Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: [URGENTE] CONTA BETFAIR ENCERRADA UNILATERALMENTE  (Lida 1654 vezes)

Offline Fernando Braga8831

  • Mensagens: 2
[URGENTE] CONTA BETFAIR ENCERRADA UNILATERALMENTE
« em: Julho 08, 2020, 17:03 »
Boa tarde Pessoal.

Assim como muitos aqui utilizo a plataforma da Betfair para complementar minha renda e é com grande tristeza e desapontamento que compartilho minha experiência com vocês, pedindo alguma orientação para quem já passou por isso.

Hoje, no dia 08/07/20, fui surpreendido com a informação de que minha conta foi encerrada de forma unilateral pela Betfair. Não é justo eles encerrarem sua conta sem te informar o motivo bem como não devolver seu dinheiro !!

Nunca precisei de suporte, e hoje descobri como é difícil fazer contato com eles. Não existe nenhum telefone ou e-mail para fazer contato. Apenas um chat com um atendente que não fala português e utiliza um tradutor para comversar com você. Para falar a verdade acho que é um robô !!

O retorno foi estarrecedor, simplesmente fizeram uma menção vaga ao artigo 7 do regulamento da betfair e informaram que minha conta foi encerrada a pedido do departamento de verificações e que a situação era definitiva. A pior de tudo é que informaram que o dinheiro contido na minha banca não será devolvido. Por se tratar de uma quantia alta e que dependo da mesma para pagamento de compromissos, estou completamente chateado com esse ocorrido.

Notei que no site do reclame aqui tem várias reclamações do tipo, e nenhuma delas foi respondida.

Alguém aqui já passou por isso ?? é algo que pode ser revertido ?? Quais medidas podem ser tomadas ??

Desde já agradeço a todos pela atenção.

At.

Offline portuguesuave

  • Mensagens: 9
Re: [URGENTE] CONTA BETFAIR ENCERRADA UNILATERALMENTE
« Responder #1 em: Julho 10, 2020, 16:21 »
Boas, é uma situação horrivel mas é possivel recuperar o dinheiro se não houve nada ílicito, há tempos vi uma pagina que trata desses assuntos e consegue a devolução do dinheiro, basta pesquisar, é como se fosse uma autoridade, tenta directamente com o regulador a ver o que dizem, penso que é em malta.

Agora poderias ser mais explicito e dizer há quanto tempos tens a conta?

Quantas apostas fazes  por semana ou por mes e em que mercados?

Que depositos unicos (valores) e no acumulado é que fizestes na betfair e qual o método de depósito durante a vida da conta

fizestes levantamentos avultados recentemente?

És lucrativo na betfair?

Já tivestes outra conta ou é a primeira?

Tens alguem na familia com uma conta betfair?

Dizes ter um montante alto na conta, de quantos digitos estamos a falar?

E como foi ganho esse dinheiro?

Alguma vez pagastes premium charges nesta ou noutra conta?

Estas perguntas é para tentarmos chegar a uma conclusão do motivo para evitar que te aconteça outra vez e evitar que aconteça com os demais pois tudo tem um motivo, acredito que juntos nos poderemos ajudar se compartilharmos informação !

« Última modificação: Julho 10, 2020, 16:30 por portuguesuave »

Offline Fernando Braga8831

  • Mensagens: 2
Re: [URGENTE] CONTA BETFAIR ENCERRADA UNILATERALMENTE
« Responder #2 em: Julho 11, 2020, 12:26 »
Obrigado pelas informações. EU já abri uma reclamação na MGA

Quantas apostas fazes  por semana ou por mes e em que mercados? Depende, dos jogos.. mas normalmente faço entre 10 e 30 por semana.

Que depositos unicos (valores) e no acumulado é que fizestes na betfair e qual o método de depósito durante a vida da conta. Depósito bancário.

fizestes levantamentos avultados recentemente? - Não.

És lucrativo na betfair? Não.

Já tivestes outra conta ou é a primeira? Não.

