Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Tips n'1 Minuto - 1860 München vs Erzgebirge Aue (Ep.01)  (Lida 2080 vezes)

Online Academia

  • Mensagens: 14458
Tips n'1 Minuto - 1860 München vs Erzgebirge Aue (Ep.01)


Tips n'1 Minuto é uma nova rúbrica da Academia.TV2 que contém uma tip rapidamente explicada e justificada num minuto.
São feitas por membros convidados do fórum AcademiaDasApostas.com.

Ep1: 1860 München vs Erzgebirge Aue - 2. Bundesliga J10 22/10/12 19:15
Por: ASergioAM


A rúbrica "Tips n'1 Minuto" é mais uma novidade da Academia TV 2!
Podes ver tudo da Academia TV 2 (dirigida por ASergioAM) aqui:


1860 münchen, asergioam, ep1, erzgebirge aue, tips n'1 minuto

Ver no portal em: Academia.TV  »  Tips n'1 Minuto - 1860 München vs Erzgebirge Aue (Ep.01)

Offline esiconsum

  • Mensagens: 327
Re: Tips n'1 Minuto - 1860 München vs Erzgebirge Aue (Ep.01)
« Responder #1 em: Outubro 22, 2012, 20:21 »
Vamos ver como corre 2ª parte visto que a primeira não correu lá muito bem....

Offline esiconsum

  • Mensagens: 327
Re: Tips n'1 Minuto - 1860 München vs Erzgebirge Aue (Ep.01)
« Responder #2 em: Outubro 22, 2012, 21:06 »
Vamos ver como corre 2ª parte visto que a primeira não correu lá muito bem....

Foi sem dúvida EV+...Para quem fez lay  (doh) (doh) (doh) (doh) (doh) (doh) (doh)

Se fosse em hollywood não havia série..Ficava pelo episódio piloto....

Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
Re: Tips n'1 Minuto - 1860 München vs Erzgebirge Aue (Ep.01)
« Responder #3 em: Outubro 22, 2012, 21:10 »
Todos os apostadores perdem apostas, o que interessa é que no longo prazo se tenham resultados positivos.

No caso desta série "Tips n1 minuto" o importante é perceber o que está por detrás de uma análise estatística.

Offline aize

  • Mensagens: 949
Re: Tips n'1 Minuto - 1860 München vs Erzgebirge Aue (Ep.01)
« Responder #4 em: Outubro 22, 2012, 21:11 »
Eu também fui neste mesmo antes de ver este novo programa. Gostei da iniciativa boa sorte para a proxima

Offline asergioam

  • Mensagens: 4636
Re: Tips n'1 Minuto - 1860 München vs Erzgebirge Aue (Ep.01)
« Responder #5 em: Outubro 22, 2012, 21:13 »
Vamos ver como corre 2ª parte visto que a primeira não correu lá muito bem....

Foi sem dúvida EV+...Para quem fez lay  (doh) (doh) (doh) (doh) (doh) (doh) (doh)

Se fosse em hollywood não havia série..Ficava pelo episódio piloto....

Por isso é que não existe ninguém que acerte sempre... a diferença é que há quem aposte com valor e quem aposte sem valor. Pré-live, o valor estava do lado do 1860... em live, deu claramente para tirar partido da tip ;)

Havias de ver o 1º episódio da TV antes de tirares conclusões precipitadas (y)

Offline asergioam

  • Mensagens: 4636
Re: Tips n'1 Minuto - 1860 München vs Erzgebirge Aue (Ep.01)
« Responder #6 em: Outubro 22, 2012, 21:16 »
PS: No tópico do jogo, antes do jogo começar eu disse aquilo que já tinha dito no primeiro video (o de apresentação) da Academia TV 2:

https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=37160.msg298824#quickreply

A aposta em si tem valor, mas se viram o video de apresentação da academia tv 2, eu informei que não sigo as minhas próprias tips punter. Tenho é esses dados em atenção para o trabalho que faço em live e por isso, nas alturas em que o 1860 estiver por cima, eu colocarei stakes maiores a favor deles devido ao facto de ter muito valor, claro que se estiverem a jogar mal e as odds a subir eu tento sempre estar contra eles.
Mas isso é porque eu trabalho dessa maneira, no entanto, tem valor punter e o resultado mais provável é uma vitória fácil do 1860.

Offline TiagoRocha

  • Mensagens: 507
Re: Tips n'1 Minuto - 1860 München vs Erzgebirge Aue (Ep.01)
« Responder #7 em: Outubro 22, 2012, 21:27 »
deu-me um red (2€) e um green (0.70cent)
My Trading:
01 Fev a 30 Abril = 100.22€ - (2 red - 31.55€+20€ / 166 merc)

Nota :
Falta alguns dados de Maio, já não tenho acesso a eles
Falta também 2/3 red's inferiores a 3€
Red's que tive foram porque não segui a estratégica
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=45302

Offline José Marques

  • Mensagens: 941
Re: Tips n'1 Minuto - 1860 München vs Erzgebirge Aue (Ep.01)
« Responder #8 em: Outubro 22, 2012, 21:32 »
Parabéns Sérgio, gostei da iniciativa, já tinha pensado numa coisa do género, tipo análises do Freitas Lobo, mas em Tips.

