Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Sobre a BETANO  (Lida 1037 vezes)

Offline Goal

  • Mensagens: 249
Sobre a BETANO
« em: Agosto 14, 2021, 00:47 »
Recentemente foi anunciado um acordo de cerca de 3 anos entre a BETANO e o Benfica... Esse acordo consiste na BETANO ter o seu nome exposto na parte lateral da manga (camisa) do Benfica e estima-se que a BETANO vá pagar qualquer coisa como 1 milhão em cada 1 desses 3 anos ao Benfica... A BETANO, como quem diz... Nós portugueses que decidamos colocar lá dinheiro.

E agora perguntam vocês: Nós? Claro... O site tem bem explicito numa alinha dos termos e condições: "Lembre-se: o jogo é uma forma de entretenimento, não um meio legítimo de ganhar dinheiro."

Eu achei bastante engraçada essa alinha e enfio-me logo no chat a falar com um assistente a ver se tinha resposta para tal coisa... A resposta automatizada que me deram não podia ter sido mais engraçada: "ahhh... nós temos muito cuidado com a ludopatia, estamos atentos no combate e ajuda a quem precise" .... Eu fiquei do tipo: "ahhh... Os viciados é que ganham dinheiro nisto, ok..."

Outra coisa engraçada desta casa e de outras cá do burgo é que quando te registas e tentas validar o teu perfil com o envio dos documentos necessários, o que te dizem é que está validado por agora mas que no futuro se precisarem de mais documentos teus, pedem... Cálculo que seja quando tentas fazer um levantamento.

Por fim. também limitam-te a conta, mas isso é mais ou menos do conhecimento público... Ao fim de uns milhares de tráfego e ficas com limite de apostas de 50 euros ou abaixo disso.... Ao mesmo tempo que também nas regras da casa tens limites para ganhos em apostas singulares irrealistas para o que a casa está disposta a perder contigo... Coisas como 100 mil euros na liga inglesa em match odds e valores do género.

Posto isto e este post não dará por certo novidades a muita gente, mas é só um lembrete de que os apostadores não têm legitimidade alguma para pensar em ganhar dinheiro numa casa legal em Portugal, não vale a pena estudarem o jogo, estudarem mercados, whatever... Estamos ali para perder e boa parte do dinheiro ficar para as casas e outra parte para publicidade.

Offline Calipso

  • Mensagens: 299
Re: Sobre a BETANO
« Responder #1 em: Agosto 17, 2021, 12:03 »
Valeu parceiro, conscientização sempre ajuda!  afro

Offline nunobet

  • Mensagens: 3
Re: Sobre a BETANO
« Responder #2 em: Agosto 21, 2021, 12:03 »
Bom post  (y).

Por isto era muito importante haver em Portugal Bolsas de apostas onde todos teriam possibilidade de tirar algum rendimento e onde a "competição" seria mais justa.