Tens alguem na familia com uma conta betfair? Sim.

Dizes ter um montante alto na conta, de quantos digitos estamos a falar? BRL 1,2k.

E como foi ganho esse dinheiro? Entradas no match odds e mercado de gols.

Alguma vez pagastes premium charges nesta ou noutra conta? Não.

Estas perguntas é para tentarmos chegar a uma conclusão do motivo para evitar que te aconteça outra vez e evitar que aconteça com os demais pois tudo tem um motivo, acredito que juntos nos poderemos ajudar se compartilharmos informação !

Lê mais em: https://www.academiadasapostas.com/forum?action=post;topic=231421.0;last_msg=824272
« Última modificação: Julho 11, 2020, 12:29 por Fernando Braga8831 »

Offline portuguesuave

  • Mensagens: 9
Re: [URGENTE] CONTA BETFAIR ENCERRADA UNILATERALMENTE
« Responder #3 em: Julho 11, 2020, 17:18 »
Se tens familiar com conta betfair deves verificiar se usam a mesma internet da mesma casa nem que seja só por vezes. Isso pode ser suspeito para a betfair

A conta é verificada, ou seja enviastes documentos, Documento identificação e comprovativo de endereço?

És maior de idade?

Esta no teu nome a conta?


Deixa saber aqui o que aconteceu com a queixa em Malta, caso não consigas resolver existem outras opções.

Offline fernandosancos

  • Mensagens: 226
Re: [URGENTE] CONTA BETFAIR ENCERRADA UNILATERALMENTE
« Responder #4 em: Julho 12, 2020, 16:48 »
Um jeito de evitar isso poderia ser visitar a ACC-EX,
Pleo que sei eles podem te dar acesso contas originais e verificadas.
Nunca usei e prece que eles são meio carinhos, mas pode valer a pena dependendo da sua necessidade.

Offline Realtu

  • Mensagens: 217
  • Apostando por Diversão e Lucro
Re: [URGENTE] CONTA BETFAIR ENCERRADA UNILATERALMENTE
« Responder #5 em: Julho 19, 2020, 17:18 »
Eu já ouví falar deles, pelo que sei o pessoal da acc-ex.com é meio (leia-se muito) caro mas segundo as instruções voce consegue uma conta original sim.

Offline xDouglas

  • Mensagens: 3
Re: [URGENTE] CONTA BETFAIR ENCERRADA UNILATERALMENTE
« Responder #6 em: Novembro 07, 2021, 11:14 »
Boa tarde Pessoal.

Assim como muitos aqui utilizo a plataforma da Betfair para complementar minha renda e é com grande tristeza e desapontamento que compartilho minha experiência com vocês, pedindo alguma orientação para quem já passou por isso.

Hoje, no dia 08/07/20, fui surpreendido com a informação de que minha conta foi encerrada de forma unilateral pela Betfair. Não é justo eles encerrarem sua conta sem te informar o motivo bem como não devolver seu dinheiro !!

Nunca precisei de suporte, e hoje descobri como é difícil fazer contato com eles. Não existe nenhum telefone ou e-mail para fazer contato. Apenas um chat com um atendente que não fala português e utiliza um tradutor para comversar com você. Para falar a verdade acho que é um robô !!

O retorno foi estarrecedor, simplesmente fizeram uma menção vaga ao artigo 7 do regulamento da betfair e informaram que minha conta foi encerrada a pedido do departamento de verificações e que a situação era definitiva. A pior de tudo é que informaram que o dinheiro contido na minha banca não será devolvido. Por se tratar de uma quantia alta e que dependo da mesma para pagamento de compromissos, estou completamente chateado com esse ocorrido.

Notei que no site do reclame aqui tem várias reclamações do tipo, e nenhuma delas foi respondida.

Alguém aqui já passou por isso ?? é algo que pode ser revertido ?? Quais medidas podem ser tomadas ??

Desde já agradeço a todos pela atenção.

At.
Você conseguiu seu dinheiro de volta ?