Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: 1XBet - Aposta mal calculada  (Lida 171 vezes)

Offline ricardojorg

  • Mensagens: 5
1XBet - Aposta mal calculada
« em: Outubro 25, 2020, 10:26 »
✅ Atualização ✅

Incrivelmente, passados 3 dias, deram a aposta como ganha!

Por curiosidade fui ver à tal fonte independente que eles se baseiam (whoscored.com) e as faltas foram atualizadas de 29 para 30

_______________

Olá a todos, fiz uma aposta de +29.5 faltas no jogo FC Porto - Gil Vicente (24 outubro) e a aposta foi dada como perdida. Acontece que houve 32 faltas, tal como consta no site oficial da Liga Portugal https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/jogo/20202021/liganos/5/7

A 1xbet diz que houve apenas 29 e baseia-se na fonte who Scores.

Já reclamei no chat e eles dizem que se baseiam nas fontes independentes e não na oficial.

Já aconteceu a alguém?
« Última modificação: Outubro 27, 2020, 19:30 por ricardojorg »

Offline pffernandes

  • Mensagens: 67
Re: 1XBet - Aposta mal calculada
« Responder #1 em: Outubro 26, 2020, 14:20 »
 estas casas fazem muito isso ! deixei de apostar valores altos e tirei meu € de lá , com remates acontece o mesmo , só contam até perto do fim do jogo e durante o jogo nem sempre regista todos os remates ! é deixar 5€ para apostar 0.20 € e fechar a conta depois

Offline António Ben

  • Mensagens: 91
Re: 1XBet - Aposta mal calculada
« Responder #2 em: Novembro 02, 2020, 14:10 »
Uma pergunta

Dantes eu encontrava uma grande oferta no mercado de cantos na 1xbet, mas agora não encontro o mercado de cantos.
 Vocês encontram o mercado de cantos na 1xbet?

Offline ricardojorg

  • Mensagens: 5
Re: 1XBet - Aposta mal calculada
« Responder #3 em: Novembro 02, 2020, 15:44 »
Boa tarde, continuo a ter o mercado de cantos disponível na minha conta. Sendo que nos principais jogos tem sempre mais opções que nos jogos secundários.


Offline António Ben

  • Mensagens: 91
Re: 1XBet - Aposta mal calculada
« Responder #4 em: Novembro 02, 2020, 21:18 »
Olá Ricardo

Não tenho o mercado de cantos na página da 1xbet, aliás a página está muito diferente do que era.O endereço da página da 1xbet onde eu costumo aceder através de VPN é 1xbet.mobi/pt. Acede por este endereço ou por outro?
 No site da 1xbet Espanha aparece o mercado de cantos quando entro na página, mas passado pouco tempo desaparece esse mercado.

Offline ricardojorg

  • Mensagens: 5
Re: 1XBet - Aposta mal calculada
« Responder #5 em: Novembro 02, 2020, 22:45 »
Eu jogo através da app. De vez em quando aparece MSG que está bloqueada em Portugal, mas consigo sempre dar a volta. Na app tenho o mercado de cantos normal