Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: conta betfair  (Lida 1824 vezes)

Offline Manu

  • Mensagens: 2
conta betfair
« em: Abril 13, 2011, 16:38 »
não sei se aqui é o sitio certo mas se não for visem-me sffv :x

Eu ja tinha uma conta na betfair a algum tempo pus la 5 euritos para experimentar e perdi-os (0,81€ :( ).
Acontece que vi aqui no site que se fizesse uma conta através do site tinha direito a 3 prognósticos e o bónus da betfair de devolverem os 20€ da 1ª aposta....

Eu mandei um e-mail para a betfair a perguntar se podia ter duas contas e se depois poderia fazer os levantamentos do dinheiro ou se me poderia não o conseguir fazer por ter 2 contas.
o que me foi dito foi que: Obrigado pelo seu e-mail. Não pode abrir outra conta para se beneficiar do bônus, ele so é valido para novos utilizadores que abrem a primeira conta.

Eu dá primeira conta não usei o bónus da betfair só pus la 5 euros :x
Há alguma maneira de abrir uma conta através deste site para poder ter os 2 bónus? ou e melhor não o fazer para não correr o risco de não poder levantar o dinheiro mais tarde?

Obrigado

Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
Re: conta betfair
« Responder #1 em: Abril 13, 2011, 16:40 »
Podes abrir a nova conta sem problema, mas não terás direito ao bónus, isso só é possível na primeira conta betfair.

Offline Manu

  • Mensagens: 2
Re: conta betfair
« Responder #2 em: Abril 13, 2011, 16:42 »
hmmm é pena :(

Se fizer a conta no nome da minha mulher posso usufruir do bónus ? Tem algum problema fazer isto?

Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
Re: conta betfair
« Responder #3 em: Abril 13, 2011, 20:23 »
hmmm é pena :(

Se fizer a conta no nome da minha mulher posso usufruir do bónus ? Tem algum problema fazer isto?

Acho que o valor do bónus não vale esse risco :)

Offline asergioam

  • Mensagens: 4636
Re: conta betfair
« Responder #4 em: Abril 13, 2011, 20:28 »
E por norma, as casas de apostas online só permitem uma conta por casa.

Offline Tiago Tomas

  • Mensagens: 4628
Re: conta betfair
« Responder #5 em: Abril 13, 2011, 20:32 »
as casas de apostas teem de permitir as conta que "eu" quiser... Só podes é utilizar um bónus por IP ou por casa se quiserem.
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline asergioam

  • Mensagens: 4636
Re: conta betfair
« Responder #6 em: Abril 13, 2011, 20:36 »
Só podes é utilizar um bónus por IP ou por casa se quiserem.

Sim, era isso que queria dizer...