Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Concurso Bet-pt  (Lida 251 vezes)

Offline Castro Diogo

  • Mensagens: 7
Concurso Bet-pt
« em: Junho 15, 2021, 22:21 »
Boas,

Após expor o problema já em fevereiro e nada ter sido feito para resolver acho que está na altura de reclamar novamente.
No meu caso, fui vencedor em dois meses nesta conta desde janeiro, e provavelmente mais pessoas terão ganho tanto ou mais em prémios que estarão a passar pelo mesmo.
Não posso deixar passar em branco a partir do momento em que para a participação ser válida é exigido um depósito mínimo nesse mês (independentemente do saldo na conta) mais uma aposta de valor mínimo e com odd mínima, tudo estipulado pela casa de apostas.
Acho uma falta de bom senso em março prometerem ser tudo regularizado no início de maio, e encontrarmo-nos hoje (dia 15 de junho) sem qualquer tipo de recompensa.
Olho para isto como um aproveitar se de todas as pessoas que participam e levam este concurso minimamente a sério, na esperança de serem compensados pela competência no mês relativo.
Venho então apelar a que as pessoas boicotem esse concurso pois simplesmente andam a aproveitar se de quem o quer ganhar, quando no fim não ganha nada. Para não referir a elevada quantidade de pessoas que sofrem por não ter controlo emocional e ainda incentivarem a jogar, prometerem prémios e chegar ao fim do mês sem premiar.

Sinto me enganado e vigarizado, algo que não esperava numa página deste nível.

Aguardo resposta,

Diogo Castro

Offline Jorge70

  • Mensagens: 7
Re: Concurso Bet-pt
« Responder #1 em: Junho 17, 2021, 12:12 »
Boas,

Após expor o problema já em fevereiro e nada ter sido feito para resolver acho que está na altura de reclamar novamente.
No meu caso, fui vencedor em dois meses nesta conta desde janeiro, e provavelmente mais pessoas terão ganho tanto ou mais em prémios que estarão a passar pelo mesmo.
Não posso deixar passar em branco a partir do momento em que para a participação ser válida é exigido um depósito mínimo nesse mês (independentemente do saldo na conta) mais uma aposta de valor mínimo e com odd mínima, tudo estipulado pela casa de apostas.
Acho uma falta de bom senso em março prometerem ser tudo regularizado no início de maio, e encontrarmo-nos hoje (dia 15 de junho) sem qualquer tipo de recompensa.
Olho para isto como um aproveitar se de todas as pessoas que participam e levam este concurso minimamente a sério, na esperança de serem compensados pela competência no mês relativo.
Venho então apelar a que as pessoas boicotem esse concurso pois simplesmente andam a aproveitar se de quem o quer ganhar, quando no fim não ganha nada. Para não referir a elevada quantidade de pessoas que sofrem por não ter controlo emocional e ainda incentivarem a jogar, prometerem prémios e chegar ao fim do mês sem premiar.

Sinto me enganado e vigarizado, algo que não esperava numa página deste nível.

Aguardo resposta,

Diogo Castro

Boas,

O meu caso é um pouco diferente, pois fiquei em posição de ganhar prémio em 2 meses. No entanto no início de Junho a Bet.pt regularizou um prémio, (falta ainda outro)...Todavia gostaria de saber o que dizem os responsáveis da Academia sobre esta situação.

Obrigado-   

Offline Jorge70

  • Mensagens: 7
Re: Concurso Bet-pt
« Responder #2 em: Junho 18, 2021, 09:38 »
Boas,

Após expor o problema já em fevereiro e nada ter sido feito para resolver acho que está na altura de reclamar novamente.
No meu caso, fui vencedor em dois meses nesta conta desde janeiro, e provavelmente mais pessoas terão ganho tanto ou mais em prémios que estarão a passar pelo mesmo.
Não posso deixar passar em branco a partir do momento em que para a participação ser válida é exigido um depósito mínimo nesse mês (independentemente do saldo na conta) mais uma aposta de valor mínimo e com odd mínima, tudo estipulado pela casa de apostas.
Acho uma falta de bom senso em março prometerem ser tudo regularizado no início de maio, e encontrarmo-nos hoje (dia 15 de junho) sem qualquer tipo de recompensa.
Olho para isto como um aproveitar se de todas as pessoas que participam e levam este concurso minimamente a sério, na esperança de serem compensados pela competência no mês relativo.
Venho então apelar a que as pessoas boicotem esse concurso pois simplesmente andam a aproveitar se de quem o quer ganhar, quando no fim não ganha nada. Para não referir a elevada quantidade de pessoas que sofrem por não ter controlo emocional e ainda incentivarem a jogar, prometerem prémios e chegar ao fim do mês sem premiar.

Sinto me enganado e vigarizado, algo que não esperava numa página deste nível.

Aguardo resposta,

Diogo Castro

Boas,

O meu caso é um pouco diferente, pois fiquei em posição de ganhar prémio em 2 meses. No entanto no início de Junho a Bet.pt regularizou um prémio, (falta ainda outro)...Todavia gostaria de saber o que dizem os responsáveis da Academia sobre esta situação.

Obrigado-

Bom Dia,

A minha situação já foi regularizada, pois já pagaram o prémio que estava em falta. Desde já o meu obrigado á Academia de Apostas e à Bet.pt.

Cumprimentos

Online Filipa Silva

  • Mensagens: 921
Re: Concurso Bet-pt
« Responder #3 em: Junho 18, 2021, 11:29 »
Olá a todos
Todos os relatórios dos meses em falta foram enviados pela Academia à bet.pt de forma a que fizessem os pagamentos.
Já recebemos mensagens de vários users que confirmam o pagamento dos prémios, portanto estamos a aguardar que a bet.pt nos faça chegar o report de cada mês para informarmos os users se tiveram ou não direito ao prémio.

Pedimos a compreensão de todos.

Obrigada  :)

Online Filipa Silva

  • Mensagens: 921
Re: Concurso Bet-pt
« Responder #4 em: Junho 21, 2021, 17:15 »
Olá, boa tarde
A bet.pt informou-nos que todos os prémios (de janeiro a maio) já foram regularizados.
Caso não tenham recebido e fizeram um depósito na casa nos últimos 12 meses, por favor mandem PM para mim a indicar o mês em falta.

Obrigada  (lol)

Offline Jorge70

  • Mensagens: 7
Re: Concurso Bet-pt
« Responder #5 em: Julho 02, 2021, 15:06 »
Uma questão... O concurso Bet.pt terminou?

Online Filipa Silva

  • Mensagens: 921
Re: Concurso Bet-pt
« Responder #6 em: Julho 05, 2021, 12:03 »
Olá Jorge

Sim, o concurso bet.pt está dado como terminado, pelo menos até a bet.pt migrar totalmente para a Bwin.

De lembrar, que os prémios do concurso do mês de junho serão pagos, enviámos agora mesmo o relatório à casa. :)