Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Prognóstico ao Vivo do Paulo Rebelo - Final da Liga dos Campeões 2012  (Lida 18447 vezes)

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
André Villas Boas, vencedor da Liga Europa 2010/2011 e vencedor da Liga dos Campeões 2011/2012 por dois clubes differentes aos 34 anos.

onde é que ele ganhou a liga dos campeões?

O trabalho nao foi dele...

como é que tu podes dizer isso , ele ganhou o grupo com categoria então o trabalho também é dele sim
Entrando na discussão...

Esta vitória deste Chelsea, é exclusiva do Di Mateo. O Chelsea do AVB não jogava assim, a postura não era assim e a mentalidade também não.
Chegaram onde chegaram, pelo Di Mateo e pelos jogadores, esta vitória é deles e não do AVB.
Não é isso que esta em discussão Hugo. Officialmente penso que o AVB é considerado como vencedor desta LC.

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
André Villas Boas, vencedor da Liga Europa 2010/2011 e vencedor da Liga dos Campeões 2011/2012 por dois clubes differentes aos 34 anos.

como é que tu podes dizer isso , ele ganhou o grupo com categoria então o trabalho também é dele sim
Entrando na discussão...

Esta vitória deste Chelsea, é exclusiva do Di Mateo. O Chelsea do AVB não jogava assim, a postura não era assim e a mentalidade também não.
Chegaram onde chegaram, pelo Di Mateo e pelos jogadores, esta vitória é deles e não do AVB.
Não é isso que esta em discussão Hugo. Officialmente penso que o AVB é considerado como vencedor desta LC.
Pois... Isso vai ser sempre discussão... Se os jogadores que participaram nos jogos anteriores são considerados vencedores, então o treinador também é.
Mas por outro lado, ele já não faz parte do clube, e como tal não pode ganhar um troféu por uma equipa que não é a sua.

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
A problematica é mesmo essa, alguem tem algum exemplo como este para ver se foi considerado ou não vencedor ?

Gostava de ter o ponto de vista da UEFA porque por incrivel que pareça, se o titulo tambem é dele, o AVB deve ter lugar nos ''melhores'' treinadores da historia   :D

Offline Tiago Tomas

se formos pelos jogadores que jogam 1 min e entram para a historia em como ganharam a liga dos campeões o treinador que participa tambem devia de ganhar, ai concordo.

Mas o trabalho nao foi dele. Tudo bem que se ele nao passasse da fase de grupos nao a ganhavam, mas a equipa melhorou de forma quando ele saiu.

Portanto se há mérito é do Di Mateo
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline VitorR

Entrando na discussão...

Pelo que li só são oficialmente considerados campeões todos os que recebem medalhas no final do jogo. Os jogadores que não jogaram recebem, todos os elementos da equipa técnica também. Logo se AVB não recebeu a medalha de vencedor não fica para a história da LC como vencedor.
Pelo que sei a UEFA, deu essa essa possibilidade de receber uma medalha, assim como o Terry de levantar a taça.

Offline VitorR

se formos pelos jogadores que jogam 1 min e entram para a historia em como ganharam a liga dos campeões o treinador que participa tambem devia de ganhar, ai concordo.

Mas o trabalho nao foi dele. Tudo bem que se ele nao passasse da fase de grupos nao a ganhavam, mas a equipa melhorou de forma quando ele saiu.

Portanto se há mérito é do Di Mateo

Também concordo que o mérito é todo o Di Mateo. Se o AVB não sai não tinha passado o Nápoles. E não meto sequer em causa a qualidade do AVB. Mas havia conflitos com alguns dos jogadores que ele já não conseguia resolver. E Lampard começou a jogar muito mais. O Di Mateo mudou a forma de jogar e renovou a confiança.

Offline what??

Entrando na discussão...

Pelo que li só são oficialmente considerados campeões todos os que recebem medalhas no final do jogo. Os jogadores que não jogaram recebem, todos os elementos da equipa técnica também. Logo se AVB não recebeu a medalha de vencedor não fica para a história da LC como vencedor.
Pelo que sei a UEFA, deu essa essa possibilidade de receber uma medalha, assim como o Terry de levantar a taça.

