Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: O Método que Utilizo - Como fiz crescer a minha banca  (Lida 279295 vezes)

Offline Daniel Esteves

  • Mensagens: 928
  • Match Odds
Re: O Método que Utilizo - Como fiz crescer a minha banca
« Responder #15 em: Novembro 25, 2012, 08:28 »
Interessante, vou seguir  (y)

Offline fabiula

  • Mensagens: 2634
  • Acertar 1º é a ideia !
Re: O Método que Utilizo - Como fiz crescer a minha banca
« Responder #16 em: Novembro 25, 2012, 10:44 »
Muito bom dia Mr23 ,

Venho comentar , coisa que raramente faço sou sincero , para agradecer a menção ao meu nome e dizer que me deu uma enorme satisfação ver que ajudei com as minhas publicações , gestão e analises um membro a melhorar o seu trading e a ter resultados consistentes !

Raramente temos oportunidade de ver o nosso trabalho reconhecido por esta via e como tal agradeço-te esse facto !

Quanto ao teu topico espero que tenha sucesso e sobretudo que te ajude a evoluir ainda mais .. Qualquer coisa que possa ajudar não exites em contactar-me !

Com os melhores cumprimentos ,
fabiula
« Última modificação: Novembro 25, 2012, 10:49 por fabiula »

Offline horacio

  • Mensagens: 468
Re: O Método que Utilizo - Como fiz crescer a minha banca
« Responder #17 em: Novembro 25, 2012, 12:01 »
bastante interessante, os meus parabéns :)

Offline Mr23

  • Mensagens: 919
  • Sometimes you win, Sometimes you learn
Re: O Método que Utilizo - Como fiz crescer a minha banca
« Responder #18 em: Novembro 25, 2012, 13:44 »
Diário muito interessante, assim à primeira vista quem lê até parece fácil mas atenção que estes resultados são de alguém que já tem muito jogo nas unhas e sabe muito bem estabelecer a relação entre a leitura de jogo e o que se passa no mercado, extraindo daí o EV+.

Muitos parabéns. (y)

Obrigado pela observação, não quero fazer parecer que isto é fácil, ou que isto resulta. A mim ajudou-me muito, porque sempre tive problemas em saber quando devia parar, e a saber controlar as stakes que utilizava, assim através deste "mecanismo" consegui ganhar algum controlo, porque eu sei por experiência que são bem mais os jogos que saio em green do que em red, portanto, se seguir esta linha tenho grandes probabilidades de a longo prazo ter lucro.


Antes demais parabéns pelos greens. Muito bom! Espero um dia chegar a esse patamar.

Que se passou no jogo do Union Berlin?
Bem me enganas-te com o assunto do tópico quando basicamente fazes trading para ganhares 25% da stake. Pensava que vinha aí um método mirabolante :P

Eu ainda tenho alguma dificuldade em estar lay ao favorito para ganhar uns ticks ou quando o jogo é renhido estar lay / back da odd mais baixa. Imagino que tenhas tido muita experiência para 'aguentares' estar em lays altos já que estes te podem dar bons rombos na banca.

A explicação do red do Union Berlin está uns posts atrás, aconteceu por distracção, em parte, e também porque quebrei uma das regras, e fui penalizado.

Nesse mesmo post podes ver, no print screen, que eu por norma utilizo no geeks a opção "liability", pelo que a responsabilidade em lays baixos e em lays altos é a mesma, a diferença é que ganho muito menos com um golo do favorito do que com um golo do underdog. Eu sei que ganharia muito mais com backs ao favorito do que com lays ao underdog, mas sempre tive dificuldade a ver o red aumentar, com a perda de ticks  ::) e assim sinto-me confortável.

Muito bom dia Mr23 ,

Venho comentar , coisa que raramente faço sou sincero , para agradecer a menção ao meu nome e dizer que me deu uma enorme satisfação ver que ajudei com as minhas publicações , gestão e analises um membro a melhorar o seu trading e a ter resultados consistentes !

