Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Antecedência e Frequência dos prognósticos do PR  (Lida 6270 vezes)

Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Antecedência e Frequência dos prognósticos do PR
« em: Janeiro 05, 2011, 13:06 »
Antecedência e Frequência dos prognósticos:




Antecedência


Os prognósticos serão elaborados por mim com a maior antecedência possível.
No entanto, há alguns (como o Bilbau Vs Barcelona ou Villareal Vs Sevilla) cujas informações relevantes para o jogo (mais concretamente o mau estado do relvado) só são conhecidas no próprio dia do jogo.
   
Nesse caso apenas poderei apresentar o prognóstico no próprio dia.


Iremos colocar aviso via E-mail, FaceBook, Twiter e obviamente aqui no fórum.
Temos algumas queixas de que os E-mails não são recebidos ou são recebidos com atraso. Como tal, o melhor é estarem atentos ao FaceBook, Twiter e sobretudo ao fórum obviamente.




Frequência

   Por favor entenda que nem sempre é possível encontrar apostas de valor (e estão cada vez mais raras pois os mercados estão cada vez mais eficientes). Não posso comprometer-me a sugerir um prognóstico todos os fim-de-semana ou mesmo todos os meses pois não depende de mim haver ou não apostas de valor (apenas depende de mim encontra-las). Pelo que quando surge uma boa oportunidade temos que aproveitar, mesmo que seja com pouca antecedência.



   O melhor mesmo é criar o hábito de, quando chegar a casa, depois do trabalho, passar pelo fórum para saber das novidades  (estudar)

Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Re: Antecedência e Frequência dos prognósticos do PR
« Responder #1 em: Janeiro 06, 2011, 00:43 »
Bom prognóstico, mas como não me foi enviado com as 48 horas de antecedência conforme estava estabelecido, de nada me serviu. Compreendo que não era possível prever antes a questão do estado do terreno, mas consultei o e-mail de manhã e o prognóstico ainda não tinha chegado. Solicito por isso também o favor de que não me seja debitado no meu crédito de 3, pois não tive a oportunidade de usufruir dele.

Muito obrigado & parabéns ao Paulo mais uma vez

Por isso eu sou apologista de que devia haver uma maneira de os prognósticos serem debitados das nossas contas apenas a pedido de cada um. Eu por exemplo vi este prognóstico por acaso porque vim consultar o e-mail, instalei-me então à pressa e apanhei o jogo já a meio da primeira parte. Foi um stress terrível para me tentar concentrar, interpretar o prognóstico de forma correcta (sem falhas) e entender em que pé estava o jogo. Para isto tudo é preciso concentração e acima de tudo tempo, porque sem tempo não há uma boa preparação e quando as coisas não são bem preparadas e a tempo, fica difícil concentrar-mo-nos nelas ou no que estamos a fazer.

Nada disto acontecia se apenas houvesse a comunicação para o e-mail de que vai haver prognóstico para determinado jogo, e cada um de nós se estiver interessado* e puder solicitava o envio desse prognóstico, e aí sim, era debitado das contas dos membros que solicitavam o envio.

Fácil (perfect)


* Quando digo "interessado" é porque pode haver até quem tenha uma ideia já bem definida acerca de um determinado jogo não querendo gastar por isso um prognóstico, e por um acaso pode ser até igual ao prognóstico do Paulo, e aí o prognóstico que nos enviam deixa de ser uma mais valia.

Neste caso, um prognóstico deixará de ser uma mais valia para passar a ser uma confirmação, o que me parece que é um desperdício.



Eu entendo o vosso ponto de vista mas terão que entender que se já é difícil encontrar apostas de valor, com uma antecedência de 48h ainda mais o é.
Colocarei sempre que possível com essa antecedência, no entanto, a partir de agora, quem tiver acesso a prognósticos terá que passar com frequência pelo fórum ou estar atento ao E-mail.

