Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Betfair Espanha  (Lida 374 vezes)

Offline Martins1904

  • Mensagens: 7
Betfair Espanha
« em: Setembro 29, 2022, 14:54 »
Boa tarde a todos, queria voltar apostar na Betfair , desliguei me um pouco das apostas quando a mesma deixou de operar em Portugal.
Alguém me pode dar um update de como fazer as " coisas certinhas " para não ter problemas ?
Quero abrir conta na Betfair Espanha mas operando em Portugal meu irmão vive em Espanha , vai facultar me os documentos que exigem .. Com um bom Vpn poderei estar tranquilo ? Agradeço alguns conselhos ou dicas .. cumprimentos.

Offline Bernafcp

  • Mensagens: 184
Re: Betfair Espanha
« Responder #1 em: Setembro 30, 2022, 03:51 »
Posso estar desactualizado mas penso que a betfair em espanha não tem liquidez internacional. Com um vpn com ip fixo com kill switch tas tranquilo para operar a partir de Portugal em qualquer casa licenciada em Espanha se usares a morada do teu irmao e todos os dados dele.

Offline Martins1904

  • Mensagens: 7
Re: Betfair Espanha
« Responder #2 em: Outubro 04, 2022, 22:53 »
Obrigado , mesmo que não tenha liquidez internacional vale a pena no meu caso estas  casas em Portugal meu deus , só mesmo para apostar na desportiva ao que nós chegamos , enfim . Cumprimentos