Raramente temos oportunidade de ver o nosso trabalho reconhecido por esta via e como tal agradeço-te esse facto !

Quanto ao teu topico espero que tenha sucesso e sobretudo que te ajude a evoluir ainda mais .. Qualquer coisa que possa ajudar não exites em contactar-me !

Com os melhores cumprimentos ,
fabiula

Muito obrigado pelas palavras fabiula!  (y)

Realmente foste uma grande ajuda, e também um grande incentivo, lembro-me de passar horas, e dias a ler o teu tópico todo, várias vezes, a sacar os pdfs com os jogos, ainda os tenho guardados numa hard drive  lolada

Deves ter reparado que me inspirei também no teu excel, com o crescimento da banca no gráfico.

Espero que tenha corrido bem a aventura que tiveste o ano passado, que só prova a qualidade que tens, tanto na análise pré-live, como na facilidade que tens em trabalhar em vários mercados - coisa que actualmente não exploro, e por vezes sei que perco grandes oportunidades.

Mais uma vez obrigado pelas palavras, e boa sorte para esta época, vamos mantendo contacto!  (friends)

__________________________________________________________________________________________

Bem, hoje só começo a trabalhar apartir das 16h, no jogo do Deportivo, no fim do dia faço o resumo.

Obrigado a todos os que me deram os parabens!  (y) (y)
« Última modificação: Novembro 25, 2012, 13:46 por Mr23 »

Offline SpiDevil

  • Mensagens: 1342
Re: O Método que Utilizo - Como fiz crescer a minha banca
« Responder #19 em: Novembro 25, 2012, 14:43 »
Já estive a ler. Saber controlar a ansiedade de recuperar de um jogo é bastante complicado e o chasing está sempre inerente, mas tens ganhos mt consistentes, portanto foi um mau dia.

Continuação! Sempre que puder irei cá dar um saltinho para ler o teu andamento. Se puderes faz um vídeo também :P
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline Mr23

  • Mensagens: 919
  • Sometimes you win, Sometimes you learn
Re: O Método que Utilizo - Como fiz crescer a minha banca
« Responder #20 em: Novembro 25, 2012, 19:01 »
Fiz 3 jogos hoje, não devo fazer mais nada, o jogo do Atlético de Madrid já está resolvido, não dá para fazer nada.



Entrei no Freiburg já na segunda parte, e o resultado estava em 1-0. Num lance de bola parada fiz back aos da casa, e deu golo. Fechei o jogo com lucro de 64€.

No jogo do espanhol estava fora do mercado no golo do Bilbao, e no golo do empate estava a ver o Hoffenheim  (m), mesmo assim cheguei aos 80 minutos com um green de cerca de 10 euros, que pus tudo em back ao Bilbao a odd 3,5. Acabou por ficar empatado, não ganhei nada no jogo.

No ultimo jogo do dia, consegui apanhar logo o primeiro golo, em Lay ao Hoffenheim, que me parecia estar com uma defesa algo insegura. E resolvi não fazer mais nada. Achei que o Hoffenheim ainda poderia empatar, mas levaram o 0-2 num lance de contra-ataque, que poderia ter sido perigoso no caso de eu ter continuado a fazer o jogo.

Durante a semana vou tentar fazer 1 ou 2 jogos por dia, depende do que o Live video da Betfair me permitir  (ball)
Edit: Já vi que esta semana temos muitos jogos   (fixe)

Qualquer dúvida, perguntem  (y)
« Última modificação: Novembro 25, 2012, 19:05 por Mr23 »

Offline Kosta

  • Mensagens: 154
Re: O Método que Utilizo - Como fiz crescer a minha banca
« Responder #21 em: Novembro 25, 2012, 19:15 »
Mr23, mais uma vez parabéns :)

Uma pergunta: tu estás constantemente à procura do golo? Isto é, estás sempre a abrir e a fechar posições contra a equipa que está a defender no momento?