Pois que o Chelsea do AVB até dava pena a ver jogar...

Não gostei muito da final, preferia qualquer outra equipa dos quartos de final sem ser o Chelsea que teve grande parte do tempo dentro da área e por pouco não acabou 0-0 a final da CL.

Offline LuNaTiKu

Pessoalmente fiquei desiludido com os ultimos dois prognosticos... tava com outra espectativa, apesar de ter ganho..
Desiludido como?

Sim eu também fiquei. Foi um pouco á balda como se costuma dizer, mas o Paulo justificou o porquê  (fixe)
O Paulo justificou o porquê, nem sempre dá para fazer aquilo que todos estão habituados (y)

Mas mesmo assim foi positivo (y)

Que todas as "baldas" dessem 80% de lucro!!!  namuche

Offline Borges

Boas!

Também fiquei um pouco desiludido com o prognóstico do Paulo, mas venho aqui agradecer o trabalho feito pelo Hugo e pelo João, estes sim, deram um bom contributo ontem durante o jogo, o meu muito obrigado.

cumprimentos,
"O único sítio onde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO é no dicionário"

Offline Hugo Gomes

Boas!

Também fiquei um pouco desiludido com o prognóstico do Paulo, mas venho aqui agradecer o trabalho feito pelo Hugo e pelo João, estes sim, deram um bom contributo ontem durante o jogo, o meu muito obrigado.

cumprimentos,
Os próximos prognósticos do Paulo vão ser melhores certamente, serão da qualidade que ele já nos habituou (y)

Offline Veda

Está ou vai estar escrito em algum lado as ordens dadas no prognóstico ?

Como não acompanhei gostava de ler.
Life is a Game

Offline Eurico_

Chelsea se oferecer medalha a Vilas Boas ele torna-se Campeáo da Liga dos  Campeoes!"!!!

Offline Fjas

Está ou vai estar escrito em algum lado as ordens dadas no prognóstico ?

Como não acompanhei gostava de ler.

O Paulo sugeriu abrir lay ao Under1.5 a uma odd de 1.8, mas depois acabou por mandar fechar à volta de 1.30, infelizmente porque tivemos mais golos.

Sugeriu também abrir lay ao empate entre 2,5 a 2.
No início do prolongamento sugeriu abrir a 2,4 o Chelsea vencer a liga dos campeões, na 2º parte do prolongamento fechar por volta de 2,18 e a 2 minutos dos penalties voltar abrir. Depois disse para quem quisesse arriscar deixar aberto quem não quisesse fechar pois já dava para ganhar mais de 30 ticks.

O Hugo ou o João (ou os dois já não me lembro) sugeriram abrir lay ao Bayern no canto em que o Chelsea marcou golo.

Penso que tenha sido isso, se estiver errado corrijam-me (y)
« Última modificação: Maio 20, 2012, 14:02 por Fjas »
Tenho tudo para ser rico...só me falta o dinheiro!

Offline Hugo Gomes

O fomequinha sugeriu o Lay ao empate a 3.5, eu depois sugeri essa aposta novamente, quando já estava a 2.5, numa altura em que o jogo estava muito aberto.

Eu e o Paulo sugerimos o Lay under 1.5 a 1.8, mas dissemos para fechar a 1.4

Fechámos o Lay ao empate depois do golo do Bayern, e eu sugeri abrir o Lay ao Bayern a 1.10, antes do canto.

Antes do prolongamento, quem aproveitou, fez lay ao empate a 1.94, e fechou a 2.12. Depois o Paulo sugeriu abrir back ao Chelsea a 2.24, no mercado do vencedor, e fechou 2.10.

Foi mais ou menos isto.

Offline PedroR1

Sim foi mais ao menos isso mais um back ao over 1.5 golos que depois fechamos antes dos golos.

Pessoalmente também fiquei bastante desapontado com este prognóstico.

Tanta publicidade para depois dizer que não tinha estudado o jogo. O jogo cumeçou..fez um video e só depois entrou..

O livro e o curso podem ser importantes mas estavam quase 500 membros no teamspeaking a espera de um bom prognóstico. A grande parte das dicas foram com base em análise do mercado durante o jogo. Mérito para os moderadores que foram realmente ajudando.