Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Análise Paulo Rebelo ao Portugal Vs Espanha  (Lida 9419 vezes)

Offline xanax

  • Mensagens: 453
Re: Análise Paulo Rebelo ao Portugal Vs Espanha
« Responder #30 em: Junho 26, 2012, 20:44 »
É dificílimo ganhar à Espanha, mas não é impossível. A Espanha joga como o Barcelona, e nós este ano vimos o Barcelona a ser eliminado pelo Chelsea na CL. Só há uma maneira de poder fazer frente a esta Espanha, é jogando como o chelsea jogou. Com o autocarro à frente, deixar os meninos terem a sua posse de bola de 80% com toques pó lado e pa trás, e tentar marcar em contra ataque, pq temos jogadores com bastante qualidade pra isso.
Eu tenho é medo de uma coisa. É que Portugal é de extremos. Ou ganhamos 2 joguinhos e somos os melhores do mundo, ou perdemos 2 joguinhos e somos os piores do mundo. E o meu medo é que amanhã entremos em campo sem espírito operário como o Chelsea da CL ou como a Grécia de 2004. Espero que amanhã não se queiram armar em artistas e jogar olhos nos olhos com a Espanha, se não levam 4 ou 5...  É que isto de a comunicação social andar a comparar Moutinhos a Xavis e Meireles a X. Alonsos faz mal aos homens...
Acho que a dfça entre Portugal e Espanha não é maior do que a dfça entre Chelsea e Barcelona. Por isso acredito. Não há equipas perfeitas, mesmo o Barca recebe críticas de quererem entrar com a bola pela baliza dentro. E viu-se bem na meia final com o Chelsea que o Barcelona tinha 90% de posse de bola mas simplesmente não conseguia furar.
Amanhã: AUTOCARRO, AVIÃO, NAVIO à frente da baliza... saída em contra ataque, 3 toques, golo!
Ou então não... sofremos um golo cedo... temos de ir atrás do prejuízo e levamos mais 2 ou 3.
Mas pronto, acho que não existe outra maneira de levar de vencido o Barcelona... ai desculpem, a Espanha :P

Offline Alex1

  • Mensagens: 27
Re: Análise Paulo Rebelo ao Portugal Vs Espanha
« Responder #31 em: Junho 26, 2012, 20:59 »
Atenção Lupin eu não estou a dizer mal do Pinto da Costa e do Porto, antes pelo contrario, estou a dizer bem... o benfica não precisa de pessoas com dinheiro (tal como fica demonstrado com os ultimos presidentes), mas de alguem que perceba de futebol (tal como acontece com o Pinto da Costa no Porto, que tem olho para os jogadores... que muitos clubes não conseguiram ver o valor neles, como o Futre, Nuno Valente, Hulk.....e mais umas centenas deles...)

Offline Lupin

  • Mensagens: 101
Re: Análise Paulo Rebelo ao Portugal Vs Espanha
« Responder #32 em: Junho 26, 2012, 22:07 »
Atenção Lupin eu não estou a dizer mal do Pinto da Costa e do Porto, antes pelo contrario, estou a dizer bem... o benfica não precisa de pessoas com dinheiro (tal como fica demonstrado com os ultimos presidentes), mas de alguem que perceba de futebol (tal como acontece com o Pinto da Costa no Porto, que tem olho para os jogadores... que muitos clubes não conseguiram ver o valor neles, como o Futre, Nuno Valente, Hulk.....e mais umas centenas deles...)

Ao bocado li o tópico na diagonal e fiquei com essa impressão, então voltei e li tudo, e de facto estás a ser um pouco dúbio. De qualquer das formas eu não sou do Porto, na verdade, nem tenho clube, mas atribuo lhe muito mérito porque envolvidos em situações duvidosas todos estão, mas ele é o que mais trabalho mostrou desde que está no clube.

O que importa, para todos os que vão fazer o jogo, espero que obtenham o tão almejado green  (amem) (amem) (amem) eu vou me ficar pelos cavalos de tarde e na hora do jogo vou fazer back ao sofá com uma ruffles e uma morena  (fixe) (fixe) (fixe)   Que vença Portugal  (hi5) (hi5) (hi5)

Offline stilgar

  • Mensagens: 24
Re: Análise Paulo Rebelo ao Portugal Vs Espanha
« Responder #33 em: Junho 27, 2012, 11:42 »
Eu ja pus o meu back a Portugal...
Na minha opiniao a probabilidade de ganhar Portugal ou Espanha é 50% ....
Em 2004 tinhamos um Portugal atacante(com raça e vontade de controlar o jogo) e ganhamos o jogo contra a Espanha.....
em 2010 com o Quirós tinhamos um Portugal defensivo, um jogo que nao se enquadrava com a tactica da Espanha....
E este ano Portugal esta com a mesma atitude de 2004, e acredito que queira controlar o jogo desde cedo... E o Ronaldo vai fazer um jogo de outro mundo....

Força Portugal    (fa) (fa_v)

Offline russoded

  • Mensagens: 14
Re: Análise Paulo Rebelo ao Portugal Vs Espanha
« Responder #34 em: Junho 27, 2012, 13:01 »
Muito obrigado paulo pela analise
nao vou poder acompanhar o jogo por isso não vou fazer apostas e como tu dizes nao apostar pelo coração
obrigado mais uma vez ao paulo e a toda a comunidade pelas ajudas
nao tenho por habito deixar muitos comentarios mas ando atento a tudo

Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Re: Análise Paulo Rebelo ao Portugal Vs Espanha
« Responder #35 em: Junho 27, 2012, 20:43 »
Caro colegas:


Tal como previsto:
Poucos golos e o Lay à Espanha com valor.





Esperava uma subida ainda mais acentuada mas, ainda assim, já temos um ganho de 20%

Quem quiser poderá fechar agora embora ainda julgue que, a esta odd, o lay à Espanha tem valor. O prognóstico está fechado ao intervalo, agora depende do perfil de risco de cada um.


Boa sorte,   (fa)(fa_v)

Offline Tiko_

  • Mensagens: 269
Re: Análise Paulo Rebelo ao Portugal Vs Espanha
« Responder #36 em: Junho 27, 2012, 20:54 »
fui mais conservador Paulo e fechei com 11% aos 20min (y)

obrigado
 (hello)




Offline af7000

  • Mensagens: 190
Re: Análise Paulo Rebelo ao Portugal Vs Espanha
« Responder #37 em: Junho 27, 2012, 23:44 »
Paulo, Obrigado pela Análise a este jogo.  (y)

Offline pfonsas

  • Mensagens: 175
Re: Análise Paulo Rebelo ao Portugal Vs Espanha
« Responder #38 em: Junho 28, 2012, 00:09 »
Mt bom Paulo! Mais uma vez... Experiência  (perfect)

Offline Simao_86

  • Mensagens: 51
Re: Análise Paulo Rebelo ao Portugal Vs Espanha
« Responder #39 em: Novembro 04, 2012, 06:25 »
 (palmas) Boa análise do jogo! (fixe)