Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Acompanhamento do B Munich VS R Madrid e muitas novidades! Terça 17 Abril  (Lida 41280 vezes)

Offline El Chino

  • Mensagens: 749
Excelente !!!

Offline securas

  • Mensagens: 557
Excelente iniciativa magnifico  (amem) (amem) (amem) (palminhas) (palminhas) (palminhas)

Citar
Citação de: Tiago Tomas em Hoje às 20:20:38

    Citação de: rfdragon em Hoje às 20:11:57

        Peço desculpa mas existe uma coisa que não estou a entender.

        O Curso tem um custo de 400 euros, no entanto quem já criou conta através do site do paulo rebelo (como é o meu caso) tem acesso gratuito ao curso.

        Poderiam explicar melhor?


    melhor explicação nao pode haver... 400 para quem nao tem conta pelo forum e 0€ para quem tem conta pelo forum


Sim, mas visto dessa forma, qualquer pessoa prefere registar-se pelo fórum, invés de pagar 400 euros...

Por aquilo que me apercebi seram necessarios uma quantidade minima de pontos para se ter acesso as ultimas 4 sessoes, como aqui diz;
Citar
Para assistir às restantes 4 aulas é preciso ir apostando por esta conta Betfair para acumular Pontos. Começa já a somar Pontos!
"O ridículo não existe; os que ousaram desafiá-lo de frente conquistaram o mundo. "

Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Peço desculpa mas existe uma coisa que não estou a entender.

O Curso tem um custo de 400 euros, no entanto quem já criou conta através do site do paulo rebelo (como é o meu caso) tem acesso gratuito ao curso.

Poderiam explicar melhor?

melhor explicação nao pode haver... 400 para quem nao tem conta pelo forum e 0€ para quem tem conta pelo forum

Sim, mas visto dessa forma, qualquer pessoa prefere registar-se pelo fórum, invés de pagar 400 euros...

Serão dadas mais explicações na sessão de esclarecimento mas, de qualquer forma, adianto-te que a única diferença está no número de alunos por cada turma.

De forma a ser possível chegar a todos os utilizadores da nossa comunidade, as aulas gratuitas serão em anfiteatros com capacidade para +/- 200 pessoas.
As aulas pagas serão numa turma pequena com o máximo de 15 alunos onde é possível ter um acompanhamento mais próximo com o aluno.

A matéria leccionada será a mesma.

Offline trick

  • Mensagens: 1563
O curso é dado integralmente em casa cidade ou a aulas são repartidas pelas cidades

Offline slb2011

  • Mensagens: 564
Boa noite,

O Paulo e a sua equipa não param de nos surpreender.

Orgulho-me imenso por pertencer a esta fantástica comunidade.

Obrigado a todos.


Cumprimentos.

Offline nando88

  • Mensagens: 67
Boa noite,

Mais uma excelente iniciativa .

Apenas fiquei com uma dúvida de como assistir a mais do que a primeira aula já que comecei  há pouco tempo e tenho poucos pontos na betfair .

Obrigado a todos pelo magnífico trabalho

Offline biomodder

  • Mensagens: 2779
Sem duvida um grande presente !  Obrigado  (y)

Desejo a todos uma boa Pascoa e que venham lá essas aulas  (friends)

Offline masterbarbosa

  • Mensagens: 1247
Só queria perceber melhor esse sistema de pontos. Ter direito a só uma aula é um bocado... coiso.

Offline Persius

  • Mensagens: 213
 (amem) (amem) (amem)

Só falta ter-mos mais vezes acompanhamento em directo com o grande Paulo ;)

Offline Baskiat

  • Mensagens: 557
excelente iniciativa. vou acompanhar de certeza.  (friends)

Offline couldzao

  • Mensagens: 23
Bom dia,
em relação ao teamspeak 3, posso entrar naquele canal "mercados de futebol" ou tem entrada restrita?

Offline elnino31_td

  • Mensagens: 182
Muito obrigado por esta grande iniciativa!!!

espera que seja útil e nos ajude a fazer greens  (fixe)

Parabéns ao Paulo e a toda a sua equipa  (amem)  (amem)  (amem)

Offline rutemoreira19

  • Mensagens: 9
Mais uma grande opurtunidade de aprender com os melhores... (y)

Offline rui_20_andre

  • Mensagens: 370
é pena é o pessoal que tem conta pelo site e que não se pode deslocar às várias cidades para acompanhar as restantes aulas (visto que muitos trabalham e seria impossível)...Poderia haver gravação ou algo para a malta também poder aprender...

Offline done

  • Well done...
  • Mensagens: 1263
é pena é o pessoal que tem conta pelo site e que não se pode deslocar às várias cidades para acompanhar as restantes aulas (visto que muitos trabalham e seria impossível)...Poderia haver gravação ou algo para a malta também poder aprender...

Se houvesse gravação, poucos iam aparecer.. Preferiam ver no conforto da sua casa..
Sou da Madeira, é complicado deixar o trabalho e ir ai, mas paciência.. Gostava muito de assistir a aula do Paulo , principalmente as de trading, onde tem topicos muito interessantes..