Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Tour 2013 Etapa 17: Tony Martin a todo o vapor em Chorges  (Lida 486 vezes)

Offline Andrelot

  • Mensagens: 462
Tour 2013 Etapa 17: Tony Martin a todo o vapor em Chorges
Tour 2013 Etapa 17: Tony Martin a todo o vapor em Chorges
"Tony Martin terá a última oportunidade de brilhar no Tour, ao passo que Chris Froome poderá estar apostado em gerir as suas forças em vésperas de dupla subida ao Alp D'Huez." Tony Martin para Vencer Etapa 17 a 10.0

Tony Martin venceu os últimos 10 Contra-Relógios em que participou e Tobias Gourlay acredita que ele pode fazer a desfeita a todos os apostadores de Chris Froome.
 
E continua a espera francesa. Com o segundo, terceiro e quarto lugares de ontem, os franceses viram o português Rui Costa superiorizar-se à concorrência. Portugal tem dois ciclistas na prova e já venceu uma etapa, já a França possui 42 ciclistas e toda a gente sabe o número de vitórias que já alcançaram....0.
 
Há uma semana atrás, Tony Martin venceu o 1º Contra-Relógio Individual do Tour com um extraordinário poder. O mercado, desta vez atribui grande favoritismo a Froome devido às características "rollercoaster" do contra-relógio.
 
O britânico está a 1.45 mas há informações de que o tempo pode piorar vigorosamente a quando da partida dos últimos corredores. Chuva e trovoada estão no Menu. Ora, Froome como líder sairá em último lugar enquanto que Martin, 108º classificado, já estará há muito com banho tomado quando o britânico sair para a estrada.
 
Destaque ainda para o facto de Tony Martin ter aqui a última oportunidade de brilhar no Tour, ao passo que Chris Froome poderá estar apostado em gerir as suas forças em vésperas de dupla subida ao Alp D'Huez.
 
O 3º e 4º classificados do 1º Crono do Tour estarão, em princípio fora da luta pelo pódio no dia de hoje.
 
Thomas De Gendt participou na fuga de ontem e estará com as suas reservas de energia em baixo e Richie Porte tem muito com que se preocupar nos dias vindouros de defesa à liderança de Froome, pelo que irá encarar este dia como um mero dia de descanso.
 
Assim sendo, abre-se uma vaga na luta pelo top-3 da etapa. Nairo Quintana já provou esta temporada que melhora em muito o seu desempenho em Contra-Relógios montanhosos, mas será que chega para se intrometer nessa luta?
 
Aposta Recomendada:
Tony Martin para Vencer Etapa 17 a 10.0
 
  in Apostas Betfair

Ver no portal em: Artigos » Tour 2013 Etapa 17: Tony Martin a todo o vapor em Chorges
Ver no portal em: Artigos » Tour 2013 Etapa 17: Tony Martin a todo o vapor em Chorges

Offline trick

  • Mensagens: 1563
Re: Tour 2013 Etapa 17: Tony Martin a todo o vapor em Chorges
« Responder #1 em: Julho 17, 2013, 12:10 »
Gosto muito de ciclismo , faço as minha volta ao fim-de-semana , ontem lembrei-me de brincar um bocado , fiz esse mesmo raciocínio , e apostei contra a um 1.34 , hoje já podia ter fechado a 1.53 , mas decidi esperar para ver  ;D

Offline trick

  • Mensagens: 1563
Re: Tour 2013 Etapa 17: Tony Martin a todo o vapor em Chorges
« Responder #2 em: Julho 17, 2013, 14:23 »
Acabei de fechar a 5.4 , para uma brincadeira , vai dar para pagar o meu novo monitor   lolada

Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
Re: Tour 2013 Etapa 17: Tony Martin a todo o vapor em Chorges
« Responder #3 em: Julho 17, 2013, 14:37 »
Também sou um amante do ciclismo.

Infelizmente este ano não tenho tido tempo de acompanhar, mas ontem consegui ver a parte final a vitória do Rui.

É um desporto fantástico!

Offline trick

  • Mensagens: 1563
Re: Tour 2013 Etapa 17: Tony Martin a todo o vapor em Chorges
« Responder #4 em: Julho 17, 2013, 16:16 »
Também sou um amante do ciclismo.

Infelizmente este ano não tenho tido tempo de acompanhar, mas ontem consegui ver a parte final a vitória do Rui.

É um desporto fantástico!

Ontem fiquei mais contente de qualquer vitória no futebol.

Offline trick

  • Mensagens: 1563
Re: Tour 2013 Etapa 17: Tony Martin a todo o vapor em Chorges
« Responder #5 em: Julho 17, 2013, 16:17 »
O Nosso amigo contador , este nos 35 e desceu até aos 2 neste momento , neste não arrisquei , mas devia. (palminhas)