Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Curso  (Lida 223 vezes)

Offline Paulo Silva123

  • Mensagens: 10
Curso
« em: Março 15, 2021, 21:53 »
Boa noite,

Como posso obter 100 pontos para começar a realizar os cursos?

Eu já tenho conta em basicamente todas as casas de apostas, previamente a usar o site da academia, realizar 100 pontos para começar a aprender é praticamente impossivel, precisaria de postar 100 tips documentadas ou escrever 500 mensagens no forum apenas para ver o primeiro video, há outra forma de ganhar pontos?

Obrigado

Offline SrBeirão

  • Mensagens: 5
Re: Curso
« Responder #1 em: Março 22, 2021, 02:55 »
Boa noite,

Como posso obter 100 pontos para começar a realizar os cursos?

Eu já tenho conta em basicamente todas as casas de apostas, previamente a usar o site da academia, realizar 100 pontos para começar a aprender é praticamente impossivel, precisaria de postar 100 tips documentadas ou escrever 500 mensagens no forum apenas para ver o primeiro video, há outra forma de ganhar pontos?

Obrigado


Boa noite Paulo,

Uma das formas mais fáceis de obter esses 100 pontos é precisamente criar uma conta numa casa de apostas parceira da academia mas através dos links que aqui facultam. Se criar conta numa casa de apostas através de um dos links da academia, depositar e fizer uma aposta mínima de 5€, submeter a sua conta na tabela que aqui têm na academia no separador "Pontos Academia"(quando passa com o rato em "Começar"), e após a casa de apostas validar a sua conta, aí sim já vai ter os 100 pontos garantidos!
Sou novo aqui e também me deparei com o mesmo problema de já ter conta numa casa de apostas antes de me registar aqui e terei que criar noutra casa.
Espero ter ajudado!!

Cumprimentos

Offline Calipso

  • Mensagens: 299
Re: Curso
« Responder #2 em: Abril 13, 2021, 19:55 »
Valeu pela explicação. afro