A sugestão do utilizador Elsanor tem valor no entanto não é exequível e atrasaria o envio do prognóstico pois teríamos que avisar da existência do prognóstico, esperar pela confirmação, e enviar individualmente o prognóstico a quem estivesse “interessado”.

Offline elsonador

  • Mensagens: 184
Re: Antecedência e Frequência dos prognósticos do PR
« Responder #2 em: Janeiro 06, 2011, 00:54 »
Pessoalmente até concordo e entendo.

Mas persiste um problema, é que nem todos saem do trabalho ás 19:00 ou ás 17:00, há quem trabalhe de noite e aos fim-de-semana ou quem trabalhe por turnos e chegue a casa só à meia noite por exemplo.

Portanto o problema que persiste é quando se vai ao forum ver as novidades, ver que lhe foi debitado um prognóstico porque houve um prognostico no dia anterior à ultima da hora e não foi possível usufruir dele porque estava a trabalhar. :-\

Eu por exemplo hoje cheguei a casa do trabalho já o jogo tinha começado há pelo menos 20 minutos. (ossos do oficio).


Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Re: Antecedência e Frequência dos prognósticos do PR
« Responder #3 em: Janeiro 06, 2011, 01:24 »
Mais uma vez, entendo o que dizes mas não é possível enviar individualmente centenas de prognósticos.


Permite acrescentar que julgo que nos estamos a afastar do real objectivo dos prognósticos:

Pretendo, com os prognósticos, que a comunidade aprenda a analisar os jogos e apostar por si própria com valor.


... claro que se puder ir ganhando enquanto aprende, melhor.
Mas o objectivo primário é a aprendizagem.
É isso que fará com que o nosso membro consiga ganhar dinheiro no longo prazo e assim o projecto possa crescer.

Offline elsonador

  • Mensagens: 184
Re: Antecedência e Frequência dos prognósticos do PR
« Responder #4 em: Janeiro 06, 2011, 01:56 »
Ok, não é minha intenção nem quero distorcer o real objectivo dos prognósticos, longe de mim.

Foi apenas uma ideia que se fosse exequível seria excelente, mas se não é possível paciência.

O essencial é realmente aprendermos, isso é verdade. (hi5)

Na verdade, e no que respeita aos prognósticos tu também tens dado umas "prendas" à malta, como foi o prognóstico do Natal e o de hoje (uma vez que não vai ser debitado). Portanto se acontecer perder um prognóstico de vez em quando é capaz de ficar ela por ela. (y)


Offline Daniel

  • Mensagens: 2332
  • LIVE!! ANALISE, ANALISE, ANALISE, LIVE!!
Re: Antecedência e Frequência dos prognósticos do PR
« Responder #6 em: Janeiro 06, 2011, 10:38 »
boas,

eu tambem so vi o prog. ontem ai as 18.00 horas +/-.

mas nao entrei neste jogo porque achei arriscado.

se o Paulo nao vai descontar este , obrigado!

".....ela por ela....."   lolada lolada lolada

Offline leo262388

  • Mensagens: 356
Re: Antecedência e Frequência dos prognósticos do PR
« Responder #7 em: Janeiro 09, 2011, 21:22 »
boas,

eu tambem so vi o prog. ontem ai as 18.00 horas +/-.

mas nao entrei neste jogo porque achei arriscado.

se o Paulo nao vai descontar este , obrigado!

".....ela por ela....."   lolada lolada lolada

Se este não contar, também agradeço, não que não o tivesse recebido, mas quando o recepcionei já tinha coisas marcadas, obviamente que o Paulo não tem culpa.
Apesar de continuar a não ter o VIP +P
« Última modificação: Janeiro 09, 2011, 21:24 por leo262388 »

Offline diogogarcia23

  • Mensagens: 187
Re: Antecedência e Frequência dos prognósticos do PR
« Responder #8 em: Abril 07, 2011, 18:16 »
Já enviei o mail,com o print para a minha conta ser válida