Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Prognóstico: Malaga não desce de divisão  (Lida 15699 vezes)

Offline Rui Teixeira

  • Mensagens: 3590
  • PR team
Re: Prognóstico: Malaga não desce de divisão
« Responder #15 em: Fevereiro 25, 2011, 10:14 »
@ eduardopaiva:

Eduardo, dá uma olhadela neste tópico http://www.paulorebelotrader.com/forum/index.php/topic,3265.0.html e fica atento!
Aproveito para dizer que durante os jogos, nos tópicos dos próprios jogos (onde tem as estatísticas) toda a comunidade vai falando sobre o decorrer do jogo e onde há muita informação para apostas de valor.


Já está disponível um pré-prognóstico para esse jogo do Málaga com o Almería.
http://www.paulorebelotrader.com/forum/index.php/board,129.0.html


Abraço

Offline super_famous

  • Mensagens: 411
Re: Prognóstico: Malaga não desce de divisão
« Responder #16 em: Fevereiro 28, 2011, 14:11 »
Paulo não sei se acompanhas este tópico
Mas o que achas do jogo de hoje contra o Almeria? O málaga tem boas possibilidades?
Abraço

Offline super_famous

  • Mensagens: 411
Re: Prognóstico: Malaga não desce de divisão
« Responder #17 em: Março 06, 2011, 23:53 »
Apesar da derrota caseira com o Osasuna, nesta jornada, este prognóstico matém-se?

Offline xanax

  • Mensagens: 453
Re: Prognóstico: Malaga não desce de divisão
« Responder #18 em: Março 07, 2011, 00:08 »
Apesar da derrota caseira com o Osasuna, nesta jornada, este prognóstico matém-se?

O prognóstico está feito. Não se põe o caso de se manter ou não.
O que podes fazer é um novo prognóstico, com os dados disponíveis agora.
Aquele que o Paulo fez foi com os dados disponíveis qdo ele foi feito, obviamente.
Se o Paulo não responder, tenta fazer tu próprio um prognóstico. Estuda a classificação espanhola, estuda os resultados do Malaga, estuda o calendário do Malaga até ao final da época e o calendário dos adversários que lutam pela manutenção, e vê qual a odd que te é dada para a não descida do Malaga.
Depois fazes o teu próprio prognóstico. E vais nele ou não, consoante a odd te compense ou não.
Libertem-se do Paulo assim como uma cria se liberta da sua progenitora e deixa de mamar nas tetas dela. Aprendam a andar e façam-se à vida!  (friends)

Offline Carnívoro

  • Mensagens: 960
Re: Prognóstico: Malaga não desce de divisão
« Responder #19 em: Março 07, 2011, 10:29 »
A tua ultima frase é demais  (fixe)

Offline manuelfaf2

  • Mensagens: 10
Re: Prognóstico: Malaga não desce de divisão
« Responder #20 em: Março 07, 2011, 12:12 »
Concordo plenamente, a frase está um espectáculo. (fa_v)

Offline Mendez

  • Mensagens: 2825
Re: Prognóstico: Malaga não desce de divisão
« Responder #21 em: Março 07, 2011, 13:46 »
Apesar da derrota caseira com o Osasuna, nesta jornada, este prognóstico matém-se?

O prognóstico está feito. Não se põe o caso de se manter ou não.
O que podes fazer é um novo prognóstico, com os dados disponíveis agora.
Aquele que o Paulo fez foi com os dados disponíveis qdo ele foi feito, obviamente.
Se o Paulo não responder, tenta fazer tu próprio um prognóstico. Estuda a classificação espanhola, estuda os resultados do Malaga, estuda o calendário do Malaga até ao final da época e o calendário dos adversários que lutam pela manutenção, e vê qual a odd que te é dada para a não descida do Malaga.
Depois fazes o teu próprio prognóstico. E vais nele ou não, consoante a odd te compense ou não.
Libertem-se do Paulo assim como uma cria se liberta da sua progenitora e deixa de mamar nas tetas dela. Aprendam a andar e façam-se à vida! (friends)

 lolada lolada lolada lolada lolada lolada lolada lolada lolada lolada

Offline Mendez

  • Mensagens: 2825
Re: Prognóstico: Malaga não desce de divisão
« Responder #22 em: Março 07, 2011, 13:51 »
Eu mt sinceramente dp do que vi ultimamente, acho q a equipa do Malaga merece bem estar na segunda liga... Eu n conheço a equipa nem os jogadores, so os conheço de os ver jogar contra equipas mais importantes de Espanha em q esses jgos passam na Tv, em jogos menos mediaticos n os tenho acompanhado, mas pelo que vi ontem e tenho visto ultimamente ou os jogadores estão mt em baixo de forma ou então parece-me que nem na Liga Orangina tem lugar...

