Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário David Marques  (Lida 20592 vezes)

Offline PedroRM

Re: Diário David Marques
« Responder #15 em: Janeiro 10, 2013, 17:32 »
Parabéns pelo bom trabalho e continuação de bons greens

Offline carloscosta

« Responder #16 em: Janeiro 21, 2013, 00:55 »
Parabéns David, será que um dia conseguias fazer um video?

A razão da minha pergunta é simples: eu não consigo entrar tanta vez como tu (nem parecido) porque com aquela preocupação de entrar bem, e sempre à melhor odd, fico quase sempre por ser correspondido..!

Abraço

Offline Bakony81

« Responder #17 em: Janeiro 21, 2013, 01:04 »
Boas David, parabens pelo teu trabalho... Era mesmo de valor se fizesses um video teu a trabalhar um jogo. A maneira que trabalhas é exactamente aquela que tenho andado a estudar, mas noto que perco sempre muitos ticks nas minhas entradas e saidas ou que muitas vezes não consigo entrar/sair a tempo... :( Por isso gostava de perceber como entras em cada determinada situção... Eras capaz de fazer isso para a malta?? (perfect)
Please...  (ball)

Cumprs e continuação....

Offline carloscosta

« Responder #18 em: Janeiro 21, 2013, 01:06 »
até propunha algo, que era, para não te estares a prejudicar de alguma forma a nivel de concentração, que usasses stakes de 2 ou 5 eur, só mesmo para perceber como consegues tanta entrada e saida!

Offline Ze Diogo

« Responder #19 em: Janeiro 21, 2013, 01:51 »
Vou seguir  (y) (y)

Continuação de um bom trabalho  (palmas)

Offline David Marques

• Ganhar não é difícil! Difícil é não perder...
« Responder #20 em: Janeiro 22, 2013, 20:45 »
Boas,

Já várias pessoas me solicitaram um vídeo, a verdade é que já o tentei gravar mas sem sucesso. Irei tentar novamente sem previsão para quando, no entanto um vídeo de duas horas não deverá trazer grande interesse no meu ver.

Cumps

Offline SpiDevil

« Responder #21 em: Janeiro 22, 2013, 21:45 »
Depende. Eu certamente o veria como se estivesse no cinema  (y)
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline Tiago Tomas

« Responder #22 em: Janeiro 22, 2013, 21:46 »
depende do jogo e do mercado. jogo ingles certamente ha muito para fazer. Tive a ver uns 5min do aston villa e aquilo é uma mina
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline David Marques

« Responder #23 em: Janeiro 25, 2013, 18:18 »
Entrar em tilt

Já desde o dia 18 que não tenho intenet no meu escritório em casa, a tempestade que passou pela zona centro fez grandes estragos e deixou-me sem comunicações.
As previsões de reparação não são as melhores e isso fez-me entrar em TILT, a pressão de estar sem trabalhar foi muito grande e afectou claramente a minha forma de trabalhar o que me levou a perder dinheiro das primeiras vezes em que consegui aceder à internet noutro local. Isto trata-se de um erro, um erro claro que nem sempre percebemos, trabalhar sobre pressão é inviável a longo prazo.

Felizmente após essa perda consegui respirar e pensar na melhor solução, alugar um escritório onde possa trabalhar sossegado e com tempo para isso. O negativo é que o escritório fica a 20 quilómetros de casa e isso fará com que não possa fazer tantos jogos, logo menos lucro.

Bem.. o que interessa é que estou de regresso e pronto a trabalhar, mesmo que não seja a 100%.

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #24 em: Janeiro 25, 2013, 21:20 »
Com calma voltas aos eixos, David  (y)

Offline PJPP

« Responder #25 em: Janeiro 25, 2013, 22:12 »
Entrar em tilt

Já desde o dia 18 que não tenho intenet no meu escritório em casa, a tempestade que passou pela zona centro fez grandes estragos e deixou-me sem comunicações.
As previsões de reparação não são as melhores e isso fez-me entrar em TILT, a pressão de estar sem trabalhar foi muito grande e afectou claramente a minha forma de trabalhar o que me levou a perder dinheiro das primeiras vezes em que consegui aceder à internet noutro local. Isto trata-se de um erro, um erro claro que nem sempre percebemos, trabalhar sobre pressão é inviável a longo prazo.

Felizmente após essa perda consegui respirar e pensar na melhor solução, alugar um escritório onde possa trabalhar sossegado e com tempo para isso. O negativo é que o escritório fica a 20 quilómetros de casa e isso fará com que não possa fazer tantos jogos, logo menos lucro.

Bem.. o que interessa é que estou de regresso e pronto a trabalhar, mesmo que não seja a 100%.

de regresso e ao mais alto nivel  com esse gren do AZ  e um muito obrigado por avisares o pessoal  (y)

Offline David Marques

« Responder #26 em: Janeiro 29, 2013, 19:10 »
O que se pode fazer com 177 euros em 4 dias?

Estive alguns dias sem fazer trading devido à tempestade da última semana. Para além de não ter trabalhado durante esse tempo ainda fui obrigado a alugar um escritório a 22 quilómetros de casa para ter acesso à Internet.

Fica aqui o resultado dos últimos 4 dias de trabalho:

Offline SpiDevil

« Responder #27 em: Janeiro 29, 2013, 19:22 »
Parece fácil!  (y)
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline DiogoJ86

« Responder #28 em: Janeiro 29, 2013, 19:31 »
Muito bom David! vindo de ti não surpreende muito. O que ainda pode causar espanto é o facto de ter sido em apenas 4 dias! estavas com fome de bola!

Bom continuação! E obrigado por todas as explicações que das no Teamspeak  (y)

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #29 em: Janeiro 29, 2013, 19:48 »
Cada vez melhor.  (palminhas)
Tenho mesmo de tirar um tempo para reler o teu tópico com atenção e ver os teus vídeos.

De facto a Academia está cheia de excelentes traders e tu és um excelente exemplo.