Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Back favorito 1° tempo  (Lida 1560 vezes)

Offline Jadson.F

  • Mensagens: 138
Back favorito 1° tempo
« em: Setembro 21, 2020, 13:37 »
Estou a tentar seguir este método de trabalho, mas gostaria muito da vossa opinião. Quais critérios acham importante e que devem de certeza estar anotados para podermos validar este método. Até logo, colegas.. bons greens a todos!  (lol)
Um trader com uma boa dose punter.

Offline Manoli Adrian

  • Mensagens: 7
Re: Back favorito 1° tempo
« Responder #1 em: Setembro 24, 2020, 11:01 »
Hi. I will wrote in english. I tried this method few times.Favourite with odd at least 1.5. And back around 15 min. When a goal is scored,i cashed out. A goal for fav will give 30-40-50% profit. A goal for underdog ,-50%. If 0-0 at HT,cashed out with -5% to -15%. Sometimes,even with very small profit.

Offline Jadson.F

  • Mensagens: 138
Re: Back favorito 1° tempo
« Responder #2 em: Setembro 25, 2020, 00:42 »
I will try to improve this method, because if we have the right reading we can keep the entire first half at 0 to 0 (if we don't catch the goal). Were you very profitable with this method? Strong hug, colleague. (y)
Um trader com uma boa dose punter.

Offline Manoli Adrian

  • Mensagens: 7
Re: Back favorito 1° tempo
« Responder #3 em: Setembro 25, 2020, 09:29 »
Just a very small sample with 30 games,with 10 winners and 15 0-0 at HT.Level stakes.Profit is very small. I don't have the time to watch to many games,so i use a site,Inplayguru.com and i set an alert with some criteria.

Offline Filipecbt

  • Mensagens: 13
Re: Back favorito 1° tempo
« Responder #4 em: Novembro 21, 2020, 17:27 »
Olá pessoal,

Alguém utiliza mais este método?

É um método que me interessa..gostaria de saber quais são os vossos critérios de entrada.

Cumprimentos.

Offline aramaral

  • Mensagens: 164
Re: Back favorito 1° tempo
« Responder #5 em: Novembro 21, 2020, 21:17 »
Olá pessoal,

Alguém utiliza mais este método?

É um método que me interessa..gostaria de saber quais são os vossos critérios de entrada.

Cumprimentos.

Utilizo, estou fazendo um diário. E nele utilizo essa estratégia, se quiseres acompanhar para tirar algo de aprendizado fique a vontade.


Diário: https://diariodoamarall.blogspot.com/


Alexandre Ribeiro do Amaral

Offline aramaral

  • Mensagens: 164
Re: Back favorito 1° tempo
« Responder #6 em: Novembro 21, 2020, 21:37 »
Olá pessoal,

Alguém utiliza mais este método?

É um método que me interessa..gostaria de saber quais são os vossos critérios de entrada.

Cumprimentos.

Sobre os critérios de entrada, acho que isso depende do perfil de cada trader, mas alguns critérios básicos são: Posse de bola,  ataques perigosos, finalizações, Time adversário dando chutão. Mas isso é bem pessoal com o tempo a ideia é ir  lapidando isso e melhorando.  Podendo ter leitura de tela de jogo,  e de estatísticas  ao vivo para ajudar na tomada de decisão.
Alexandre Ribeiro do Amaral

Offline Filipecbt

  • Mensagens: 13
Re: Back favorito 1° tempo
« Responder #7 em: Novembro 21, 2020, 22:02 »
Olá amaral,

É mais ou menos o que eu tento utilizar, embora utilize mais as estatísticas do que a leitura de jogo, só em jogos mesmo "óbvios" é que realmente consigo ter a noção de que ali é EV+ dar back.

Obrigado pela resposta.