Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Conta suspensa na betfair  (Lida 953 vezes)

Offline zico brawer

  • Mensagens: 3
Conta suspensa na betfair
« em: Agosto 08, 2021, 22:25 »
Boas....eu fui resolver um problema no chat da betfair essa semana e acabei falando com o atendente que eu fazia trading pra pagar algumas contas em casa....pra minha surpresa a conta foi suspensa no mesmo dia....eu já não faço deposito a muitos anos nessa conta...apenas saques....gostaria de saber se alguém aqui passou por algo parecido...abraço a todos

Offline Tiago Tomas

  • Mensagens: 4628
Re: Conta suspensa na betfair
« Responder #1 em: Setembro 15, 2021, 19:33 »
Boas

Nao te suspendem a conta por seres lucrativo, para eles é um pouco indiferente isso, ate porque eles ganham quando tu ganhas.

Algo diferente disso se passou para te suspenderem a conta, ate pode ser para tua segurança
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline zico brawer

  • Mensagens: 3
Re: Conta suspensa na betfair
« Responder #2 em: Setembro 16, 2021, 15:11 »
Boas

Nao te suspendem a conta por seres lucrativo, para eles é um pouco indiferente isso, ate porque eles ganham quando tu ganhas.

Algo diferente disso se passou para te suspenderem a conta, ate pode ser para tua segurança
Já descobri o que se passou.....eu aleguei no chat de forma descuidada até.....que usava o trading como complemento de renda....nesses sites de apostas não pode alegar isso jamais....nem pode demonstrar precisão do dinheiro que está ali depositado...fica o alerta então...me pediram extratos bancários pra provar que tenho como me sustentar sem as apostas....a coisa foi bastante tensa mas consegui que liberassem a conta denovo.
« Última modificação: Setembro 16, 2021, 15:14 por zico brawer »

Offline Realtu

  • Mensagens: 188
  • Apostando por Diversão e Lucro
Re: Conta suspensa na betfair
« Responder #3 em: Outubro 10, 2021, 19:01 »
"nem pode demonstrar precisão do dinheiro que está ali depositado"

Oxe, então o dinheiro que deixamos com eles é só para enfeite?
Precisar todo mundo precisa.

Essas casas de aposta...  nocomment

Offline zico brawer

  • Mensagens: 3
Re: Conta suspensa na betfair
« Responder #4 em: Outubro 20, 2021, 23:44 »
"nem pode demonstrar precisão do dinheiro que está ali depositado"

Oxe, então o dinheiro que deixamos com eles é só para enfeite?
Precisar todo mundo precisa.

Essas casas de aposta...  nocomment
Sem cabimento isso....mas enquanto a gente está dentro dessas casas não podemos vacilar....basta uma palavra errada pra ferrarem com sua conta.