Offline xanax

  • Mensagens: 453
Re: Prognóstico: Malaga não desce de divisão
« Responder #23 em: Março 07, 2011, 14:04 »
Eu mt sinceramente dp do que vi ultimamente, acho q a equipa do Malaga merece bem estar na segunda liga... Eu n conheço a equipa nem os jogadores, so os conheço de os ver jogar contra equipas mais importantes de Espanha em q esses jgos passam na Tv, em jogos menos mediaticos n os tenho acompanhado, mas pelo que vi ontem e tenho visto ultimamente ou os jogadores estão mt em baixo de forma ou então parece-me que nem na Liga Orangina tem lugar...

O Malaga em termos de plantel não é, de todo, equipa para descer.
Mas os valores individuais não fazem uma equipa, e o Malaga este ano está como está.
O que até me surpreende, pq eu até considero o Pellegrini um belíssimo treinador.

Offline Daniel

  • Mensagens: 2332
  • LIVE!! ANALISE, ANALISE, ANALISE, LIVE!!
Re: Prognóstico: Malaga não desce de divisão
« Responder #24 em: Março 07, 2011, 14:14 »
o problema e o treinador, ha treinadores que simplesmente nao se dao bem em certos clubes, e normal, e o publico nao sabe tambem de tudo o que se passa ...

se tem equipa para estar no meio da tabela e nao esta entao o problema sera organizacao.

Offline Mendez

  • Mensagens: 2825
Re: Prognóstico: Malaga não desce de divisão
« Responder #25 em: Março 07, 2011, 19:44 »
Não penso q o problema seja o treinador... Tb n desgosto nem acho q este seja mau treinador... Este ja é o segundo treinador e os maus resultados mantem-se...
Apesar de achar que o Jesualdo é um pessimo treinador mesmo depois de ter sido demitido o Malaga continua na mesma por isso o problema devem ser mesmo os jogadores...
Não se pode estar sempre a culpar os treinadores pelo mau desempenho dos jogadores...
Qd s muda e as coisas melhoram é uma coisa... Qd se muda e as coisas continuam na mesma então o problema ja é outro...

Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Re: Prognóstico: Malaga não desce de divisão
« Responder #26 em: Março 16, 2011, 14:21 »
Mantenho a opinião que o Málaga não desde de divisão e temos a aposta aberta  (fa_a)

Offline rmachadoptr

  • Mensagens: 160
Re: Prognóstico: Malaga não desce de divisão
« Responder #27 em: Abril 11, 2011, 15:55 »
@PR

Ainda estamos nesta? :)

Offline joaopbento

  • Mensagens: 53
Re: Prognóstico: Malaga não desce de divisão
« Responder #28 em: Maio 15, 2011, 22:24 »
Mantenho a opinião que o Málaga não desde de divisão e temos a aposta aberta  (fa_a)

E hoje a aposta é ganha.

Muitos parabéns pela análise e pela aposta ganha. Mantiveste a convicção quando muitos questionavam a capacidade do Málaga em manter-se na Primera. É de se lhe tirar o chapéu  (hello)

Força nisso e venham mais prognósticos!! (1º)

Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
Re: Prognóstico: Malaga não desce de divisão
« Responder #29 em: Maio 16, 2011, 15:07 »
Chamo a atenção para uma situação interessante :)

Noutro prognóstico, o Paulo disse que o Espanhol não terminava nos 4 primeiros classificados:
https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=1865.0

Foi uma aposta a uma odd de 1.90, o que demonstra que não era um prognóstico assim tão previsível:



Neste momento, o Málaga que ao tempo do prognóstico estava para descer, quase apanhou o Espanhol na classificação da Liga Espanhola.

Falta uma jornada para terminar e:

Espanhol, 8º com 49 pontos
Málaga, 9º com 46 pontos