Offline Mr23

  • Mensagens: 919
  • Sometimes you win, Sometimes you learn
Re: O Método que Utilizo - Como fiz crescer a minha banca
« Responder #22 em: Novembro 25, 2012, 19:19 »
Mr23, mais uma vez parabéns :)

Uma pergunta: tu estás constantemente à procura do golo? Isto é, estás sempre a abrir e a fechar posições contra a equipa que está a defender no momento?

O objectivo é apanhar golos, por isso, sim é isso que eu faço. Muitas vezes também abro posições em períodos em que o jogo esta parado para ganhar alguns ticks. Mas no geral é como tu disseste.

Offline Kosta

  • Mensagens: 154
Re: O Método que Utilizo - Como fiz crescer a minha banca
« Responder #23 em: Novembro 25, 2012, 19:27 »
Pelo que li preferes estar em lay à equipa que defende (no caso de estar empatado) do que back à que ataca para, caso não dê golo, não estares sempre a perder ticks.

Mas por exemplo, no caso das bolas paradas, tu ao abrires posições nessas alturas não estás a perder ticks caso não dê golo? Porque geralmente nas bolas paradas as odds mexem um pouco e caso não dê golo voltam ao "sítio"...

Obrigado desde já pelas tuas respostas :)

Offline fabiula

  • Mensagens: 2634
  • Acertar 1º é a ideia !
Re: O Método que Utilizo - Como fiz crescer a minha banca
« Responder #24 em: Novembro 25, 2012, 19:29 »
Realmente foste uma grande ajuda, e também um grande incentivo, lembro-me de passar horas, e dias a ler o teu tópico todo, várias vezes, a sacar os pdf's com os jogos, ainda os tenho guardados numa hard drive  lolada

Deves ter reparado que me inspirei também no teu excel, com o crescimento da banca no gráfico.

Espero que tenha corrido bem a aventura que tiveste o ano passado, que só prova a qualidade que tens, tanto na análise pré-live, como na facilidade que tens em trabalhar em vários mercados - coisa que actualmente não exploro, e por vezes sei que perco grandes oportunidades.

Mais uma vez obrigado pelas palavras, e boa sorte para esta época, vamos mantendo contacto!  (friends)

Sim , por acaso reparei que tinhas um gráfico igual ao meu , preto e tudo . Se quiseres posso disponibilizar-te uma folha em excel que fiz baseada numa que encontrei online noutro forum . Fiz-lhe bastantes alterações adaptando-a maioritariamente ao trading em futebol e sobretudo aos mercados/competições com os quais trabalho que te dá varias estatísticas e graficos úteis para verificares o teu desenvolvimento e onde obtens melhores resultados ..

É engraçado ver que estás a passar por valores que eu também já passei . É uma otima sensação quando vez a tua banca chegar aos 2000% e 3000% da banca original e principalmente ver que finalmente evoluímos para um método que nos permite atingir resultados consistentes e alimentar o sonho cada vez mais real de viver das apostas ! Espero que estejas a desfrutar e sobretudo aconselho-te a manteres sempre o trabalho nunca dando um passo maior que a perna porque se estás bem agora foi porque o teu trabalho foi muito bom ..

Cumprimentos e boa sorte !

Offline Mr23

  • Mensagens: 919
  • Sometimes you win, Sometimes you learn
Re: O Método que Utilizo - Como fiz crescer a minha banca
« Responder #25 em: Novembro 25, 2012, 23:26 »
Pelo que li preferes estar em lay à equipa que defende (no caso de estar empatado) do que back à que ataca para, caso não dê golo, não estares sempre a perder ticks.

Mas por exemplo, no caso das bolas paradas, tu ao abrires posições nessas alturas não estás a perder ticks caso não dê golo? Porque geralmente nas bolas paradas as odds mexem um pouco e caso não dê golo voltam ao "sítio"...

Obrigado desde já pelas tuas respostas :)

Bolas paradas são as situações em que estou sempre dentro, quer seja um canto ou um livre perigoso. De facto quando entro em lay numa bola parada não consigo ganhar ticks, porque a odd, por norma, volta ao valor que estava antes do livre. Mas se tiver em back à equipa que esta a atacar, aí perco ticks de certeza, porque a odd vai subir bastante se não for golo num lance perigoso. Por isso prefiro estar em lay, mesmo que não ganhe ticks, não perco tantos.

