Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: HOCKEY HIELO NHL ; DEPORTES USA 8-3-2013...  (Lida 1421 vezes)

Offline migueljavier

HOCKEY HIELO NHL ; DEPORTES USA 8-3-2013...
« em: Março 07, 2013, 15:15 »

Los pick´s que considero con más probabilidades de acierto son los encuadrados con bordes de color NARANJA.

A escolha do eu considero mais provável bater bordas são enquadrados com laranja.

The pick's I consider most likely to hit are the framed with ORANGE.

Recordar que en los HEAT PICK´S si el color del pick es amarillo tiene un mayor favoritismo,si el color es gris,es la cuota más alta de ese mercado y por lo tanto el más desfavorable según las casa de apuestas.

Lembre-se que na escolha do Heat PICK se a cor é amarela tem uma maior tendência, se a cor é cinza, é a maior parte desse mercado e, portanto, o pior de acordo com a casa de apostas.

Remember that in the HEAT'S PICK pick if the color is yellow has a higher bias, if the color is gray, is the largest share of that market and therefore the worst according to the bookmaker.

Intento mejorar dia a dia la herramienta,y estoy añadiendo la forma de los equipos,dada por los últimos encuentros disputados.

Eu tento melhorar constantemente a ferramenta, e eu estou adicionando a forma de equipamento, dado pelos últimos jogos.

I try to constantly improve the tool, and I am adding the form of equipment, given by the last matches.

ANALISIS NHL 3-8-2013:

Offline migueljavier

Re: HOCKEY HIELO NHL ; DEPORTES USA 8-3-2013...
« Responder #1 em: Março 08, 2013, 08:08 »
RESULTADOS ANALISIS NHL 3-8-2013:   5--2

Offline porto007

« Responder #2 em: Março 08, 2013, 08:17 »
Muito bom gracias.

Vou estar atento ao tópico.

Cmps