Continua!

Offline diy

  • Mensagens: 624
Re: Tips n'1 Minuto - 1860 München vs Erzgebirge Aue (Ep.01)
« Responder #9 em: Outubro 22, 2012, 21:35 »
Força Sérgio. Não é por se perder uma batalha que se perde a guerra.  (friends)

Offline esiconsum

  • Mensagens: 327
Re: Tips n'1 Minuto - 1860 München vs Erzgebirge Aue (Ep.01)
« Responder #10 em: Outubro 22, 2012, 21:39 »
Vamos ver como corre 2ª parte visto que a primeira não correu lá muito bem....

Foi sem dúvida EV+...Para quem fez lay  (doh) (doh) (doh) (doh) (doh) (doh) (doh)

Se fosse em hollywood não havia série..Ficava pelo episódio piloto....

Por isso é que não existe ninguém que acerte sempre... a diferença é que há quem aposte com valor e quem aposte sem valor. Pré-live, o valor estava do lado do 1860... em live, deu claramente para tirar partido da tip ;)

Havias de ver o 1º episódio da TV antes de tirares conclusões precipitadas (y)

Não leves a mal...o que disse foi na brincadeira para ver se esqueço o belo red que apanhei.è claro que o teu trabalho é de louvar.... No entnato e isso já o digo a sério por muita conta que se faça, muita estatística que se leia isso não passa disso...NÚMEROS pois no campo tudo pode alterar todo o estudo que se faça....

No entanto quero-te dar os parabens pelo trabalho que realizas

Offline asergioam

  • Mensagens: 4636
Re: Tips n'1 Minuto - 1860 München vs Erzgebirge Aue (Ep.01)
« Responder #11 em: Outubro 22, 2012, 21:42 »
Obrigado pessoal, mas notem que isto não é uma batalha, é como disse o José Marques, é uma análise em forma de tip que deve ser vista como linha de orientação e não como uma tip punter. Tem valor mas eu não as sigo porque não sou punter nem tenho jeito para isso, no entanto, dá para tirar muito partido de uma análise destas. (y)

Offline asergioam

  • Mensagens: 4636
Re: Tips n'1 Minuto - 1860 München vs Erzgebirge Aue (Ep.01)
« Responder #12 em: Outubro 22, 2012, 21:52 »
Não leves a mal...o que disse foi na brincadeira para ver se esqueço o belo red que apanhei.è claro que o teu trabalho é de louvar.... No entnato e isso já o digo a sério por muita conta que se faça, muita estatística que se leia isso não passa disso...NÚMEROS pois no campo tudo pode alterar todo o estudo que se faça....

No entanto quero-te dar os parabens pelo trabalho que realizas

Eu percebi que não foi para levar a mal, mas há muita gente que não viu o 1º video e por isso nunca é demais lembrar o que lá foi dito até porque tu disseste na brincadeira mas algumas pessoas podem estar mesmo a pensar nisso apenas por não terem ouvido nem ligo os montes de advertências que dei sobre o assunto ;)

No entnato e isso já o digo a sério por muita conta que se faça, muita estatística que se leia isso não passa disso...NÚMEROS pois no campo tudo pode alterar todo o estudo que se faça....

Por isso é que disse no debate de quinta passada e já disse em muitas circunstâncias anteriores que não ligo muito às estatísticas (isso é importante para os punter para ganharem dinheiro de forma consistente mas lá está, as limitações das estatísticas permitem ganhar dinheiro consistentemente mas o ROI é baixo) no entanto são um dado de valor a ter em conta.

PS: Na rubrica 'tips n'1 minuto', não dá tempo para abordar tudo e por isso tento sempre abordar apenas o mais importante e mais facilmente transmissível mas nas análises que faço da bundesliga (também disponíveis na academia tv 2 e no podcast do itunes) falo essencialmente da forma como as equipas jogam e como tirar proveito disso em live. (y)

Offline TiagoRocha

  • Mensagens: 507
Re: Tips n'1 Minuto - 1860 München vs Erzgebirge Aue (Ep.01)
« Responder #13 em: Outubro 22, 2012, 22:37 »
e já agora,
Obrigado Sergio (friends)
My Trading:
01 Fev a 30 Abril = 100.22€ - (2 red - 31.55€+20€ / 166 merc)

Nota :
Falta alguns dados de Maio, já não tenho acesso a eles
Falta também 2/3 red's inferiores a 3€
Red's que tive foram porque não segui a estratégica
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=45302

Offline asergioam

  • Mensagens: 4636
Re: Tips n'1 Minuto - 1860 München vs Erzgebirge Aue (Ep.01)
« Responder #14 em: Outubro 23, 2012, 14:29 »
2º episódio sai hoje, com José Marques