Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: UFC 258 Usman vs Burns  (Lida 933 vezes)

Offline Joao Duarte4289

  • Mensagens: 34
UFC 258 Usman vs Burns
« em: Fevereiro 13, 2021, 16:34 »
Boas pessoal,

Brevemente vai começar o evento Burns vs Usman.
Postem as vossas sugestòes

Offline Joao Duarte4289

  • Mensagens: 34
Re: UFC 258 Usman vs Burns
« Responder #1 em: Fevereiro 13, 2021, 23:15 »
Pessoal deixo aqui algumas das minhas entradas pre live.

Mayce Barber vs Alexa Grasso= Mayce Barber to win 2.00
Kelvin Gastelum vs Ian Heinisch= Gastelum to win 1.44
Julian Marquez vs Maki Pitolo=  Julian Marquez to win 1.58

Boa sorte.

Murros e Abraços 

Joao Duarte

Offline Joao Duarte4289

  • Mensagens: 34
Re: UFC 258 Usman vs Burns
« Responder #2 em: Fevereiro 14, 2021, 21:43 »
Boas pessoal,

Venho fazer o rescaldo do cartaz do Usman vs Gilbert Durinho.

Houve duas apostas que bateram, e uma que foi red.

Estas apostas que passei aqui no forum, seriam aquelas que via com grande possibilidade de serem bem sucedidas.
Devo confessar que na aposta perdida da Maycee Barber vs Alexa Grasso, fiquei bastante desapontado porque a minha pesquisa,porque foi muito superficial em relaçao a Alexa Grasso, vi uma luta dela apenas,sem chegar até ao fim, e decidi imediatamente que a Maycee iria ganhar a luta quase de certeza.
Durante a luta, vi que a Alexa Grasso estava em outro nível de maturidade e entendimento das artes marciais.Foi inesperado e um erro  crasso. Tentei ver todas as lutas anteriores de todos os lutadores que participaram neste cartaz num período de 48 horas, mas não foi o suficiente para ter um entendimento mais global e assertivo em função da informação necessária para apostar e elevar a taxa de suxesso.Irá haver um cartaz para o próximo Sábado e irei dedicar o meu tempo a tentar fazer um trabalho melhor de pesquisa para o evento do fim semana próximo. Isto implica dedicar mais de 5 dias da semana exclusivamente às lutas, para fazer um evento e fazer talvez no máximo 12 apostas em cada 7 dias.Veremos com o tempo se esta estratégia de exclusividade a apenas a um desporto se irá tornar lucrativa.

Murros e Abraços e até uma próxima (hi5) (hi5)