Sim , por acaso reparei que tinhas um gráfico igual ao meu , preto e tudo . Se quiseres posso disponibilizar-te uma folha em excel que fiz baseada numa que encontrei online noutro forum . Fiz-lhe bastantes alterações adaptando-a maioritariamente ao trading em futebol e sobretudo aos mercados/competições com os quais trabalho que te dá varias estatísticas e graficos úteis para verificares o teu desenvolvimento e onde obtens melhores resultados ..

É engraçado ver que estás a passar por valores que eu também já passei . É uma otima sensação quando vez a tua banca chegar aos 2000% e 3000% da banca original e principalmente ver que finalmente evoluímos para um método que nos permite atingir resultados consistentes e alimentar o sonho cada vez mais real de viver das apostas ! Espero que estejas a desfrutar e sobretudo aconselho-te a manteres sempre o trabalho nunca dando um passo maior que a perna porque se estás bem agora foi porque o teu trabalho foi muito bom ..

Cumprimentos e boa sorte !

Isso seria excelente! Se puderes manda-me por PM.

Sim, sem dúvida que estou muito contente com a evolução, mas não me quero iludir, sei que o difícil é conseguir manter-me cá em cima. Tenho feito levantamentos todas as segundas feiras de uma percentagem da banca, mas sabe bem ter uma banca cada vez maior, e dá outra confiança.

Cumprimentos e até amanhã  (hi5)

Offline SpiDevil

  • Mensagens: 1342
Re: O Método que Utilizo - Como fiz crescer a minha banca
« Responder #26 em: Novembro 26, 2012, 00:05 »
De facto é uma visão interessante a de entrar lay e perder menos ticks. Tenho de observar isso.

Eu retive este quote do Paulo Rebelo que penso que adveio de um vídeo qualquer que vi:
‘Apostar simplesmente que vai ser golo em cada jogada de perigo é uma estratégia com valor esperado negativo.’
Mas pela tua maneira de agir a coisa não é bem assim ou concordas também?

Quanto aos lays altos fazes isto em jogos com muito boa liquidez para os ticks serem mais chegados certo?
Até que valor te sentes confortável?

Peço desculpa pelas perguntas, mas uma pessoa quer sempre aprender mais ;)
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline Mr23

  • Mensagens: 919
  • Sometimes you win, Sometimes you learn
Re: O Método que Utilizo - Como fiz crescer a minha banca
« Responder #27 em: Novembro 26, 2012, 00:34 »
De facto é uma visão interessante a de entrar lay e perder menos ticks. Tenho de observar isso.

Eu retive este quote do Paulo Rebelo que penso que adveio de um vídeo qualquer que vi:
‘Apostar simplesmente que vai ser golo em cada jogada de perigo é uma estratégia com valor esperado negativo.’
Mas pela tua maneira de agir a coisa não é bem assim ou concordas também?

Quanto aos lays altos fazes isto em jogos com muito boa liquidez para os ticks serem mais chegados certo?
Até que valor te sentes confortável?

Peço desculpa pelas perguntas, mas uma pessoa quer sempre aprender mais ;)

É uma observação interessante de facto. E é capaz de ser verdadeira, até porque apenas uma em cada 10 ou 20 jogadas de perigo é que dá golo. No fundo o meu objectivo é nunca perder dinheiro em todas as tentativas de apanhar um golo, (e se possível ganhar em cada tentativa), para quando apanhar um golo ter o green necessário para fechar o jogo. Sei que com cada golo lucro entre 40 a 150 euros, e que apanho golos em cerca de 70% dos jogos que faço. Portanto, se garantir que não estou o resto do jogo a perder dinheiro, sei que a probabilidade de chegar ao fim do jogo com lucro é grande.

