Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Sessão de esclarecimento, Terça, 28 Maio, com Paulo Rebelo  (Lida 4524 vezes)

Offline vekktraa

  • Mensagens: 3
Re: Sessão de esclarecimento, Terça, 28 Maio, com Paulo Rebelo
« Responder #15 em: Maio 28, 2013, 21:07 »
22h em portugal é 18h aqui no Brasil bem na hora da minha faculdade. :(

Offline joaoduarte

  • Mensagens: 2
Re: Sessão de esclarecimento, Terça, 28 Maio, com Paulo Rebelo
« Responder #16 em: Maio 28, 2013, 21:41 »
Diz que nao tenho permissao pa entrar no canal. Ja pus a minha password, tou com o nick do forum. Alguem me ajude :)

Online Academia

  • Mensagens: 14275
Re: Sessão de esclarecimento, Terça, 28 Maio, com Paulo Rebelo
« Responder #17 em: Maio 28, 2013, 21:43 »
Diz que nao tenho permissao pa entrar no canal. Ja pus a minha password, tou com o nick do forum. Alguem me ajude :)

Esta sessão está limitada a users Academia VIP:

https://www.academiadasapostas.com/blog/2013/01/como-ser-membro-vip-betfair-na-academia

Offline joaoduarte

  • Mensagens: 2
Re: Sessão de esclarecimento, Terça, 28 Maio, com Paulo Rebelo
« Responder #18 em: Maio 28, 2013, 21:44 »
Diz que nao tenho permissao pa entrar no canal. Ja pus a minha password, tou com o nick do forum. Alguem me ajude :)

Esta sessão está limitada a users Academia VIP:

https://www.academiadasapostas.com/blog/2013/01/como-ser-membro-vip-betfair-na-academia

Pois, mas eu já tenho conta na Betfair ha algum tempo. Não abri através deste site.. :(

Offline ryback

  • Mensagens: 772
Re: Sessão de esclarecimento, Terça, 28 Maio, com Paulo Rebelo
« Responder #19 em: Maio 28, 2013, 22:23 »
Viva !

Gostaria de uma ajuda de como tirar partido de uma situaçao que me pareceu vantajosa !

Apos o jogo benfica X estoril que deu empate a odd para vencer a liga ficou assim :

Benfica subiu aproximadamente para 1.8
Porto desceu para aproximadamente 2.2

No entanto no jogo Porto Benfica a odd do porto estava a cerca de 2 o empate a 3.8 e a vitoria do benfica a 4.2

para mim vi uma aposta com um potencial optimo ... pois apesar de o benfica continuar favorito a ganhar o titulo .... o porto era apontado como favorito a vencer o jogo.. e em caso de vitoria iria passar para primeiro lugar.

O que farias nesta situaçao ?
o segredo para o sucesso nao é ser inteligente , nem melhor do que os outros , é ter persistência

Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
Re: Sessão de esclarecimento, Terça, 28 Maio, com Paulo Rebelo
« Responder #20 em: Maio 28, 2013, 22:30 »
Viva !

Gostaria de uma ajuda de como tirar partido de uma situaçao que me pareceu vantajosa !

Apos o jogo benfica X estoril que deu empate a odd para vencer a liga ficou assim :

Benfica subiu aproximadamente para 1.8
Porto desceu para aproximadamente 2.2

No entanto no jogo Porto Benfica a odd do porto estava a cerca de 2 o empate a 3.8 e a vitoria do benfica a 4.2

para mim vi uma aposta com um potencial optimo ... pois apesar de o benfica continuar favorito a ganhar o titulo .... o porto era apontado como favorito a vencer o jogo.. e em caso de vitoria iria passar para primeiro lugar.

O que farias nesta situaçao ?


Tens que entrar no TeamSpeak para colocar a questão.

Offline ryback

  • Mensagens: 772
Re: Sessão de esclarecimento, Terça, 28 Maio, com Paulo Rebelo
« Responder #21 em: Maio 28, 2013, 22:33 »
Viva !

Gostaria de uma ajuda de como tirar partido de uma situaçao que me pareceu vantajosa !

Apos o jogo benfica X estoril que deu empate a odd para vencer a liga ficou assim :

Benfica subiu aproximadamente para 1.8
Porto desceu para aproximadamente 2.2

No entanto no jogo Porto Benfica a odd do porto estava a cerca de 2 o empate a 3.8 e a vitoria do benfica a 4.2

para mim vi uma aposta com um potencial optimo ... pois apesar de o benfica continuar favorito a ganhar o titulo .... o porto era apontado como favorito a vencer o jogo.. e em caso de vitoria iria passar para primeiro lugar.

O que farias nesta situaçao ?


Tens que entrar no TeamSpeak para colocar a questão.

tera que ficar para a proxima sessao entao ... nao me encontro com possibilidade de me ligar ao team speak neste  momento !!
o segredo para o sucesso nao é ser inteligente , nem melhor do que os outros , é ter persistência

Offline Trickster

  • Mensagens: 558
Re: Sessão de esclarecimento, Terça, 28 Maio, com Paulo Rebelo
« Responder #22 em: Maio 28, 2013, 22:45 »
Existe alguma hipótese para os utilizadores que não abriram conta na Betfair através da Academia das Apostas se tornarem membros VIP?

É que eu abri conta na Betfair antes de ter conhecimento da Academia das Apostas e tenho pena de não ter as regalias dos membros VIP...

Offline Rui Teixeira

  • Mensagens: 3590
  • PR team
Re: Sessão de esclarecimento, Terça, 28 Maio, com Paulo Rebelo
« Responder #23 em: Maio 29, 2013, 10:17 »
A sessão de esclarecimentos de ontem já está disponível para download em:

Academia das Apostas » Zona VIP » VIP » Download das Sessões de Esclarecimento e dos Acompanhamentos de Jogos


Offline bora_bora

  • Mensagens: 137
Re: Sessão de esclarecimento, Terça, 28 Maio, com Paulo Rebelo
« Responder #24 em: Maio 29, 2013, 14:32 »
Obrigado Rui  :)