ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Tópico: Hamilton vs St. Johnstone - Premiership Jor.20 26/12/19 15:00  (Lida 14 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 492098
    O essencial para apostar Estatísticas completas
    Linha de tempo



    Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

    Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Premiership Escócia » Hamilton vs St. Johnstone

    Online Academia

    • Mensagens: 131530
      Análise: Hamilton vs St. Johnstone (26 Dezembro 2019)
      « Responder #1 em: Dezembro 23, 2019, 17:19 »


      Análise do Hamilton

      A equipa do Hamilton não tem feito uma campanha positiva nesta edição da Premiership, chega à 20.ª jornada da fase regular do campeonato no penúltimo lugar da classificação geral, com apenas três pontos de vantagem em relação ao Hearts, que foi, precisamente, o adversário da última jornada. Uma ronda onde o conjunto de Brian Rice conseguiu finalmente voltar às vitórias, após uma sequência de 11 jogos consecutivos sem ganhar. Na receção ao Hearts, o Hamilton colocou-se a ganhar por 2-0 com golos de Mikel Miller e William Collar, à passagem dos minutos 64 e 72, respetivamente, ainda antes do golo de honra, sofrido pelo Hamilton ao minuto 82. Para trás, ficou a série de três derrotas seguidas, perante Celtic (1-2), St. Mirren (0-1) e Aberdeen (0-1).

      Análise do St. Johnstone

      O St. Johnstone vai a jogo com um “background” claramente insuficiente em relação às expectativas geradas no início da temporada, como demonstra a distância de seis pontos que a equipa tem em relação ao top-6 da classificação, primeiramente ocupado pelo Livingston. Apesar da fraca campanha realizada desde o início da Premiership, o conjunto de Tommy Wright atravessa um ciclo onde perdeu apenas um dos últimos cinco jogos realizados, seguindo atualmente numa sequência de três partidas seguidas sem perder e sem sofrer golos. Depois da vitória, por 1-0, no terreno do Hearts, o St. Johnstone não conseguiu ir além do 0-0 inicial, aquando da receção ao St. Mirren, no último sábado, num jogo globalmente equilibrado, onde as duas equipas tiveram situações para desbloquear o nulo.

      Sugestão de Aposta:

      Ainda que a equipa do St. Johnstone tenha um registo global ligeiramente superior ao do Hamilton, em dia de “Boxing Day” o fator casa poderá ter um peso extra na decisão final do resultado. Além disso, o Hamilton regressa ao convívio dos seus adeptos e fãs na sequência da interrupção do longo ciclo de jejum de vitórias, seguindo por isso com a motivação em alta para voltar a conseguir um resultado positivo. Fora de portas, o St. Johnstone tem tido muitas dificuldades em somar vitórias, pelo que o Hamilton deverá conseguir somar pontos aqui.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Premiership » Hamilton vs St. Johnstone