Muito raramente faço jogos que tenham menos que 200k correspondidos antes de o jogo começar. Em relação ao valor da odd, existem 3 cenários:

Se no inicio do jogo a odd do underdog estiver acima de 8 mantenho-me mais em lay ao favorito. Até 8 ainda faço lay ao underdog. Mas tento só fazer jogos em que o favorito tenha odd acima de 1.8, o ideal seria odds a rondar o 3 para ambas a equipas.

Apartir dos 80 minutos já sou capaz de fazer lays a qualquer valor, porque a odd vai subir bastante depressa.

No caso de já ter havido um golo, passo a trabalhar apenas na equipa que está a vencer, ou seja, deixo de fazer lays altos, e passo a fazer backs, porque a odd vai descer.

Offline Joker

  • Mensagens: 267
Re: O Método que Utilizo - Como fiz crescer a minha banca
« Responder #28 em: Novembro 26, 2012, 00:49 »
De facto é uma visão interessante a de entrar lay e perder menos ticks. Tenho de observar isso.

Eu retive este quote do Paulo Rebelo que penso que adveio de um vídeo qualquer que vi:
‘Apostar simplesmente que vai ser golo em cada jogada de perigo é uma estratégia com valor esperado negativo.’
Mas pela tua maneira de agir a coisa não é bem assim ou concordas também?

Quanto aos lays altos fazes isto em jogos com muito boa liquidez para os ticks serem mais chegados certo?
Até que valor te sentes confortável?

Peço desculpa pelas perguntas, mas uma pessoa quer sempre aprender mais ;)

É uma observação interessante de facto. E é capaz de ser verdadeira, até porque apenas uma em cada 10 ou 20 jogadas de perigo é que dá golo. No fundo o meu objectivo é nunca perder dinheiro em todas as tentativas de apanhar um golo, (e se possível ganhar em cada tentativa), para quando apanhar um golo ter o green necessário para fechar o jogo. Sei que com cada golo lucro entre 40 a 150 euros, e que apanho golos em cerca de 70% dos jogos que faço. Portanto, se garantir que não estou o resto do jogo a perder dinheiro, sei que a probabilidade de chegar ao fim do jogo com lucro é grande.

Muito raramente faço jogos que tenham menos que 200k correspondidos antes de o jogo começar. Em relação ao valor da odd, existem 3 cenários:

Se no inicio do jogo a odd do underdog estiver acima de 8 mantenho-me mais em lay ao favorito. Até 8 ainda faço lay ao underdog. Mas tento só fazer jogos em que o favorito tenha odd acima de 1.8, o ideal seria odds a rondar o 3 para ambas a equipas.

Apartir dos 80 minutos já sou capaz de fazer lays a qualquer valor, porque a odd vai subir bastante depressa.

No caso de já ter havido um golo, passo a trabalhar apenas na equipa que está a vencer, ou seja, deixo de fazer lays altos, e passo a fazer backs, porque a odd vai descer.

Mas o facto da odd do underdog estar acima de 8 implica que o "favorito" é bastante favorito! E no início do jogo as odds até costumam estar bastante estáticas do lado do favorito...  Se a ideia é fazer lay no dog, como as odds estão muito paradas é mais difícil ganhar ticks e ainda se corre mais riscos de sofrer um golo contra. Falo por mim, porque a grande maioria dos reds que apanho são em lays ao favoritos para tentar ganhar ticks...

Offline SpiDevil

  • Mensagens: 1342
Re: O Método que Utilizo - Como fiz crescer a minha banca
« Responder #29 em: Novembro 26, 2012, 01:08 »
Compreendi.

Muito obrigado pela resposta que para mim é de muito valor já que me abre horizontes. Apesar de achar que já compreendo um pouco o mercado ainda estou em stakes de 2€ e há muita coisa que me passa ao lado e vou descobrindo devagar.

De momento apenas me sinto confortável com o 3º cenário que mencionaste (back lay após 1 golo) ou com o under x.5 2 golos acima do atual e é com posts destes que posso ver um bocado para além do nevoeiro ;)
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361