Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Betano falso Cash Out  (Lida 972 vezes)

Offline thecrow83

  • Mensagens: 68
Betano falso Cash Out
« em: Outubro 24, 2020, 09:51 »
Academia das apostas por favor antes de promoverem uma casa de apostas vão experimentar. Principalmente o cash out que é a opção que provavelmente nos diz mais a todos. Eu coloquei uma aposta no PSV com odd a 2.0 e com o golo marcado próximo do HT pretendia fechar (a minha aposta foi de 35€), qual o meu espanto quando passado 10 min depois do HT ao tentar fazer cash out o valor queme ofereciam era...35€! Ou seja a odd baixou de 2.0 para 1.22 e o valor que podia levantar era o valor que apostei. RIDICULO! Isto não é cash out, é falsa propaganda, é enganador, manipulador e leva a pessoas como eu a abrirem conta para depois o € voar. Já fiz várias reclamações ao betano mas claro que eles descartam sempre a culpa.
 Deixo-vos aqui o TOP os TOP dos argumentos deles:
"as apostas não é uma maneira de ganhar dinheiro"
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Passo do pressuposto que devem ser uma entidade sem fins lucrativos LOOOOOOOOOOOL

MAU DEMAIS!0!
"Se jogasses no céu morreríamos para te ver jogar"

Offline Filipa Silva

  • Mensagens: 921
Re: Betano falso Cash Out
« Responder #1 em: Outubro 26, 2020, 10:27 »
Bom dia,

Infelizmente, há condicionantes legais para isso acontecer.
A lei portuguesa de jogo leva a que o valor máximo do Cash Out seja o valor da aposta.

Offline fernandosancos

  • Mensagens: 186
Re: Betano falso Cash Out
« Responder #2 em: Outubro 28, 2020, 13:14 »
Ai fica dificíl mesmo...

Offline Ricardo Espanhol

  • Mensagens: 12
Re: Betano falso Cash Out
« Responder #3 em: Novembro 06, 2020, 14:41 »
Porque não tentas fazer cashout manual? A casa de apostas valida se estamos a fazer isso e caem em cima?