Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Reino Unido vs Brasil (Jogos Olímpicos) 31 Julho 19h45  (Lida 428 vezes)


Offline Andrelot

  • Mensagens: 462
Re: Reino Unido vs Brasil (Jogos Olímpicos) 31 Julho 19h45
« Responder #1 em: Julho 31, 2012, 12:36 »
Futebol Feminino: Grã-Bretanha e Brasil decidem 1º lugar do Grupo
Futebol Feminino: Grã-Bretanha e Brasil decidem 1º lugar do Grupo
A partida entre Grã-Bretanha e Brasil deverá ter poucos golos se atendermos ao desempenho defensivo de ambas as equipas, já a Nova Zelândia tem, finalmente uma boa hipótese se somar três pontos frente aos Camarões.

 

Canadá X Suécia (14.30)
Depois do pior Mundial de sempre, a equipa canadiana tem-se exibido bem neste Jogos Olímpicos ao perder por 2-1 frente ao Japão e ao vencer com clareza a África do Sul. A equipa apenas precisa de um ponto para se qualificar mas não receberá qualquer favor da equipa sueca que luta pela vitória no Grupo em busca de melhor colocação para os Quartos de Final.
As suecas possuem um registo muito favorável diante do Canadá com 12 vitórias em 16 encontros, o último correu em Malmo e a vitória sorriu à Suécia por 3-1.
Aposta Recomendada: Suécia para vencer a 2.04
 
 
Grã-Bretanha X Brasil (19.45)
Ambas as equipas mantém um registo imaculado de golos sofridos e uma boa performance ofensiva, se bem que os golos marcados tenham acontecido quase todos com os Camarões, a equipa mais frágil, algo que não aconteceu com a Nova Zelândia onde as vitórias foram tangenciais.
Com as duas equipas qualificadas, estará em jogo a liderança do Grupo E. Com quotas de 3.9 este é claramente o maior teste das britânicas mas com três jogos sem sofrer consecutivos existem boas possibilidades de escapar à derrotas frente às terceiras melhor colocadas para levar o ouro 4.7, o Brasil.
Aposta Recomendada: Menos de 2.5 Golos a 1.87
 
Nova Zelândia X Camarões (19.45)
Estas duas equipas ainda não pontuaram, no entanto ainda lutam por um lugar nas melhores três classificadas que as coloque nos Quartos de Final.
Mas o desempenho de ambas tem sido bem diferente, os Camarões somaram duas derrotas por goleada enquanto que a Nova Zelândia vendeu muito caros os desaires com britânicas e brasileiras.
Como tal, não espanta que a equipa neozelandesa sejafavorita com quotas de 1.39, ao qual se junta a fragilidade ofensiva dos Camarões que deverá forçar a equipa africana a ir para casa sem somar qualquer golo ou ponto.
Aposta Recomendada: Nova Zelândia para não sofrer golos a 2.06
 
in Apostas Betfair

Ver no portal em: Artigos » Futebol Feminino: Grã-Bretanha e Brasil decidem 1º lugar do Grupo
Ver no portal em: Artigos  »  Futebol Feminino: Grã-Bretanha e Brasil decidem 1º lugar do Grupo