 1: Aconselhei um back a 2.00.
Passo 2: Vocês decidiram apostar 10€
Passo 3: Digo para fecharem a aposta. A Odd para o Lay está a 1.80.
Passo 4: Apostem 10€ a 1.80

Depois de fazermos mais apostas e numa altura mais calma do jogo poderão dividir o vosso lucro por todas as seleções.
O que não poderão fazer é, quando eu digo para fecharem a aposta, irem à calculadora colocar os valores e só depois fazerem a aposta, pois nessa altura a odd já mudou


tenho uma pequena pergunta sobre este assunto.
Então se eu fechar sem fazer logo a distribuição, é possível fazer depois? como, se já submetemos as apostas? (Isto sem software, por enquanto é a minha situação)
Cumprimentos
Joel


pois, tambem gostava de saber como posso mudar o valor da aposto depois da mesma estar feita

Offline jaimeOliveira

  • Mensagens: 5
Re: Conselhos para aproveitar da melhor forma os prognósticos
« Responder #6 em: Março 02, 2012, 20:07 »
Boas,

Tenho uma dúvida.

No vídeo mostra tu a apostares numa back com odds a 5 e um lay com odds a 4.4 contra o Hereford.
Contudo, as odds para um lay estão sempre maiores do para um back daí que essa aposta não me ia ser permitida!!!!

Por outro lado, imaginemos que como dizes, o melhor jogador ou outro factor vão influenciar negativamente o Hereford, sobe a odd para o back certo, contudo também sobe a odd para o lay!!!

isto faz-me bastante confusão
jaimeOliveira :)

Offline Hugo Gomes

  • Mensagens: 9117
  • Moderador AcademiadasApostas
Re: Conselhos para aproveitar da melhor forma os prognósticos
« Responder #7 em: Março 03, 2012, 00:23 »
Boas,

Tenho uma dúvida.

No vídeo mostra tu a apostares numa back com odds a 5 e um lay com odds a 4.4 contra o Hereford.
Contudo, as odds para um lay estão sempre maiores do para um back daí que essa aposta não me ia ser permitida!!!!

Por outro lado, imaginemos que como dizes, o melhor jogador ou outro factor vão influenciar negativamente o Hereford, sobe a odd para o back certo, contudo também sobe a odd para o lay!!!

isto faz-me bastante confusão
Lê este tópico com atenção, tens lá a resposta a essa pergunta
https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=10438.0

Offline Jadson.F

  • Mensagens: 138
Re: Conselhos para aproveitar da melhor forma os prognósticos
« Responder #8 em: Julho 21, 2016, 15:25 »
tem como eu receber seus proguinosticos de 2016 paulo
Um trader com uma boa dose punter.