Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Perdas de receitas em apostas desportivas 'online' perto de 100%  (Lida 1336 vezes)

Online themanofthegame

  • Mensagens: 6916
A Associação Portuguesa de Apostas e Jogos Online (APAJO) alertou hoje que estima perdas de receitas em apostas desportivas entre 70% e 75% em março e, a partir de abril, podem chegar perto dos 100%, devido ao cancelamento das competições.

https://www.noticiasaominuto.com/economia/1437079/perdas-de-receitas-em-apostas-desportivas-online-perto-de-100

YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline Calipso

  • Mensagens: 299
Re: Perdas de receitas em apostas desportivas 'online' perto de 100%
« Responder #1 em: Março 20, 2020, 11:18 »
nem imagino como as coisas devem estar dificeis para quem aposta para ganhar (ou faz trading) eu só apostava por diversão e para mim já está dificil com essa crise toda...

Online themanofthegame

  • Mensagens: 6916
Re: Perdas de receitas em apostas desportivas 'online' perto de 100%
« Responder #2 em: Março 21, 2020, 12:21 »
nem imagino como as coisas devem estar dificeis para quem aposta para ganhar (ou faz trading) eu só apostava por diversão e para mim já está dificil com essa crise toda...
Os q fazem vida disso inicialmente gerem os ganhos da epoca ou do que ganharam até à data de hoje.
Nesta fase estamos todos de certa forma parados..
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline Realtu

  • Mensagens: 188
  • Apostando por Diversão e Lucro
Re: Perdas de receitas em apostas desportivas 'online' perto de 100%
« Responder #3 em: Março 21, 2020, 23:51 »
Pessoalmente eu dou graças a deus por ter conseguido guardar o meu pé de meia na poupança. Não dá muito lucro mas pelo menos se eu precisar tá lá.
O duro é a seca de jogos, eu já cheguei no ponto em que eu estou assistindo até corrida de bolinha de gude para descontrair...
Enquanto isso, continuamos de molho.  (enfermo)

Offline Calipso

  • Mensagens: 299
Re: Perdas de receitas em apostas desportivas 'online' perto de 100%
« Responder #4 em: Março 25, 2020, 11:11 »
De molho e marinando.  afro

Por enquanto praticamente só tenho apostado na A-League australiana, mas já ouvi noticias de jogadores voltando ao treino, quem sabe...

Offline tozinho89

  • Mensagens: 13
Re: Perdas de receitas em apostas desportivas 'online' perto de 100%
« Responder #5 em: Março 28, 2020, 11:59 »
Eu acho que vamos continuar a marimbar.  afro
Não me parece que os campeonatos comecem no mês de abril. Estava a pensar que começariam em Maio mas como já se começou a falar em acabar a liga até Dezembro, já não sei quando isto começará.

Online themanofthegame

  • Mensagens: 6916
Re: Perdas de receitas em apostas desportivas 'online' perto de 100%
« Responder #6 em: Março 28, 2020, 13:02 »
Eu acho que vamos continuar a marimbar.  afro
Não me parece que os campeonatos comecem no mês de abril. Estava a pensar que começariam em Maio mas como já se começou a falar em acabar a liga até Dezembro, já não sei quando isto começará.
A Europa se tiver o mesmo intervalo de resolução que a china poderá levar ate 3 meses para resolver a sua situação, entretanto a liga chinesa já anunciou que pondera iniciar-se a 18/4 mas esta com algumas dificuldades para o assegurar ,mas caso o consiga, a Europa poderá lhe seguir os passos e o mesmo ocorrer para Julho,quem sabe,nessa altura uma vacina já poderá estar disponível?
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.


Online themanofthegame

  • Mensagens: 6916
Re: Perdas de receitas em apostas desportivas 'online' perto de 100%
« Responder #8 em: Março 30, 2020, 21:47 »
https://desporto.sapo.pt/futebol/artigos/covid-19-apajo-pede-ajustes-na-legislacao-das-apostas-para-enfrentar-quebra
Seria uma formula "ajustes na legislação das apostas desportivas"para a entrada dos grandes players, mas ainda assim não chega é necessário que as casas comecem a falir ate la provavelmente não se mexe???
« Última modificação: Março 30, 2020, 21:49 por themanofthegame »
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline mario5

  • mario5
  • Mensagens: 170
  • acredita
Re: Perdas de receitas em apostas desportivas 'online' perto de 100%
« Responder #9 em: Março 31, 2020, 17:55 »
bom era agora o governo deixar entrar a betfair para minimizar a falta de verbas dos impostos
vamos ver ??
mario

Offline fernandosancos

  • Mensagens: 186
Re: Perdas de receitas em apostas desportivas 'online' perto de 100%
« Responder #10 em: Abril 04, 2020, 21:42 »
Por aqui no brasil o que estão fazendo para ajudar é mandar R$600 para os autonomos, isso não dá nem pro aluguel e olhe lá.

Quanto a esportes e apostas, nada mesmo, estava todo animado com a grande legalização que ia ter esse ano e agora veio essa...

Offline alfabeto

  • Mensagens: 634
Re: Perdas de receitas em apostas desportivas 'online' perto de 100%
« Responder #11 em: Maio 29, 2020, 04:25 »
A Associação Portuguesa de Apostas e Jogos Online (APAJO) alertou hoje que estima perdas de receitas em apostas desportivas entre 70% e 75% em março e, a partir de abril, podem chegar perto dos 100%, devido ao cancelamento das competições.

https://www.noticiasaominuto.com/economia/1437079/perdas-de-receitas-em-apostas-desportivas-online-perto-de-100

Que não fossem burros!
Bastava que obrigassem as casas lá de fora - incluindo a BetFair - a enviarem os ganhos de todos os apostadores portugueses que era relativamente simples depois fazer recair as taxas de imposto.
Mas quiseram criar uma lei estupidamente mal feita - desculpem mas não partilho que a lei é boa - no que diz respeito à taxação, demovendo assim as grandes casas de quererem sequer pedir licenças.
Neste momento, o plafond seria muito superior e colmatava em muito este tempo de confinamento até no futebol.

Mas isto foi tudo em prol do benefício à SCML (m) (m), portanto...

Offline Calipso

  • Mensagens: 299
Re: Perdas de receitas em apostas desportivas 'online' perto de 100%
« Responder #12 em: Maio 30, 2020, 18:19 »
Ninguém nunca acusou o governo de ser esperto. afro
Como diz a frase "Hay Gobierno? Soy contra!"

Offline jcontin1983

  • Mensagens: 10
Re: Perdas de receitas em apostas desportivas 'online' perto de 100%
« Responder #13 em: Junho 03, 2020, 00:02 »
Todos os meses as casas de apostas vencedoras, era normal que aceitassem a variação negativa

Offline Streli

  • Mensagens: 1
Re: Perdas de receitas em apostas desportivas 'online' perto de 100%
« Responder #14 em: Maio 05, 2022, 09:08 »
Quero comecar a ganhar com as apostas desportivas Tenho um passatempo, vejo frequentemente futebol. Prevejo frequentemente qual a equipa que ira ganhar. So preciso de encontrar um corrector de apostas.