Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário - Alexandre Ribeiro do Amaral  (Lida 4436 vezes)

Offline aramaral

  • Mensagens: 164
Alexandre Ribeiro do Amaral

Offline aramaral

  • Mensagens: 164
Re: Diário - Alexandre Ribeiro do Amaral
« Responder #136 em: Maio 04, 2021, 20:16 »
Parei de postar  aqui no tópico pela falta de  interação. sigo trabalhando no youtube e na twitch... abraço.
Alexandre Ribeiro do Amaral

Offline fernandosancos

  • Mensagens: 226
Re: Diário - Alexandre Ribeiro do Amaral
« Responder #137 em: Junho 09, 2021, 11:26 »
Parece que cheguei tarde.
Mas vou seguir no Youtube.

Offline aramaral

  • Mensagens: 164
Re: Diário - Alexandre Ribeiro do Amaral
« Responder #138 em: Julho 10, 2021, 11:33 »
Desculpem aos seguidores, mas decidi por ficar  no anonimato novamente. Mas pronto, quem quiser  entrar em contato comigo esse é meu e-mail: alexandredoamaral@gmail.com 

Para a malta que quiser trocar ideia.

Parei de interagir com a comunidade, me decepcionei com algumas pessoas, mas tranquilo.

Estou disposto a trocar ideia apenas com pessoas que demonstrarem interesse e apenas por e-mail.

Desculpem o desabafo. O anonimato é melhor  para aqueles que não vivem da ilusão de querer a formula mágica das apostas.

Grato pelos que seguiram, ;)
Alexandre Ribeiro do Amaral

Offline fernandosancos

  • Mensagens: 226
Re: Diário - Alexandre Ribeiro do Amaral
« Responder #139 em: Julho 10, 2021, 20:03 »
Tranquilo parceiro, hoje em dia muita gente tá querendo se afastar mesmo, principalmente da internet.

Offline aramaral

  • Mensagens: 164
Re: Diário - Alexandre Ribeiro do Amaral
« Responder #140 em: Julho 31, 2021, 18:46 »
Em respeito aos que estão na caminhada vou procurar escrever algumas linhas aqui por vezes.

As apostas são sobre quem aguenta  as pancadas e continua. A grande maioria não consegue viver com dor (RED).

Vou dar algumas dicas para quem  já tem noção de onde está, e para onde quer ir:

- Faça o simples.
- Crie critérios para suas entradas.
- Não fuja dos critérios criados. (Não faça puxadinho)
- Calcule sua taxa de acerto media
- Calcule sua taxa de erro media.
-Calcule sua odd média de entrada.

Em cima desses itens, faça as mudanças necessárias para otimizar sua taxa de acerto, ela é o seu caminho. Mais vale ter uma estratégia  com boa taxa de acerto, do que várias meia boca somente pelo motivo de não perder oportunidades e sempre querer estar dentro do mercado.

Trate as apostas como a administração de um negócio.

Há dias em que você consegue vender muito, já outros dias em que não venderá nada. O que vai diferenciar de um bom ou mal  administrador é a maneira em que gerencia os dias ruins.

Não vivo disto, estou ainda a caminhar, mas percebo que estou no rumo.

Por hoje é isto.

até.



 
Alexandre Ribeiro do Amaral

Offline aramaral

  • Mensagens: 164
Re: Diário - Alexandre Ribeiro do Amaral
« Responder #141 em: Agosto 08, 2021, 00:44 »
Nessas horas o emocional da maioria se abala por ter perdido a oportunidade de pegar o gol de penalti. Mas a maioria esquece que poderia tomar o gol do River de contra. Por isso é importante manter seu padrão de entrada e saída da posição.

Imagem 1: Lay River. Aqueles momentos em que fechamos segundos antes de pegar o gol.   No caso o gol de penalti do Godoy Cruz....

Imagem 2 : Onde fechei a posição e onde aconteceu o penalti... River chegou perigosamente por 2 vezes. Na minha opinião a leitura de Lay river já estava mudando...
« Última modificação: Agosto 08, 2021, 00:49 por aramaral »
Alexandre Ribeiro do Amaral

Offline aramaral

  • Mensagens: 164
Re: Diário - Alexandre Ribeiro do Amaral
« Responder #142 em: Agosto 08, 2021, 16:48 »
Metz  x  Lille

Desta vez a entrada não me escapou entre os dedos.

Lay Lille no segundo gol do Metz, aproveitando alguns minutos  de  sonolência do Lille.

Jogo bem parelho, aproveitei o momento em que o Lille pareceu-me inferior.

Alexandre Ribeiro do Amaral

Offline aramaral

  • Mensagens: 164
Re: Diário - Alexandre Ribeiro do Amaral
« Responder #143 em: Agosto 14, 2021, 13:18 »
Manchester UTD x Leeds  (Back Manchester 1 Parte)

Premier League é um campeonato com suas peculiaridades e padrões bem diferentes da maioria.

Back difícil de pegar esse do Manchester UTD, o risco desse back foi estar exposto aos contras do Leeds. Aceitar o risco também é parte importante para estar nas melhores chances do Manchester.

por enquanto é isto.
Alexandre Ribeiro do Amaral