Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: casa de Apostas - betway  (Lida 334 vezes)

Offline katredal

  • Mensagens: 19
casa de Apostas - betway
« em: Março 09, 2020, 14:05 »
Boa tarde , para informar que não aconselho fazer registo na betway , porque depois do registo Realizado e deposito efectuado ,  fazem o barramento para validação de conta sem aviso prévio . já estou á 3 dias sem ter acesso , dizem para esperar , enfim …..

Offline Pedro Costa5995

  • Mensagens: 4
Re: casa de Apostas - betway
« Responder #1 em: Março 12, 2020, 17:30 »
É completamente normal que antes de começar a apostar tenhas de validar a conta, comprovando a identidade.

Offline katredal

  • Mensagens: 19
Re: casa de Apostas - betway
« Responder #2 em: Março 13, 2020, 01:15 »
não é nada normal , porque quando fiz o registo enviei os documentos  ,  realizei o 1º deposito , realizei varias apostas onde na  qual ganhei e quando estava já a 95 %  do rover do bónus , bloquearam o acesso e só passado 8  dias é que tive acesso ,  e tenho amigos que já informaram da mesma situação .

Offline nunocre

  • Mensagens: 1
Re: casa de Apostas - betway
« Responder #3 em: Março 29, 2020, 17:16 »
Você já entrou em contato com o suporte ao cliente? Isso não é suposto acontecer. A não ser que a Betway esteja insegura sobre ti como pessoa. Eu tive um problema semelhante na Casa de Apostas Rivalo https://www.rivalo.com/pt/apostas/. Tudo o que tinha de fazer era ligar e eles ajudaram-me.