Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Bet365 através de brokers,alguém?  (Lida 4482 vezes)

Offline Miguel Ramos

  • Mensagens: 2
Bet365 através de brokers,alguém?
« em: Setembro 12, 2019, 01:29 »
Boas,

Penso que o título revelou um pouco de aquilo que venho aqui questionar,
Bem,eu já faço apostas desportivas com valores mais altos do que a maioria do pessoal,tenho tido bastante sucesso,tanto que já não posso apostar nos principais sites em que o fazia(1xbet,22bet,melbet) devido á extreme limitação de montante e á redução das odds.Já experimentei contas de familiares mas eles são espertos e percebem o esquema...
Virei-me então para a opção dos brokers,e os que tenho visto por aí, raramente têm a possibilidade de abrir conta com bookies que tenham os eventos que gostaria de apostar(divisões mais baixas),nomeadamente a bet365,que é um dos melhores quando se fala na diversidade de mercados.
Alguém sabe de algum broker(que não seja muito duvidoso) que tenha bet365,18bet,1xbet ou bookies com grande diversidade como esses??

Obrigado pela ajuda,
Ramos

p.s. não sei meter a porra dos emojis ;(

Offline Francisco1911

  • Mensagens: 86
Re: Bet365 através de brokers,alguém?
« Responder #1 em: Outubro 07, 2019, 14:18 »
podes entrar em contato com acc-ex.com eles abrem conta bet365. bom, eu tenho a minha com eles. acho que 18bet tambem

Offline herve jean carlos

  • Mensagens: 114
Re: Bet365 através de brokers,alguém?
« Responder #2 em: Outubro 09, 2019, 14:32 »
Não tenho visto que eles abram contas 18bet. Só lembro de pinnacle, betfair (acho que agoara não) e bet365 com certeza. Mas é muito caro

Offline Pedro Cunha0066

  • Mensagens: 74
Re: Bet365 através de brokers,alguém?
« Responder #3 em: Outubro 09, 2019, 16:43 »
Boas, eu nunca apostei na pinnacle que é uma casa profissional mas se conseguires vale a pena porque nunca limitou ninguém.

Offline Rafca

  • Mensagens: 1
Re: Bet365 através de brokers,alguém?
« Responder #4 em: Agosto 09, 2020, 11:50 »
Para apostas esportivas eu sempre uso a página Rivalo (https://www.rivalo.com/pt/apostas/). Você já tentou isso?

Offline Realtu

  • Mensagens: 188
  • Apostando por Diversão e Lucro
Re: Bet365 através de brokers,alguém?
« Responder #5 em: Agosto 09, 2020, 16:14 »
Eu também recomendo a acc-ex.com Eu tenho 90% de certeza de que eles tem todas as casas que mencionou, e além disso, se voce pedir eles podem abrir em outras casas também.

Offline fernandosancos

  • Mensagens: 186
Re: Bet365 através de brokers,alguém?
« Responder #6 em: Agosto 09, 2020, 16:34 »
Quanto a segurança, eu posso recomendar a acc-ex também, mas se prepare para pagar um poucoa cima da media.

Offline lfrc

  • Mensagens: 26
Re: Bet365 através de brokers,alguém?
« Responder #7 em: Agosto 09, 2020, 19:16 »
Para apostas esportivas eu sempre uso a página Rivalo (https://www.rivalo.com/pt/apostas/). Você já tentou isso?
Não conseguem evitar que estes bots venham para aqui publicar lixo? Esta porcaria da rivalo é sempre publicada por alguém que se registou no dia em que faz o post. Isto dever ser um bot!

Offline Calipso

  • Mensagens: 299
Re: Bet365 através de brokers,alguém?
« Responder #8 em: Agosto 12, 2020, 11:18 »
Quando estava procurando uma conta eles me indicaram a ACC também.
Eles são meio acima do meu orçamento, mas  a conta eles abrem sim, quem sabe um dia.

Mencionei o acima em outro post.

Quanto aos bots, é maldição da era moderna mesmo...
 afro

Offline fernandosancos

  • Mensagens: 186
Re: Bet365 através de brokers,alguém?
« Responder #9 em: Outubro 28, 2020, 13:16 »
Update que eu chequei na Acc-ex e a conta Bet365 agpra está a 3500 euros.

Offline nelsonfilipe

  • Mensagens: 116
Re: Bet365 através de brokers,alguém?
« Responder #10 em: Outubro 28, 2020, 14:57 »
Update que eu chequei na Acc-ex e a conta Bet365 agpra está a 3500 euros.

É porque se vende com esse valor  silbido

Offline fernandosancos

  • Mensagens: 186
Re: Bet365 através de brokers,alguém?
« Responder #11 em: Novembro 04, 2020, 13:50 »
Não sei, mas considerando que estava a 5k baixou um pouco.

Offline Ricardo Amorim2075

  • Mensagens: 9
Re: Bet365 através de brokers,alguém?
« Responder #12 em: Novembro 10, 2020, 10:58 »
Tens a william Hill também (fan_a)

Offline Paulo Silva123

  • Mensagens: 10
Re: Bet365 através de brokers,alguém?
« Responder #13 em: Novembro 03, 2021, 23:07 »
A ver se entendo, uma conta bet365 normal, daquelas que por vezes faz um ou dois jogos com mais força e é limitada para apostas de 5€ e afins, custa 3500€ num intermediário?

Offline Persius

  • Mensagens: 213
Re: Bet365 através de brokers,alguém?
« Responder #14 em: Novembro 04, 2021, 08:13 »
Boas,

Penso que o título revelou um pouco de aquilo que venho aqui questionar,
Bem,eu já faço apostas desportivas com valores mais altos do que a maioria do pessoal,tenho tido bastante sucesso,tanto que já não posso apostar nos principais sites em que o fazia(1xbet,22bet,melbet) devido á extreme limitação de montante e á redução das odds.Já experimentei contas de familiares mas eles são espertos e percebem o esquema...
Virei-me então para a opção dos brokers,e os que tenho visto por aí, raramente têm a possibilidade de abrir conta com bookies que tenham os eventos que gostaria de apostar(divisões mais baixas),nomeadamente a bet365,que é um dos melhores quando se fala na diversidade de mercados.
Alguém sabe de algum broker(que não seja muito duvidoso) que tenha bet365,18bet,1xbet ou bookies com grande diversidade como esses??

Obrigado pela ajuda,
Ramos

p.s. não sei meter a porra dos emojis ;(

Como assim as casas de apostas baixam as odds para certas pessoas que têm ganhos??

Isso é sequer legal?? Umas pessoas poderem por o dinheiro que querem numa aposta e outras têm um limite?

É legal ter odds diferentes para pessoas diferentes??