Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: 22bet/1xbet não paga bónus  (Lida 803 vezes)

Offline André Pinto.298

  • Mensagens: 1
22bet/1xbet não paga bónus
« em: Janeiro 14, 2022, 12:04 »
Partilho aqui a minha experiência com a 22bet/1xbet para alertar o próximo e tentar perceber se está a acontecer o mesmo a outras pessoas.

Nas últimas semanas vinha fazendo umas apostas de valor baixo só mesmo para entreter e por norma aproveitava o bónus de 100% que eles têm todas as sextas-feiras e metia lá 10 euros. Deu para ir brincado e pelo meio lucrar alguns trocos pequenos.

Ora, como até é um bónus relativamente fácil de desbloquear, na semana passada resolvi depositar 40€ mas quando vou a ver não recebi nada de bónus, que por norma é imediato.

A resposta que me deram é que apenas é atribuído a clientes "ativos que fazem transações diariamente", o que não é bem o que é referido nos termos em condições. Não me pareceu correto mas como não tinha feito apostas/depósitos todos os dias dei o benefício da dúvida.

Hoje, fiz novo depósito de 50€ e volta a acontecer a mesma coisa e voltam a dar exatamente a mesma resposta. Isto depois de eu esta semana ter realizado depósitos/apostas TODOS OS DIAS e num valor total de várias CENTENAS DE EUROS.

São imunes a qualquer tipo de argumento e tanto no chat como via e-mail limitam-se a fazer sempre copy/paste do mesmo texto.

Resumindo, casa que até aparenta ser minimamente séria mas assim que vocês lhes começam a dar prejuízo não há nada para ninguém.

Offline Calipso

  • Mensagens: 299
Re: 22bet/1xbet não paga bónus
« Responder #1 em: Janeiro 18, 2022, 09:49 »
Nossa, tá cheio de reclamação de casas de apostas desconhecidas fazendo essas coisas, graças a Deus estou bem com meu broker de confiança.
Valeu pelo aviso  afro